Associação Pestalozzi

Associação Pestalozzi de Maricá atende gratuitamente

Compartilhe essa matéria:

A entidade oferece fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, terapia ocupacional e mais… 

Conheça a Associação Pestalozzi de Maricá, ou seja, conheça sua missão, como também seu público alvo e sua equipe multidisciplinar. A M1News apresenta uma entrevista em quatro partes com a presidente da Pestalozzi. Nesta primeira entrevista, Maria Aparecida Garcia, explica um pouco mais do trabalho da entidade em Maricá (RJ).

Então, assista aqui a primeira parte desta entrevista. 

De fato, a Pestalozzi é uma entidade filantrópica, gratuita e sem fins lucrativos, que trabalha no atendimento de crianças e adolescentes com deficiências ou atrasos no desenvolvimento. Sem dúvida, essas crianças e adolescentes, por seu desenvolvimento intelectual e físico, necessitam de assistência terapêutica e pedagógica. Com efeito, o atendimento é feito com fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, terapia ocupacional, além de serviço social. Ademais, possui sala de recursos terapêuticos.

Missão da Pestalozzi de Maricá

“Oferecer atendimento multiprofissional com ética, responsabilidade social e auto-sustentação. De fato, visando à integração social, contribuindo para melhorar a qualidade de vida do ser humano. E, além disso, promovendo o exercício pleno da cidadania”.

 

associação pestalozzi

Não há o que questionar, desde a sua fundação, em 1984, o trabalho da Associação Pestalozzi de Maricá pode ser constatado através de números, números que demonstram o quanto é importante esse trabalho para a sociedade de Maricá.

Contribuições para a Pestalozzi

Antes de mais nada, existem quatro alternativas para aqueles que quiserem contribuir com o trabalho da Associação Pestalozzi de Maricá, a saber:

  1. autorização de débito em conta de energia elétrica, visto parceria fechada entre empresa de telemarketing, Enel e Pestalozzi,
  2. mensageiro credenciado que recolhe a doação no local solicitado pelo contribuinte, 
  3. recebimento nas próprias instalações, e 
  4. depósito bancário
 
 
 
Enfim, a Pestalozzi disponibiliza seus dados bancários para recebimento de doações:
– Banco: CEF           
– Agência:  1244                     
– Conta: 1166-0 
– Operação 003
 

Quer ajudar a Pestalozzi e, além disso, comprar produtos de primeira qualidade com desconto de 50%??????

Então, aguarde, dia 07/12! Será uma grande oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade da mmartan. Certamente, a mmartan é a moda que veste a casa. Logo, se você quer encantar-se com produtos exclusivos ou quer presentear com elegância, compareça ao Bazar Solidário mmartan. Afinal, parte da renda será destinada à Pestalozzi.  
 
sociedade pestallozi
 

Associação Pestalozzi de Maricá

Porém, antes desta data, venha conhecer de perto o amoroso trabalho desenvolvido por essa equipe fantástica.  No dia 29/11, a Associação Pestalozzi de Maricá completa 34 anos. Assim sendo, você além de conhecer essa fantástica equipe, poderá saborear um bolinho de aniversário!!!!🎂
 
 
– Endereço:  Rua Dr. Pedro da Cunha 1148 – Araçatiba Maricá (RJ)
– Telefone: (21) 2637-8836 
 
Saiba mais sobre o assunto na próxima matéria sobre a Pestalozzi, onde traremos a segunda parte da entrevista com Maria Aparecida Garcia
 
Veja também:
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: