Chegou o final de semana! Aproveite o melhor de Maricá!

Compartilhe essa matéria:

É isso aí…..sextou! A M1News traz uma programação eclética e sensacional!

Chegou o final de semana! Mais uma vez, vamos sair, curtir, dançar, bater aquele papo com os amigos e namorar. Aproveitar também com a família!. Então, prepare-se para a programação!

Sexta-Feira (23/11) : finalmente, chegou o final de semana!!!

Antes de mais nada, em Itaipuaçu: Lalinha Walas no Bahia Pizza
chegou o final de semana
 

Realmente, chegou o final de semana. Nesta sexta-feira (23/11), venha curtir com a família o show do Lalinha Walas no Bahia Pizza, a partir das 20:00h. De fato, além de um cardápio maravilhoso recheado de comida e petiscos deliciosos, você poderá curtir muito MPB, Rock e Reggae. Ainda mais, o Bahia Pizza está com a promoção, a saber, compartilhando o evento que consta no face do estabelecimento, você concorre a um jantar. Não fique fora dessa! O Bahia Pizza fica na Rua 1, esquina com a 35 – ItaipuaçuMaricá – RJ. Telefone:  (21)3732.8734 | 3917.1234

 

Agora, em Maricá, Centro: Moniquinha Ângelo no Mistura Grill

Chegou o final de semana

É isso aí! Afinal, chegou o final de semana! Dessa forma, o furacão maricaense, Moniquinha Ângelo, se apresentará nesta sexta-feira (23) a partir das 23 hs. Enfim, o Mistura Grill Bar e Restaurante vai arrebentar….o centro de Maricá vai levantar poeira! Então, vamos nessa! O Mistura Grill fica na Rua Almeida Fagundes, 104 – Centro – Maricá (RJ) em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo. Telefone: (21) 3731-1877

 

Porém, se o seu estilo é outro…… Festa Retrô 80′ no Restaurante La Vista  

Chegou o fim de semana

Chegou…chegou o final de semana para todos!! Porém, se você curte uma festa retrô, então vá para o La Vista Maricá. Com efeito, a partir das 19 hs haverá Dj tocando todos os ritmos e apresentação de Carol Sabá. Acima de tudo, o La Vista é um ambiente de requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos e um cardápio com os melhores pratos da culinária contemporânea. Alem de tudo isso o La Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba , excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o pôr do Sol mais apaixonante de Maricá. Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

Sábado (24/11)

A princípio, PV (da Banda Black Mother) no Mar&Ka Espaço Múltiplo em Itaipuaçu

chegou o fim de semana

Com efeito, no sábado (24), a partir das 13 hs a família IMC (Itaipuaçu Moto Clube) vai curtir um dia muito especial, venha curtir também. Logo após, às 14 hs, haverá show acústico com participação do PV (da Banda Black Mother). E você vai saborear petiscos 0300 e bebida bem gelada. tudo a preço justo. O Mar&Ka Espaço Múltiplo fica na Rua 32, Lt 27 e 28 no Jardim Atlântico em Itaipuçu. Não perca! 

 

Ela de volta!!! Muita festa, muita alegria: Moniquinha Ângelo, o furacão maricaense!

           chegou o fim de semana                   chegou o fim de semana

Indiscutivelmente, forrónejo de melhor qualidade e  em dose dupla neste sábado (24). 

Inicialmente, a partir das 13:00 hs, no Barracuda, o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa. Dessa forma, se você curte um forrónejo, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 13:00h. Não fique fora dessa! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, 500 – Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

 

Todavia, se você gosta de curtir seu programa na noite, a pedida é Moniquinha Ângelo no Bar do Canarinho, a partir das 21 hs. O Bar do Canarinho fica na Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, ao lado do Bar do Boca, no FlamengoMaricá.

 

Marianna Cunha no La Vista 

chegou o fim de semana

Enfim, Marianna Cunha se apresentará no La Vista neste sábado (24) a partir das 20:00h. Por isso, venha curtir o show com o melhor da MPB. Assim, além de música boa, o La Vista conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

 

Domingo (25/11)

Jô Borges no Barracuda

chegou o final de semana

No domingo (25) as 13:30 hs, a diva, Jô Borges, sinal de muito samba!  Afinal, venha se divertir em um ambiente 100% familiar! É no Barracuda, e você sabe, o Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

 

Café com Jornal Cultura Literária na Praça da 83Itaipuaçu

Enfim, no domingo (25) a partir das 9 hs, é a vez do domingo na praça com a família! E vem aí, a 4ª edição do Café com Jornal Cultura Literária. Serão muitas atrações, a saber: contação de histórias, cine peralta, feirinha de artesanato, capoeira, varal de desenhos. Acrescente-se também, cafezinhos e conversas, biblioteca popular, varal de livros infantis, saúde da família e yoga. Em suma, programa familiar completo. Compareçam, será na Praça da 83 com a Rua 90, Itaipuaçu – Maricá.

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1newsTv Maricá Notícias não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Veja também:

=====> Estrelinhas de Jesus: dê amor e brinquedo a uma criança! 

=====> Associação Pestalozzi de Maricá atende gratuitamente pessoas com deficiência

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: