Outubro de 18 a 20/10

Outubro de 18 a 20/10 – Arte e Cultura em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Outubro de 18 a 20/10 – Arte e Cultura em Maricá

Neste final de semana, outubro de 18 a 20/10, acontecerá a final da competição do Rei do Passinho 2.0, por isso, não fique fora e acompanhe esta premiação. Na Lona Cultural de Itaipuaçu a Banda Cult apresentará novamente o espetáculo “Virgem”, uma homenagem à cantora Marina Lima. Além disso, a Banda Rock Dantas se apresenta com muito rock, reggae e soul também na Lona de Itaipuaçi. Já em Araçatiba e São José do Imbassaí vai rolar novamente o Palco Aberto.

Como comemoração dos 10 anos da Cia de Teatro Cara Limpa, será apresentado o espetáculo “Deu a Louca nos Monstros” no dia 19/10. Então, para quem gosta de atuar ou tem vontade de atuar, está acontecendo uma seleção de elenco Oficina de Audiovisual Cultura de Direito, possui perfil dos personagens e se você se encaixar no perfil é só enviar o material.

Sendo assim, dê uma conferida na programação e curta os eventos. Conhecimento é tudo, por isso, vamos apoiar a cultura em nossa cidade.

 

Rei do Passinho 2.0 – Maior competição de dança da região – Final no dia 19/10

 

Clique na imagem para ver a matéria na íntegra

Neste final de semana, no dia 19/10, acontecerá na Praça Orlando de Barros Pimentel a final do Rei do Passinho 2.0, a maior competição de dança da região. Assim, somente um participante será premiado como o grande campeão e terá também premiações para o segundo e terceiro lugar.

Por isso, reúna os amigos e/ou a família e venha curtir a final deste grande evento. Vale também torcer para o seu favorito e aprender também fazer o passinho.

 

Lona Cultural de Itaipuaçu – Outubro de 18 a 20/10

Outubro de 18 a 20/11
Homenagem para cantora Marina Lima na Lona Cultural de Itaipuaçu

Nesta sexta-feira, 18/10, às 19:00 h, a Banda Cult volta a Itaipuaçu com o espetáculo “Virgem”. Assim, o espetáculo que é uma homenagem realizada pela banda para a cantora Marina Lima, poderá ser conferido novamente por quem já viu. Mas se você não conseguiu assistir a outra exibição, venha conferir e se deliciar com este repertório repleto de sucessos. Além disso, pode vir com a família toda, pois a censura é livre. A Lona Cultural de Itaipuaçu fica situada na Rua 36, esquina com Avenida Um – Jardim Atlântico.

 

Outubro de 18 a 20/11
Banda Rock Dantas no domingo na Lona de Itaipuaçu

Já no domingo, 20/10, quem comanda o show na Lona Cultural de Itaipuaçu é a Banda Rock Dantas, a partir das 18:00 h.

A Banda possui em sua composição o cantor e compositor Thiago Dantas, que atualmente se destaca no cenário do Rio e regiões próximas com seus arranjos autorais de cunho social. Assim, a Banda Rock Dantas possui um estilo voltado para o rock, do reggae e o soul, com ouvidos atentos também para a MPB e produções nacionais.

Então, venha curtir o show da Banda Rock Dantas, o evento é gratuito e a classificação é de 12 anos.

 

Palco Aberto em Araçatiba e São José do Imbassaí – Outubro de 18 a 20/10

Leandro Bruno no Palco Aberto

O Palco Aberto estará presente neste final de semana em Araçatiba e em São José do Imbassaí e a apresentação fica por conta do cantor Leandro Bruno.

No sábado, 19/10, o cantor Leandro Bruno agita o palco de Araçatiba junto com a cavaquinista Andréia Werling, na Praia das Amendoeiras, a partir das 17:00 h. Assim com seu repertório com o melhor do pop, rock e sertanejo universitário, Leandro Bruno irá agitar a galera. Já a Andréia passeia pelo sertanejo e forro com sua voz marcante. E quem abre o show no sábado é o cantor Lucas Roberto com voz e violão.

No domingo, 20/10, o Palco Aberto acontece em São José do Imbassaí, a partir das 17:00 h. A cantora Dalva Alves é a responsável por abrir o show.

Por isso, não fique fora dessa e venha conferir o Palco Aberto e os shows que irão animar o seu dia e não deixar ninguém parado.

 

Peça de teatro “Deu a Louca nos Monstros” com a Cia Cara Limpa – Outubro de 18 a 20/10

Outubro de 18 a 20/11

Neste final de semana, a Cia de Teatro Cara Limpa irá apresentar o espetáculo “Deu a Louca nos Monstros”. Ele será apresentado no dia 19/10, às 19:00 h. Assim a apresentação ocorrerá na Rua 36, no Shopping Mergulhão, sede do Som 100 Fronteiras, em Itaipuaçu, Maricá. Com o ingresso apenas por R$ 10,00. Então reúna a família e venha conferir esta peça de teatro. Não fique fora dessa e venha apoiar esta galera que contribui cada vez mais para a presença da arte em nossa região.

 

Seleção de Artistas

Atenção atores e interessados em atuar! Confira a seleção que estará rolando até o dia 25/10 e veja se você possui o perfil dos personagens. Caso possua e tenha interesse é só enviar um vídeo de apresentação de até 40 segundos. Para saber mais detalhes pode entrar em contato através do contatofilme001@gmail.com .

 

Enfim, veja também: Pré venda de ingressos para Campus Party em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: