Festa da Vida em Inoã

Festa da Vida em Inoã recebe cantores Gospel

Compartilhe essa matéria:

Festa da Vida em Inoã receberá as cantoras Cassiane e Michelle Nascimento entre as atrações neste final de semana

Acontece neste sábado e domingo, respectivamente, dias 21 e 22/09, a Festa da Vida – Diga Sim a Jesus em Inoã. Assim, o evento que é realizado com o apoio da Prefeitura de Maricá terá sua comemoração feita ao lado da quadra de esportes do Spar. Desta forma, estarão presentes a cantora Cassiane, a cantora Michelle Nascimento, o cantor Ronaldo Santos e o Ministério Sarando a Terra Ferida.

 

Programação da Festa Vida – Diga Sim a Jesus

 

Sábado (21/09)

No sábado (21/09) a programação começa com um café da manhã com os pastores às 8:00h. Sendo assim, estão confirmadas as presenças do pastor Rafael Ramos e do cantor Ronaldo Santos.

A saber, acontecerá também uma ação social realizada pelos funcionários do Samu Maricá com direito a:

  • corte de cabelo,
  • aplicação de flúor,
  • aferição de glicose e pressão arterial.

Já na parte da noite, a partir das 19:00h os pastores locais estarão no comando de uma oração pela cidade. Então, o pastor responsável pela pregação de sábado será o pastor Demétrio Martins. E, as apresentações serão realizadas pela Banda Resgatando Vidas (Maricá), a Banda Altares (São Gonçalo) e a cantora Cassiane. Assim, durantes os intervalos acontecerão sorteio de brindes e música eletrônica.

A cantora Cassiane é referência como cantora gospel, possui 37 anos de carreira e canções extremamente tocantes. Sua apresentação começará às 21:30h e farão parte do repertório as canções: “Arma Secreta”, “O Leão e o Cordeiro”, “Quando Você Me Adora”, e “Deixa o Céu Descer”.

 

Domingo (22/09)

No domingo (22/09) a programação começa a partir das 16:00h com oração. Então, a responsável pela pregação será a pastora Andrea Neves. E, as apresentações serão realizada pelos cantores Giselle Fully (Maricá), Michelle Nascimento e Ministério Sarando a Terra Ferida. Assim como no sábado, durante os intervalos acontecerão sorteio de brindes e música eletrônica.

A cantora Michelle Nascimento é um dos principais nomes do segmento na atualidade e uma referência como cantora gospel. Sua apresentação começará às 18:00h e farão parte do seu repertório as canções do seu quarto álbum de trabalho, “Assim na Terra como no Céu”, que foi lançado há apenas três meses e é muito especial para ela. Este álbum retratam sua “luta interna” após ter enfrentado uma forte depressão.

Já, a partir das 20:00h, o show é por conta do Ministério Sarando a Terra Ferida, que possui 13 anos de carreira e sete de estrada. O grupo é composto por Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra). Eles possuem músicas conhecidas como: “Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Espírito Santo” e “Não Há Condenação”. Atualmente eles apresentam uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, mais ousada nos arranjos.

Então, venha participar da Festa da Vida em Inoã e Diga Sim a Jesus você também! Celebre estes dias de Glória e receba bênçãos de Deus em sua vida!

“…tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4.13).

 

Enfim, veja também: Saúde de Ponta a Ponta – Maricá lança atendimento nesta quinta-feira

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: