Venha ver facenews e rock

Venha ver! FaceNews de 12 a 14/07

Compartilhe essa matéria:

Então, passou o Arraiá de Maricá? Passou os quentões? Nada! Ainda tem muito arraiá e, por certo, nova ocasião de grandes programações e confraternizações. De fato, FaceNews apresenta aqui o que fazer, aonde ir em Maricá! Fique por dentro da programação do fim de semana e confira o que vai rolar. Venha ver, porque o FaceNews está na área. 

Shows, teatro, dança, atividades recreativas e muito mais estão neste roteiro que a M1News preparou. Sem dúvida, venha ver!

 

Venha ver! FaceNews com show na praia!

Na Barra de Maricá:

Antes de mais nada na praia da Barra de Maricá (13 e 14/07), Marianna Cunha e a dupla de primeira do forronejo, Betinho Bahia e Ismayer Alves. Ou seja, forronejo de qualidade! Marianna Cunha e Betinho Bahia e Ismayer Alves no Barracuda a partir das 14 h. Além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda, o quiosque onde os amigos se encontram, fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. De fato, Barracuda é o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa.

 

No Recanto de Itaipuaçu:
Venha ver Facenews
Venha ver o Grupo Sintonia no Navegantes

Grupo Sintonia, uma confraria de bambas, cantando a raiz do samba no domingo (14/07) às 14 h, no mais novo point do Recanto. Restaurante Navegantes,  lugar aconchegante onde você pode levar até seus filhos pequenos, pois tem piscina e muita segurança. A galera é animada, e o atendimento é primoroso e a cozinha é de dar água na boca. O Navegantes está sob nova direção e promete ser o novo point do Recanto de Itaipuaçu. Local bonito, atendimento exemplar e a cerveja gelada. O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu, Maricá. E, de acordo com o Navegantes: “o evento poderá ser cancelado mediante condições climáticas”.

Acima de tudo, o Navegantes é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Gurjão Navegantes”. É um outro motivo para conhecer e amar o Navegantes por que ele é muito mais sabor!

 

Festival Gastronômico de Maricá Gurjão Navegantes
Gurjão Navegantes: gurjão de linguado com molho billy jack, tártaro e barbecue.

 

Venha ver Edson Costa no Tuga's Bar
Venha ver Edson Costa no Tuga’s Bar

 

Ainda mais no Recanto, Edson Costa no dia 13/07, às 13 h, no Tuga’s Bar. No Tuga’s Bar, o peixe é a melhor opção, além, é claro, de comida portuguesa. O Tuga’s Bar fica no final da Rua Engenheiro Domingos Barbosa, após a ponte e antes da areia. 

Afinal, hoje é sexta-feira (12/07)! Venha ver e escolher o que fazer neste dia!

Venha Ver Facenews
O melhor almoço do ano: Almoço das Divas da Melhor Idade
 
 
Venha ver, participar e comer!! De fato, é o Almoço Julhino das Divas da Melhor Idade, a partir das 12 h no Sabor Pastel, Itaipuaçu. Se você é uma Diva da Melhor Idade, venha ver!! Se você não conhece as Divas da Melhor Idade, venha conhecer. É um momento de reunião e confraternização, cada Diva paga o seu consumo. O Sabor Pastel fica na Av Carlos Mariguela, Itaipuaçu, Maricá.  
 

E na sexta-feira (12/07) à noite! Venha ver! 

 
Venha ver Bruna & Marcella no Bora Bora
Venha ver Bruna & Marcella no Bora Bora
 
Desde já, venha ver Bruna & Marcella no Bora Bora, de fato, a melhor música popular brasileira,  e o couvert apenas R$ 5,00. Assim o programa é aquele vinho, o prato do Festival Gastronômico de Inverno de Maricá e Bruna e Marcella para cantar! Venha ver e ser feliz, por que o Bora Bora é lugar de ser feliz! O Bora Bora fica na Rua Álvares de Castro 632 – Eldorado – Maricá. Informações apenas pelo WhatsApp 99849-8055. 
 
M1News em comemoração, aprovaram o Namorado ao Bora Bora, do Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
M1News, em comemoração, aprovaram o Namorado ao Bora Bora, prato oficial do estabelecimento no Festival Gastronômico de Inverno de Maricá.
 
 
 
Venha Ver Facenews
Pv Vieira comemora o seu birthday no Bicho Grilo Cervejaria
 

Venha ver e comemorar o aniversário de Pv Vieira nesta sexta-feira (12/07), às 20h noBicho Grilo Cervejaria.Venha se animar com a voz e violão do Pv Vieira, muita música pop, rock, anos 80 e 90. Acima de tudo, Pv Vieira possui um currículo invejável, a saber: vocalista da Banda Black Mother e da Desplugged. Além disso, Pv Vieira também é guitarrista e backing vocal na Banda Black Hat de São Paulo. De fato, nome ideal para agitar qualquer evento do início ao fim! , para finalizar, além disso tudo, Pv Vieira nasceu no mais bonito dia do ano, a saber: o dia do aniversário de Simone Boechat da M1News!!!!.

Além disso, o Bicho Grilo Cervejaria também é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Monterey”. Por certo, o Bicho Grilo Cervejaria é muito mais sabor! Monterey são petiscos, a saber; bolinhos de abóbora com carne seca, solinhos de feijoada e frango empanado com a cerveja artesanal Madame K.

 
 
Festival Gastronômico de Inverno de Maricá Bicho Grilo Monterey Pestiscos
Petiscos Monterey

 

Publicidade

 

Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100

 

 

Venha ver! Muita programação para curtir o dia de sábado (13/04)!

Sangue Bom

Com certeza, Maricá vai ser invadida por motociclistas no dia 13/07, a partir das 8 h. De fato, será realizada uma campanha de captação de sangue na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá. Então, Motociclista Sangue Bom Região dos Lagos e HemoRio convidam todos os irmãos motociclistas para participarem desse ato de amor. Veja link no final da matéria.

 

Feira Historia Antiga e Medieval

Ademais, a II Feira de História Antiga e Medieval de Maricá, será no sábado (13/7) a partir das 10 h. Sem dúvida que, com muitos expositores, artesanatos diversos, apresentações de grupos temáticos, combates, danças, música e shows.Veja link no final da matéria.

Então, agora, venha ver! Também muita programação para curtir a noite de sábado (13/07)!

 

Venha ver Via Jah no Locomotiva
Venha ver Via Jah no Locomotiva

Também, neste sábado (13/07) às 17 h, Via-Jah no Locomotiva Bar. Via-Jah, é uma banda de reggae, fundada no bairro de Pendotiba, Niterói em meados de 2001. Ou seja, esse ano completando 18 anos de estrada. Então, prepare-se: vai rolar Sunset Via-Jah na Lagoa de Araçatiba em Maricá!!! “Por que todo dia tem que ser bom.” Por isso, vá curtir esse show com os amigos, o amado ou a família. Não fique fora dessa! Por que, além de música boa, o Locomotiva Bar conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Acrescente-se ainda que, os famosos drinks como o Lagoa Azul, sem falar no chopp artesanal São José de Imbassaí. Para saber mais informações é só entrar em contato pelo whasapp (21) 97000-0112. Enfim, o Locomotiva Bar fica situado em frente à Praça Tiradentes, em Araçatiba.

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá Cestinha Araçatiba Locomotiva
Cestinha Araçatiba

Sobretudo, o Locomotiva Bar também é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Cestinha Araçatiba”. Aproveite também para fazer” selfies ” com um pôr do sol apaixonante de Maricá. 

Locomotiva dose dupla caipirinha sexta feira

Então, sexta-feira é dia de dose dupla de caipirinha e caipivodka no Locomotiva Bar em Araçatiba Maricá, a partir das 18h para comemorar o fim de semana!!!! Sem falar que, sábado e domingo é dia de almoçar no Locomotiva Bar com aquele chopp gelado da São José do Imbassaí!!! 

 

Afinal, o que tem no dia de domingo (14/07) ? Venha ver!

 

Maníacos Modelismo Maricá M3 Encontro Modelismo

M3 – Maníacos por Modelismo Maricá realiza o 1º Encontro de Aeromodelismo no dia 14/07/2019, a partir das 9 h, no Espraiado. Com efeito, será na Rua Thomaz Ribeiro Colaço (Antiga Estrada do Espraiado), 1253, Espraiado, Maricá (RJ). A organização do evento ofereceu estacionamento para o público e entrada franca. Veja link no final da matéria.

 

Corridas de Montanha

Chegou a vez de Maricá receber o Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha. Dia 14 de julho, o município entre a Região dos Lagos e a Região Metropolitana do Rio vai receber os atletas para provas de 6K, 11k e 22K. Veja link no final da matéria.

Venha ver também essa programação de Beach Handball e de rock and roll!!!!

Beach Handball
Clique na foto e veja a matéria.

I Sul-Centro Americano de Beach Handball. De fato, serão seleções masculinas e femininas do Brasil, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Chile, Argentina e Equador. E elas se enfrentarão nas areias da praia da Barra de Maricá, a partir das 8 h do dia 11 a 14/7.  Veja link no final da matéria.

 

Festival de Rock de Maricá - Barra de Maricá
Clique na foto e veja a programação do Festival de Rock de Maricá – Barra de Maricá

Festival de Rock de 12 a 14 de julho. O evento, que homenageia o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, é gratuito e será realizado pela primeira vez no município, na Barra de Maricá, entre as ruas 4 e 5, no estacionamento público Luiz Claudio Mamago. A programação inicia às 17h. 

 

 

Publicidade

Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100

 

E, também, venha ver as Lonas Culturais da Barra de Maricá e de Itaipuaçu – Programação de 13 a 14/07

Lona cultural Itaipuaçu
Clique aqui e veja a programação da Lona Cultural e Praça do Ferreirinha na íntegra.

Antes de mais nada, este final de semana não haverá apresentações na Lona Acústica Marielle Franco. De fato, a Barra de Maricá estará imersa em muito rock and roll nestes dias.

Entretanto, em Itaipuaçu, haverá dose dupla de arte e cultura, a saber;

  • Lona Cultural de Itaipuaçu: peça teatral “Ladrão que rouba ladrão”;
  • Praça das Artes Ferreirinha: Cia de Teatro Máscaras e Cia das Artes Lídia Maria.
 
Afinal, Maricá também é cultura. Desta maneira, participe!! 
 

E o nosso Arraiá ? Venha ver que ainda tem mais…

Sem dúvida, temos ainda Arraiá em Maricá . Afinal, estamos no mês de Julho! E FaceNews avisa, vai ter muito arraiá por aqui. Venha ver!

 

Arraiá Infantil no Barroco

 

 

 

Arraiá da Fazenda Itaocaia, Itaipuaçu

 

 

 

Arraiá da Praça da 70, Itaipuaçu

 

O Trio Espírito Santo é composto por Felipe Moraes (Zabumba, Cavaco e Voz), Kbça (Triangulo e Voz) e Vitor Huggo (Sanfona). Fique sabendo que este trio dá um brilho especial e esquenta qualquer arraiá maricaense. Venha ver!

 

 
Arraiá de Ponta Grossa 

Arraiá de Ponta Grossa

 

Venha ver o Festival Gastronômico de Inverno de Maricá!

Por certo, o mês de julho tem uma atração adicional para quem gosta de gastronomia. Trata-se do 1° Festival Gastronômico de Maricá, evento promovido pela Prefeitura, via Secretaria de Turismo e Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), em parceria a Federação de Conventions & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro, a Rota Gastronômica de Maricá e o Maricá Conventions & Visitors Bureau. Assim sendo, o festival acontece na cidade de 5 a 28 de julho e tem atrações para todos os gostos nos locais participantes.

Então, conheça aqui dois participantes e seus deliciosos pratos.

 

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
“Severyna Bonita” é o prato oficial do Cafofo da Severyna no Bambuí

Cafofo da Severyna
PRATO DO FESTIVAL: Severyna Bonita
Avenida A, Lote 01, 460 – Bambuí (Bairro do Limão)
Telefone 2648-5785 e 99875-6847
Horário: Quinta a sábado, 11h às 00h e Domingo de 11h às 19h

 

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
“Filé à Caribe” prato oficial da Pousada Caribe Carioca no Cordeirinho.

Pousada Caribe Carioca – Cordeirinho
PRATO DO FESTIVAL: Filé à Caribe
Avenida Maysa Monjardim, lote 20, Quadra 66, 3, Entre a 59 e a 70 Cordeirinho. 
Tel.: 96713- 9711 
Horário: Segunda à domingo, 10h às 20h30

 

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também :

https://m1newstv.com/sangue-bom-captacao-em-marica/

 

https://m1newstv.com/historia-antiga-e-medieval-marica/

 

https://m1newstv.com/encontro-de-aeromodelismo-marica/

 

https://m1newstv.com/corridas-de-montanha-marica-mude-de-vida/

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: