FaceNews de 18 a 20/10

FaceNews de 18 a 20/10 – Shows, Exposição e Festival

Compartilhe essa matéria:

A programação do FaceNews de 18 a 20/10 traz informações sobre alguns shows que irão rolar neste final de semana. Além disso, o destaque vai para a Exposição de Carros que irá acontecer neste domingo, 20/10, na Orla de Araçatiba. E também para o Festival Sabores da Roça, no Espraiado. O Festival começa hoje e vai até domingo. Enfim, bora curtir a programação e o final de semana! #PartiuSeDivertir

 

FaceNews de 18 a 20/10 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:

 

FaceNews de 18 a 20/10

Quem comanda o domingão no Barracuda, 20/10, é a Banda TáTudoEmCasa com um repertório que não vai deixar ninguém parado. O show começa a partir das 13:00 h. E, além de muita música boa, você também será agraciado(a) com uma vista belíssima e atendimento primoroso neste ambiente 100% familiar. Então, se você quer reunir a família e/ou os amigos para se divertir, venha curtir seu domingo no Barracuda. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (18/10)! FaceNews de 18 a 20/10 vai começar!

 

FaceNews de 18 a 20/10

Nesta sexta-feira, 18/10, vai rolar a Santa Sexta no Guaratiba Futebol Clube em Maricá. Assim, o evento conta com a apresentação do Dj Dodô, do Grupo Semelhança e da Moniquinha Angelo. A entrada é livre e os shows começam a partir das 20:00 h. Então, se você tem o gosto musical eclético venha curtir sua noite de sexta no Guaratiba Futebol Clube.

 

FaceNews de 18 a 20/10

Já em Itaipuaçu, nexta sexta-feira, 18/10, os músicos Maurinho & Bug se apresentam no Esquina Grill. O show começa a partir das 21:00 h. Com um repertório contendo o melhor do Pop, Rock e MPB a noite promete muito agito. E aí, vai ficar fora dessa? O Esquina Grill fica situado na Rua 34, esquina com 19, no Jardim Atlântico.

 

No sábado, 19/10, o que vai rolar? O que FaceNews de 18 a 20/10 apresenta?

 

FaceNews de 18 a 20/10

Neste sábado, 19/10, a Desplugged retorna ao Esquina Grill. Então, venha curtir uma noite de muito Rock Acústico. Além disso, eles terão a presença especial do Igor Dantas (Baterista da Black Mother) no Cajon! Vai perder? O Esquina Grill fica situado na Rua 34, esquina com 19, no Jardim Atlântico.

 

FaceNews de 18 a 20/10

Neste sábado, 19/10, a Tô em Kza terá a cantora Emira Ramos cantando uma homenagem a Clara Nunes. Além disso, as cantoras Andréia Werling e Cacau Souza participarão como convidadas. Sendo assim, música boa não irá faltar. Venha conferir a apresentação delas e curtir sua noite de sábado na Tô em Kza. Para saber mais detalhes é só entrar em contato através do 97339-6041 ou 97292-6804.

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 18 a 20/10 neste domingo

FaceNews de 18 a 20/10
Festa do Cavaleiro no Rancho do Wallace

Neste domingo, 20/10, acontecerá a grande festa dos cavaleiros do Rancho do Wallace. Assim, o evento contará com cavalgada e com o forrozão com Silvado. Também terão premiações de R$ 200,00 reais para o cavalo mais bonito e R$ 100,00 reais para o cavalo mais  pangaré. Além disso, ao longo do dia terão outras competições e uma premiação para o melhor casal no Forró. Venha participar que a diversão é garantida!

FaceNews de 18 a 20/10
Exposição de Carros Antigos na Orla de Araçatiba

 

Neste domingo, 20/10, a Orla de Araçatiba recebe a 4ª Exposição de Carros Antigos de Maricá. O evento é realizado através da união do Clube Sobre Rodas (Maricá) e Amigos de Itaipu (Niterói). O evento é gratuito e possui o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Turismo. Por isso, venha prestigiar esta exposição que começa a partir das 09:30 h. Além de carros clássicos brasileiros também estarão presentes na exposição os carros de modelos especiais.

Da mesma forma que nas outras edições, quem passar pelo local vai poder conhecer os mercados de miniaturas e de memorabilia do antigomobilismo, com venda de acessórios enquanto curte o som mecânico. Na exposição também será possível adquirir peças de carros antigos por preços acessíveis. Além disso acontecerá um concurso onde os carro destaques serão premiados, às 14:00 h.

Caso tenha o interesse em expor o seu veículo, você deve chegar ao local mais cedo, por volta das 09:00 h. Sendo assim, para realizar a inscrição você deverá levar três quilos de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos serão doados para instituições filantrópicas.

Festival Gastronômico Sabores da Roça de 18 a 20/10

FaceNews de 18 a 20/10

Durante todo este final de semana, do dia 18 ao dia 20/10, acontecerá o primeiro Festival Gastronômico Sabores da Roça, no Espraiado. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Maricá, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Associação de Moradores do Espraiado (AMA).

O festival conta com um cardápio repleto de comidas que agradarão a todos os gostos. Comidas como: baião de dois; galinha caipira; bolinho de aipim; torresmo; caruru; vatapá; além de caldos, petiscos e doces caseiros. Para acompanhar essas delícias, bebidas típicas e cerveja artesanal.

Além de muita comida e bebida boa, as atrações musicais também contam com um time de primeira, entre eles: Bruno Berner, Edinho Manhoso, Marianna Cunha, a Banda TatudoEmCasa e outros.

Sendo assim, o evento que ocorre no Espraiado também contará com a exposição dos produtos que são produzidos por eles, principalmente, artesanatos. E ele terá um espaço para que as crianças possam curtir num lugar feito para elas. Então, reúna a sua família e venha aproveitar o final de semana.

Confira abaixo a programação do Festival Sabores da Roça. Tá boa demais! É só ir e se divertir!

FaceNews de 18 a 20/10

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 18 a 20/10 apresentou e é só curtir o final de semana e se divertir!

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Encontro Anual de Paraquedistas em Itaipuaçu 2019

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: