Games Bíblicos 1

Games bíblicos – livre para todas as idades

Compartilhe essa matéria:

A nossa novidade para vocês são os games bíblicos do Pastor Raylson Siqueira Campos Braga, fundador da RayBGames. O Pastor Raylson auxilia na Primeira Igreja Batista do Cearazinho em Fortaleza.

A RayBGames é uma empresa que atua no mercado dos games, que funciona especificamente em celulares Android, a partir da versão 4.1 e em computadores Windows 64 bits; embora haja planos para expandir para todas as plataformas.

Contudo, eles possuem um diferencial, os games são educativos, Bíblicos, 100% Cristãos, assim, livres para todas as idades. Sendo assim, os jogos foram pensados de maneira a motivar o jogador a cultivar bons princípios, bons valores, a refletir sobre a vida e aprender a palavra de Deus de maneira dinâmica e divertida.

Portanto, por se tratar de uma ferramenta que atrai muitas crianças, adolescentes jovens e até adultos, é usada para evangelizar e espalhar as Boas Novas de Jesus.

Embora seja um jogo, todos os personagens são ilustrativos para aplicar o ensino da Palavra. Sendo assim, cada jogo possui louvores, perguntas bíblicas, batalhas contra o mal, desafios… Portanto, o jogo desperta e incentiva os jogadores a se voltarem para as coisas de Deus.

Games Bíblicos:

Salve Vidas 01: Produzido em 2D

O Game Salve Vidas 01: 2D  incentiva a falar do amor de Deus para o máximo de pessoas. Porém, além disso o jogo também motiva o jogador a louvar, orar, a ler a Bíblia e estar em comunhão uns com os outros no templo. Vencendo os obstáculos que surgem pelo caminho.

Além disso, você passa de fases, ganha novos poderes, luta contra o mal, usando as armas espirituais, salvando vidas. Contém louvores, pregações, orações e desafios. Portanto, no final do Jogo você poderá apreciar o belo evento da volta de Jesus. Os personagens são meramente ilustrativos.

Game para PC Windows e Androide.
A maneira de adquirir é entrando em contato com o Pastor Raylson.

Redes sociais da RayBGames:

Games Bíblicos

 

Fan Page: Facebook RayBGames (clique aqui)

Instagram: RayBGames (clique aqui)

YouTube: RayBGames (clique aqui)

WhatsApp: wa.me/558588532485  85 988532485.

 

Veja também:

>> Festa da Vida em Inoã recebe cantores Gospel

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: