Facenews neste feriadão

Facenews neste feriadão: são seis dias de programação

Compartilhe essa matéria:

Em primeiro lugar, quem não vê a hora de chegar um feriadão? Quem não gosta de muita folga e diversão?  De fato, curtir com os amigos e a família! Então, já pode ir se programando, porque de 18 a 23 de abril tem muitas atrações pelas ruas. E, Facenews neste feriadão mostrará o que rola na Páscoa e na Festa de São Jorge em Maricá.

Fique por dentro da programação do Facenews neste feriadão e confira o que vai rolar. 

Festa de São Jorge, feira, shows, bingos e muito mais estão neste roteiro que a M1News preparou. Se liga.

Antes de mais nada, Facenews neste feriadão recomenda a Festa de São Jorge

Desde já, é na Capela de São Jorge onde é realizada a tradicional Festa de São Jorge, no Espraiado. Já no Silvado, será no Campo do Marcelo, e finalmente em Itaocaia será no Bar do Manel. De fato, no mês de abril os fiéis se reúnem para prestar suas homenagens e devoção ao santo guerreiro. Desse modo, turistas e moradores movimentam a região. Assim sendo, a tradicional cavalgada é uma das grandes atrações.

 

 

Edinho Manhoso e a Festa de São Jorge no Espraiado e no Silvado.

 

Festa de São Jorge no Bar do Manel em Itaocaia Valley
Festa de São Jorge na Praça dos Gaviões

 

Facenews neste feriadão que começa na quinta-feira (18):

 

Grupo Semelhança no Bar e Bistrô Estacionamento 303

 O Grupo Semelhança se apresenta no bar Bistrô Estacionamento 303, a partir das 18 hs. E, como você sabe, só samba de raiz! Alem disso, em um ambiente pra curtir sem exigir muito. O Bar e Estacionamento 303 Parking fica na Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 303  – Centro (atrás da Rodoviária Jacintho Luiz Caetano) Informações: 96438-2834.

 

Banda Calor Humano no Bar do Jorginho

Nesta quinta-feira (18),tem boa música, e pela primeira vez a Banda Calor Humano estará no Bar do Jorginho,a partir das 20:30 horas. A Banda Calor Humano faz aquele som que você gosta. Sem dúvida a banda que tudo mundo gosta e que não deixa ninguém sentado…   Então, o Bar do Jorginho fica na Rua 34 esquina com a Rua 5. Itaipuaçu, Maricá.

Afinal, hoje é sexta-feira (19)  ! O que Facenews neste feriadão sugere????

 

Nesta sexta-feira (19), das 16 às 22 hs, no Ginásio do Esporte Clube de Maricá, tem Feira Mix Maricá. Então, serão diversas barracas com roupas, acessórios, brinquedos, artesanato, moda fitness. E, é claro gastronomia, além de estéticoa e beleza. Entretanto, seu bichinho de estimação não será esquecido, haverá também moda pet. A entrada é gratuita e o Ginásio Esporte Clube Maricá fica na Rua Álvares de Castro, 172, Eldorado, Maricá.

 

Coisas da Caiê, de Carina Moura.

Mas, e no sábado (20) ? Lá vai a dica!

 

Jeferson Dâmaso no Bar do Ximbinha da 69

Essa é para quem curte voz e violão. Jeferson Dâmaso se apresenta neste sábado (19) às 20 hs no Bar do Ximbinha da 69. O Bar fica na Av. Maysa qd 88, lt 6 (esquina com Rua 69), em Guaratiba, Maricá. Telefones: 99729-4026 e 99881-5288.

 

Aue 3 – Festa D’Black na Praça dos Gaviões

 

Imperdível, tremenda! Assim será Aue 3 – A Festa com a presença de Vinicius D’Black, Rottweiler, Philip Link, Jon Sandes, Bel Gabriel. Além disso, Maiara Coboski, Muro Mello e a participação especial de Jessi. Aue 3 – A Festa será neste sábado (20), a partir das 18 hs. Quer curtir essa Festa???? A Praça dos Gaviões fica na Avenida Um, esquina com 36, em Itaipuaçu.

Pois é, o que fazer no domingo (20)?

Thunderock no Sunset Sunday do Restaurante O Alfacinha

 

O Restaurante O Alfacinha brinda Itaipuaçu com a apresentação de uma banda muito boa que anima a tarde até o por do sol: Thunderock! De fato, a banda tem como não deixar o rock morrer e como referências o Blues, Rockabilly e clássicos do rock, além de outros estilos. Então, venha assistir a melhor show de rock, comemorando a beleza única do por do Sol no já conhecido Sunset Sunday no O Alfacinha. O Alfacinha fica na Avenida Beira Mar, esquina com a Rua 104 n/1, na Ponta do Francês, Itaipuaçu. Telefone: (21) 98093-1010

Curta aqui um pouco do que te aguarda no O Alfacinha com a Banda Thunderock. Neste vídeo eles cantam “Don’t you forget about me”:

 

 

Facenews neste feriadão: ainda tem segunda feira (22)!

Facenews neste feriadao

 

Dalva Alves, Luiz Moreaux e Silas Júnior no la Vista. Enfim, música boa, e o la Vista conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Acrescente-se ainda que, tem a famosa “dosε dupla“, a saber, capirinha & caipivoka. Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112. O la Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

Facenews neste feriadão e Barracuda: o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa!

facenews

Neste feriadão venha curtir os diversos shows ao vivo no Barracuda.  A diversão chegou e no Barracuda é dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  O show irá começar a partir das 14 h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, partiu? Música boa, Comida boa, você encontra no Barracuda! Então, confira a programação:

 

 

 

Afinal, cadê o bingo, Facenews neste feriadão ????????

 

Desde já, serão dois bingos beneficentes, a partir das 19 hs. Neste domingo (21) e terça-feira (23), bingo com shows, na Praça dos Gaviões, Itaipuaçu. De fato, no domingo o bingo será em prol da instituição Sem Som Fronteira, que ensina crianças gratuitamente. Já na terça-feira será para ajudar os desabrigados das enchentes no Mato Dentro. Desse modo, você vai se distrair, ouvir boa música e ajudar. A Praça dos Gaviões fica na Avenida Um, esquina com Rua 36, Itaipuaçu, Maricá.

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este feriadão

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Rapel nas Grutas do Spar

Agora, se você curte uma aventura, programe-se para rapel em dois lugares lindos, a saber, Grutas de Spar e Pedra do Macaco. Portanto, veja aqui:

>>>> Rapel nas Grutas do SPAR e Pedra do Macaco – aventura em Maricá!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: