Colmeia

COLMEIA – Coletivo de Mulheres Empreendedoras: Venha ser uma também!

Compartilhe essa matéria:

Primeira Feirinha da COLMEIA

Afinal, o que é essa Colmeia? Há alguns meses, apresentamos a vocês um projeto embrionário, a saber, o de formar uma rede de mulheres. Entretanto, essa rede tem um objetivo: fortalecer o empreendedorismo, os relacionamentos, as questões emocionais e empoderamento de cada uma delas, aqui mesmo na nossa região.

Colmeia - Primeira feirinha

 

Desse modo, surgiu a rede de Mulheres Empreendedoras. Com efeito, essa rede está sendo cada vez mais fortalecida, e se tornou uma COLMEIA. Ora, COLMEIA – Um acróstico de Coletivo de Mulheres Empreendedoras de Itaipuaçu e Adjacência. Consequentemente, como marco deste crescimento, está nascendo a nossa primeira FEIRINHA DA COLMEIA.

No Próximo dia 09/12, no Espaço ArtBella, cujo a proprietária faz parte do nosso coletivo, teremos um domingo de mostra.

Vamos receber o Grupo com cerca de 25 expositores, diversificado com produtos de moda, arte, artesanato, gastronomia, vestuário e outros. É uma ótima oportunidade para garantir os presentes de natal, além de prestigiar as produtoras da nossa região.

Colmeia - Primeira feirinha

 

Da COLMEIA extraímos a força da geleia real e a doçura do mel 

A feira se inicia às 11hs, com a presença da Personagem Peppa Pig, e para que os pais não se preocupem com os pimpolhos, a  animação já está garantida com a Equipe da Debora Festas. Um dos momentos bastante esperados da feira é o desfile com as coleções de três grandes marcas da nossa região: JR Modas, Virou Mania e Vira Moda, voltadas para o público infanto juvenil.

 

Colmeia - Primeira feirinha

 

A gastronomia estará presente no nosso evento. Teremos o tradicional Churrasquinho, Xtudo, Crepes, Batata Turbinadas, Tapioca com diversos Recheios, Bolos no Pote e doces diversos, Dadinhos de Tapioca com Geleia de pimenta, além da presença confirmada do Chopp Artesanal Matisse, que proporciona aos apreciadores de uma boa cerveja uma experiência marcante.

Sem dúvida, um dia preparado com muito carinho. Ademais, o clima de colaboratividade e coletividade que envolve as participantes da COLMEIA vai ser percebido pelo público. Dessa maneira, o domingo promete ser muito gostoso para todos os presentes.

Então, como bom morador de Maricá, se tem um lugar que você precisa estar no próximo domingo, é a FEIRINHA DA COLMEIA, te esperamos lá, de 11 as 19hs.  Venha conhecer e provar seu doce mel!

Espaço Art Bella fica na Rua N. Sª Aparecida (antiga Rua 14) lt 14, qd 32. A , São Bento da Lagoa, Itaipuaçu

 

Veja também:

=====> Mulheres Empreendedoras em Itaipuaçu: maternidade e profissionalismo

Por:Thaisa Muniz, 35 anos, casada e mãe. Administradora, Gestora de RH e Coaching por formação. Especializada em desenvolvimento pessoal e inteligencia Emocional.
Gerência o grupo “ Mulheres Empreendoras “.
Telefone (21) 99474-9844
e-mail:
thaisa@thausamuniz.com.br

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “COLMEIA – Coletivo de Mulheres Empreendedoras: Venha ser uma também!

Comments are closed.