M1News moção de congratulações e aplausos

M1News é homenageada na Câmara Municipal de Maricá

Compartilhe essa matéria:

M1News recebe moção de congratulações e aplausos

Os integrantes da equipe do site de notícias M1News receberam na quarta-feira (17/04), na Câmara Municipal de Maricá, três moções de congratulações e aplausos por intermédio do Vereador Felipe Paiva – 2º Secretário. Os homenageados foram o casal Francisco Carvalho e Simone Boechat, idealizadores do portal, e o repórter fotográfico Jhonnatas Silva.

 

 

 

Homenagem à M1News

 
Reconhecido pelo poder legislativo da cidade por prestar serviços jornalísticos verídicos e de qualidade, a M1News apresenta como missão – serviço público com qualidade técnica e diversidade de informação.
Desse modo, seus trabalhos envolvem saúde, educação, desenvolvimento urbano e social, arte e cultura. Além de turismo, causas sociais e mais. O portal informa, entretém, divulga com qualidade, responsabilidade, confiança e competência.
 
 
Em entrevista,  o vereador  Felipe Paiva comenta a importância de homenagear cidadãos de Maricá, e a equipe M1 News agradece e comenta sobre os próximos desafios.
 
 
 

Homenagem a Jhonnatas Silva

 
O  jovem Jhonnatas Silva, repórter fotográfico da M1News, com apenas dois anos na carreira fotográfica, foi homenageado por conquistar a primeira colocação no concurso “Cara da Foto 2018” que, envolveu uma disputa internacional entre mais de 5 mil fotos,  com participantes amadores e profissionais.
 

A Foto Premiada

A foto premiada teve como modelo fotográfico o maricaense João Lucas Avellar.
 

Foto premiada M1News

De acordo com os idealizadores do concurso – caradafoto – 

 
“Todos os aspectos técnicos e artísticos desta foto são perfeitos. Desde a composição criativa, luz dramática, foco cristalino, visão artística afiada, até sua a marca d’água – que soma positivamente tanto no design quanto no posicionamento. Sua foto é inspiradora! Marcante. Não poderíamos ter escolhido outra foto campeã”
 

Trabalho do Vereador Felipe Paiva

M1News moção de congratulações e aplausos

 
 
Felipe Paiva é o vereador mais jovem da Câmara Municipal e, além disso, se preocupa com o futuro dos adolescentes maricaenses. Sendo também um incentivador do esporte em todo o município, principalmente nas áreas carentes.
 
 
O vereador é presidente da Comissão Permanente de Direitos da Pessoa com Deficiência na Câmara Municipal de Maricá, essa representação era inexistia no município, dessa forma, o vereador destaca-se também por possuir projetos aprovados para a Semana de Conscientização da Síndrome de Down e das necessidades da pessoa com deficiência e seus familiares.
 
 
 
Equipe M1News: Francisco Carvalho, Jhonnatas Silva, Simone Boechat; Bruna Rafaela – advogada do vereador Felipe Paiva; João Lucas Avellar – modelo fotográfico, Matheus Couto e Alexandre Ducoff – repórteres.
 
 
Enfim, veja também:
 
 
 
 
 

>>Facenews neste feriadão: são seis dias de programação

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: