sextou

Sextou ….agora é hora de curtir o que rola em Maricá!

Compartilhe essa matéria:

Algumas sugestões de tudo de bom que rola em Maricá…..

Antes de mais nada……OBA!!!!!! Sextou!!!!! Então, agora é hora de curtir o que rola em MaricáSe você gosta de curtição, então está no lugar certo!!!! Além disso, o final de semana promete shows e outros programas super legais para você e sua família! Desse modo, dê uma conferida, veja o que rola em Maricá, e escolha onde curtir o seu final de semana.

Para começar, sextou……… sexta-feira (07): o que rola em Maricá!

Antes de mais nada, amor e cidadania! Nesta sexta-feira (07)

 

Quer ajudar a Pestalozzi e, além disso, comprar produtos de primeira qualidade com desconto de 50%?????? Então, nesta sexta-feira (07), uma grande oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade da mmartan. Certamente, a mmartan é a moda que veste a casa. Logo, se você quer encantar-se com produtos exclusivos ou quer presentear com elegância, compareça ao Bazar Solidário mmartan. Afinal, parte da renda será destinada à Pestalozzi.  A Pestalozzi fica na Rua Dr. Pedro da Cunha 1148 – Araçatiba – Maricá (RJ). Telefone: (21) 2637-8836 

 

Além disso, em Itaipuaçu: o nosso querido Lalinha Walas no Bahia Pizza

Sextou….agora é hora de curtir o que rola em Maricá!

 

A M1News tem enorme prazer de divulgar que, nesta sexta-feira (07), uma ótima curtição com a família é o show do nosso Lalinha Walas……venha curtir muito MPB, Rock e Reggae. Afinal, Lalinha Walas é sinônimo de música boa!!! Assim sendo, anote na agenda, na sexta-feira, seu jantar é na Bahia Pizzaria. O endereço: Rua 1: Esquina com a 35 – ItaipuaçuMaricá – RJ. Telefone: (21)3732.8734 | 3917.1234

Porém, se você quer ficar em Maricá: Marianna Cunha no La Vista
sextou
Marianna Cunha no La Vista

Inegavelmente, Marianna Cunha se apresenta no La Vista nesta sexta-feira (07) a partir das 20:30h. Por isso, venha curtir o show com o melhor da MPB. O La Vista, além de shows de música ao vivo, conta também com uma mesa de bilhar americano. Ademais, o La Vista fica localizado na Praça Tiradentes, 494, no Jardim Balneário AraçatibaReservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

 

Sextou…mas, a seguir, é sábado (08/12): O que rola em Maricá!

E, de dia, na praia vai rolar: som mecânico no Barracuda

 

Com certeza, sábado gostoso (08) vai ter muito som……no Barracuda. Dessa forma, se você curte som mecânico, traga os amigos e os amores. Venha se divertir. O som mecânico começa a partir das 13:30h. Não fique fora dessa! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

E à tarde: 14ª Campanha de Adoção

sextou

Neste sábado (08), das 17 h às 20 hs, campanha de adoção de cães e gatos. Quem quiser levar para casa um bichinho de estimação deve caminhar até à Praça Tiradentes (Araçatiba). De fato, dez animais, entre cães e gatos, estarão aguardando um novo lar. Todos já passaram por maus tratos e abandono e foram resgatados. Estão castrados, vacinados e os mais velhos com a vacinação em dia. Além disso, graças à uma parceria com a empresa Fino Trato (especializada em rações), haverá também orientação nutricional. Desse modo, os adotantes saberão qual o tipo indicado para o animal escolhido, de acordo com seu tamanho e idade.

 

Sextou…..mas, enfim, o dia de domingo (09): O que rola em Maricá!

Tá nervoso? Vá pescar!!!!!!
sextou o que rola de bom
Imperdível!!! Relaxe com os amigos e com a família!

De antemão, o  Encontro de pescadores “Casa do Pescador” será realizado na Praia de Cordeirinho, na Rua 119, próximo ao “Centro Cultural Casa Darcy Ribeiro”. De fato, esse encontro promete abalar as areias de Cordeirinho, no dia 09/12/2018, a partir das 6:00 hs. Acima de tudo, o  objetivo do encontro é incentivar a participação de pescadores amadores em competições saudáveis. Alem de promover a integração e o lazer entre os amigos e a família dos pescadores, como também incentivar a prática de pesca de praia esportiva na região de Maricá.

 

Em Maricá, na praia, Moniquinha Ângelo no Barracuda

 

Festa, sextou
Moniquinha Ângelo – (Foto: Divulgação/PMM)

Sim, mais um momento imperdível! Junte os amigos e partiu……no Barracuda! Neste domingo (09)a partir das 13;30 h, Moniquinha Ângelo. Além de curtir muita música boa, você também pode curtir uma vista maravilhosa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

Porém, se o seu estilo é “country“, Thiago Dantas no Espraiado de Portas Abertas!! 

 

Espraiado de Portas Abertas!! Domingo 09/12! A partir de 09 h! E, a partir das 13 hs, Thiago Dantas no Espraiado de Portas Abertas!!! Com o prato típico de pernil, além de petiscos em geral e o saboroso doce de banana orgânico!! Venha passar uma tarde agradável com sua família em contato com a natureza! Parque infantil, campo de futebol e piscina natural para diversão das crianças! No Espraiado de Portas Abertas o Natal Mágico Rural te espera!

E agora? Itaipuaçu! 

Sextou….agora é hora de curtir o que rola em Maricá!

Projeto “hoje tem samba“em edição especial pelo aniversário da Musa Mariana. Realmente será um “almoço com samba”. Haverá o delicioso feijão carregado e limãozinho de cortesia. Além disso, o balde de cerveja a R$35,00. Os convidados serão: Marcelo Prateado, DJ Bruno e também Rodrigo Drade, Paulo Zerbini e Caio Onze. Informações 96409-2460 e 96410-9433. Na Rua Costa do Sol, 494, lt 45 quadra 21. No São Bento da Lagoa, Itaipuaçu.

 

Já sabe o que fazer neste fim de semana?

Então, já sabe o que fazer neste fim de semana? Espero que tenha curtido as dicas e que aproveite bastante este fim de semana. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1news não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, não se esqueça, ainda temos o evento “Estrelinhas de Jesus” da ONG Rosa Choque em Itaipuaçu e o lançamento do “Natal de Luz – Maricá Iluminado”. Veja nos links abaixo. De fato, tudo de bom que rola em Maricá

 

 

Veja também:

====> Maricá Iluminado: o Natal de Luz do Leste Fluminense !

====> Estrelinhas de Jesus: dê amor e brinquedo a uma criança!

====> 3º Encontro de Pescadores “Casa do Pescador” em Maricá

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: