Maricá Iluminado, Natal de Luz

Maricá Iluminado: o Natal de Luz do Leste Fluminense !

Compartilhe essa matéria:

Maricá terá Natal de Luz com muitas atrações para moradores e visitantes

Antecipadamente, a partir deste sábado (08/12), Maricá será o endereço mais iluminado do Natal no Leste Fluminense. Além disso, contará com uma programação variada e que vai até o dia 16 de janeiro. Consequentemente, moradores e visitantes poderão participar do maior Natal de Luz, o Maricá Iluminado

Maricá Iluminado Natal de Luz

De fato, o evento tem como objetivo proporcionar uma comemoração inesquecível. Portanto contará com muita luz, cores e encantamento no belo cenário da Lagoa de Araçatiba e vários pontos da cidade.

Atrações do Maricá Iluminado

Serão muitas atrações diárias que recriam a atmosfera mágica natalina. A começar pela Árvore de Natal flutuante, uma estrutura com mais de 30 metros de altura e equipada com 200 mil microlâmpadas de led. Com efeito, a Árvore de Natal flutuante terá acendimento a partir do dia 08/12 sempre às 20h.

 

Maricá Iluminado
Desfile Encantado com personagens do presépio: João, Maria, Rei Mago Melchior, Rei Mago Baltasar, Rei Mago Gaspar, anjos, trombeteiro e animais.

 

Ademais, o  marco da festa será o Desfile Encantado, que acontecerá nos dias 08, 09, 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro, sempre às 20h30 e no mesmo local. Antes de mais nada, o desfile contará com a participação de sete alas com seis carros alegóricos. Além disso, aproximadamente 300 atores caracterizados, como os personagens do presépio. Sem dúvida, tais personagens: João, Maria, Rei Mago Melchior, Rei Mago Baltasar, Rei Mago Gaspar, anjos, trombeteiro e animais.

 

Maricá Iluminado
Noite Feliz “, “Brilha, brilha lá no céu” e “Bate o Sino” serão cantadas pelo coral no Natal de Luz.

Além disso, no palco montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, serão feitas diariamente, a partir de 19h30, apresentações teatrais com a peça “O Acender das Luzes”, com personagens como o Papai Noel, os senhores do Tempo Amor, Esperança e Paz. Ainda a partir do mesmo horário e também na Praça Orlando de Barros Pimentel, um coral fará apresentações musicais com canções típicas do Natal, como “Noite Feliz”, “Brilha brilha lá no céu” e “Bate o Sino”.

Decoração do Natal de Luz 

Maricá Iluminado
Então, no centro de Maricá, terá um Papai Noel gigante!

Por toda a cidade, a decoração será outro atrativo, com ornamentos em formato de soldadinhos de chumbo, bengalas, presentes e trenó. Ainda no Centro, um Papai Noel gigante, um presépio completo. Bem como, um incrível túnel de luzes com mais de 300 mil microlâmpadas de led. Sem dúvida, uma decoração que completa uma programação natalina única em toda a região.

Então, vamos anotar e participar de tudo que Maricá Iluminado pode nos proporcionar!

Árvore de Natal flutuante: Acendimento todos os dias às 20h. Ancorada na Lagoa de Araçatiba

Desfile Encantado de Natal: dias 08, 09, 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro, sempre às 20h30, na Lagoa de Araçatiba.

– Peças teatrais: diariamente, na Praça Orlando de Barros Pimentel, às 19h30.

– Apresentação de Coral: diariamente, na Praça Orlando de Barros Pimentel, às 19h30

Caso você queira curtir mais, seguem links de álbuns de fotos na nossa página do facebook da M1News, a saber, na Praça Orlando de Barros Pimentel e em Araçatiba e no Restaurante La Vista.
 
=> https://www.facebook.com/pg/m1newstv/photos/?tab=album&album_id=1851282045000094

=> https://www.facebook.com/pg/m1newstv/photos/?tab=album&album_id=1851420671652898&__tn__=-UC-R

=> https://www.facebook.com/pg/m1newstv/photos/?tab=album&album_id=1851478321647133&__tn__=-UC-R

 

Veja também:

 

 

=====>Estrelinhas de Jesus: dê amor e brinquedo a uma criança!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Maricá Iluminado: o Natal de Luz do Leste Fluminense !

Comments are closed.