Pre venda e evento Campus Party Cancelada

Pré venda – ATENÇÃO CANCELADA Campus Party Maricá

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, a  Campus Party Brasil lamenta informar que a Campus Party Maricá teve que ser cancelada. De acordo com a Campus Party Brasil, o cancelamento foi  por motivos operacionais. Os campuseiros que já garantiram ingressos para a edição, através da pré venda,  serão informados, via e-mail, sobre o processo de devoluções, assim como os participantes dos programas de incentivo.

As próximas edições confirmadas são a #CPAMAZÔNIA que ocorrerá entre 18 e 22 de março, na Arena Amazônia, em Manaus, e a #CPBSB2020, entre 29 de abril a 03 de maio, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A Campus Party Brasi também informa que apesar desse cancelamento, está confirmada a instalação de laboratórios Include na cidade. Além disso, se colocam à disposição para qualquer esclarecimento.

CANCELAMENTO da PRÉ VENDA E DO EVENTO

Primeira edição do Estado do Rio de Janeiro acontece entre 6 e 8 de dezembro no  Esporte Clube Maricá. A expectativa é reunir mais de 20 mil visitantes

A maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo, a Campus Party, ocorrerá pela primeira vez no Estado do Rio de Janeiro. Antes de mais nada, com apoio da Prefeitura de Maricá, a Campus Party acontecerá entre 6 e 8 de dezembro, no Esporte Clube Maricá. O evento pretende discutir inovações nos universos da criatividade, empreendedorismo, ciências, tecnologia e games em mais de 70 horas de atividades entre palestras, jornada de inovação, entre outros. A pré-venda dos ingressos já está disponível no site da #CPMarica e a expectativa dos organizadores é receber mais de 20 mil visitantes entre as áreas pagas e gratuita do evento.

De acordo com Tonico Novaes,diretor geral da Campus Party Brasil:

“Estamos com muita expectativa nessa primeira edição no Estado do Rio de Janeiro. Por este motivo, queremos convocar os campuseiros de Maricá, da região dos Lagos e de todo o Estado. De fato, convocar a co-criarem a primeira edição da Campus Party Maricá. A participação das comunidades é muito importante para além de garantir uma maior visibilidade para profissionais, projetos e atividades da região, darmos destaque a todos os talentos locais”.

Áreas da Campus Party Maricá

Acima de tudo, a edição de Maricá contará com as três principais áreas da Campus Party:

  • Arena,
  • Camping e
  • Área Open. 

Desse modo, Na Arena, estarão localizados o palco principal (Feel The Future), que receberá os palestrantes das seguintes áreas:

  • programação;
  • ciência;
  • tecnologia;
  • empreendedorismo;
  • criatividade;
  • matemática;
  • games, entre outros.

Além disso, haverá um espaço para Hackathons. E, os campuseiros também poderão conectar seus computadores a uma internet de alta velocidade, 24 horas por dia.

No camping, os campuseiros, que não querem perder um minuto do evento, poderão dormir em barracas e ter acesso a toda a estrutura de banheiro e chuveiros. 

A área Open é o espaço gratuito e aberto ao público da Campus Party. Desse modo, o público visitante poderá descobrir mais sobre o universo maker e conhecer novos projetos tecnológicos e científicos. Além disso, participar de eletrizantes batalhas de drones, entre outros.

Programas Campus Party

Nos próximos dias serão abertos no site da Campus Party Maricá, as inscrições para a participação nos programas oficiais do evento. Confira abaixo mais informações sobre os cada um dos programas, a saber;

Caravanas – Programa que visa organizar e reunir pessoas de diversas cidades do país ou universidades para curtirem da melhor forma possível a #CPMaricá. 

Voluntários – Programa que dá oportunidade para jovens estudantes e recém-formados a conhecerem e trabalharem em um evento como a Campus Party.

Sobre a Campus Party

De fato, a Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, a saber; Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. Então o evento está presente no Brasil há doze anos.

Enfim, veja também:   10 º Encontro de Yoga de Maricá

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: