frequências

Frequências e vibrações …. Reconexão psicoquântica!…psicologia: entenda o poder da mente!

Compartilhe essa matéria:

Reconexão psicoquântica 

Frequências! Você pode e deve ser feliz!

Vivemos em um universo de energia. Somos parte dele!

Somos ondas e partículas, frequências e vibrações…

Como um rádio, sintonizamos faixas mais altas ou inferiores.

frequências

Essas faixas são sentimentos e pensamentos que emanamos para a grande Matriz Divina, como denomina o cientistas pesquisador em física quântica Greg Braden.

Na verdade, quando sentimos culpa, vergonha, raiva, etc, estamos nas baixas frequências. Em contraste com os sentimentos de gratidão, alegria, amor e compaixão, que são as frequências altas e criadoras.

Assim sendo, esses estados de consciência, foram aferidos por aparelhos  medidores de frequência Hertz, criada pelo médico pesquisador e cientista, Dr. David Hawkins.

Portanto, veja como atingir as altas frequências

frequência

De fato, para atingirmos as altas frequências e conseguirmos criar uma vida próspera e feliz, é necessário ter uma percepção da situação onde colocamos o nosso foco de atenção. Se estamos imersos em problemas e ocupamos nossos pensamentos com eles, dificilmente os solucionaremos com eficácia. Na verdade, estaremos criando mais e mais problemas, a não ser que se saia da faixa vibratória com a qual os criamos.

Essa será a mensagem que enviaremos ao universo. Dor, escassez, doenças, medo, carência, etc. Ele reproduzirá de volta as mesmas questões, por isso que se forma um ciclo, um atrás do outro, repetindo os mesmos padrões.

Temos que despertar desse transe.

Aumentar nossas frequências é poder dar um descanso para nosso sistema corpo/mente, um alívio interior, descriando  os mesmos pensamentos e atitudes viciadas e condicionadas. É procurar esvaziar esse lixo mental e emocional para dar espaço para o “novo” entrar.

frequências

Procurar silenciar, entrar mais em contato com o corpo e suas demandas. Se olhar mais, sentindo mais sua “presença“, buscar atividades que alegrem, que tragam ânimo, positividade. Ao invés de imergir na negatividade dos problemas do mundo globalizados caótico, a saber, noticiários sensacionalistas, pessoas tóxicas, situações estressantes. Em suma, captando essas baixas frequências que invadem seu inconsciente e seu campo energético, ocasionando mais e mais reproduções  negativas em sua vida.

Daí a importância e a necessidade do lazer, como atividade promotora de saúde. Não precisa dinheiro para isso, e sim atitudes. Por exemplo, caminhar, olhar bonitas paisagens, mesmo que pela tv ou internet, se não puder viajar ou estar fisicamente nesses lugares. Além disso, sentir a luz do sol, ver uma comédia, ou seja, algo que tire o foco  dos problemas e que interrompa, mesmo por minutos apenas, essa onda devastadora.O cérebro não distingue o real do subjetivo! 

frequências

Nossa capacidade de transformação

De fato, temos essa capacidade incrível de transformação, só depende de nós. Visto que a inteligência que nos criou nos proveu desse dom. A saber, o dom da possibilidade de mudança, de renascimento para um novo modus operandi de vida.

Mestres e avatares nos ensinaram o caminho, mas até hoje, teimamos em ignorá-los, mesmo com a ciência comprovando essas verdades. Com efeito, a felicidade liberta, cura e é extremamente altruísta! Quando estamos felizes, queremos também ver as pessoas felizes, não é assim?

frequências

Então por que escolhemos o inverso?  Essa é a grande transformação que poderemos fazer conosco e com as pessoas que amamos. Aceitando e permitindo esse estado de felicidade…Emitindo para o universo uma grande ressonância de amor…Então, imaginem o quanto receberemos de volta? …

O dia em que introjetarmos essa “consciência  de que somos energias”, vivenciando de verdade o novo paradigma quântico,  deixaremos de colocar em outros, a responsabilidade sobre as nossas vidas.

Sem dúvida, temos um boomerang energético em “nossas” mãos. Entretanto, ainda não aprendemos a lançá-lo nos campos do bem, do amor e da felicidade…

 

frequências

Em uma única partícula, está o esboço de toda a criação …

Em um único pensamento potencializado pela emoção, está o poder de transformação de toda a sua existência…

Pense nisso.

frequências

 

 

 

Veja também

====> Desmistificando o Yoga.

====> O que é Yoga, ásanas, pranayamas? Filosofia de vida, atitude mental, método de medicina natural

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

3 thoughts on “Frequências e vibrações …. Reconexão psicoquântica!…psicologia: entenda o poder da mente!

Comments are closed.