Fotógrafa

Agora uma fotógrafa….mais uma homenagem a esse profissional!

Compartilhe essa matéria:

Kília Maria, fotógrafa em Maricá (RJ)

“Sou fotógrafa desde 2012 e, nesse sentido, estou me especializando em fotografia feminina, gestante sensual plus size. Visto que sempre vi beleza nas pessoas e quero mostrar que cada mulher é linda do seu jeito e não tem meio melhor que a fotografia, não é? Além disso, amo os sorrisos, os olhares e as cores. O que é uma característica frequente em meu trabalho.Antes de mais nada, sou mineira, tenho 28 anos e atualmente resido em Espraiado, Maricá (RJ).”

Vejam aqui um pouco mais da história de Kilia Maria e alguns fotos maravilhosas dessa talentosa fotógrafa.

“Desde criança sonhava com o mundo da fotografia. Pegava as câmeras antigas da minha mãe e brincava fazendo minhas amigas de modelo.
 
Aos 8 anos ganhei minha primeira câmera, daquelas de filme e me achava com ela na mão…rs. Fui descobrir mesmo a vocação no final de 2011, quando aprendi mexer no Photoshop e minhas amigas começaram a  elogiar minhas fotos e querer ensaios.
 
Em 2014 me mudei pra Maricá, o que foi um grande passo na minha carreira! Pois chegar num lugar sem conhecer ninguém e ser procurada apenas pelo meu trabalho, foi sensacional! Nem tenho palavras que descrevam esse sentimento.”
 

Em resumo, Kília Maria ama o seu trabalho!

“E a profissão é justamente isso, essa junção de sentimentos fortes e incríveis que pegam a gente. Ser fotógrafo vai além de apertar um botão, de passar horas na frente de um computador editando, ou anos estudando. É uma profissão que precisa de muita responsabilidade, respeito, criatividade, compromisso e acima de tudo amor. Pois lidamos com sonhos de outras pessoas, mexemos com o imaginário e sobretudo com sentimentos.
 
Durante esses 7 anos de profissão, na minha área (ensaios femininos e gestantes) passei por vários momentos marcantes, o fotógrafo  precisa de muita sensibilidade, pois algumas clientes chegam com baixa autoestima, com mil questões na cabeça, às vezes por causa do corpo, outras pela idade ou algum acontecimento que a abalou e ela quer dar a volta por cima.
 
Temos que ter essa sensibilidade e compreensão ao tocar nas suas questões e ao mesmo tempo saber como chegar naquele ponto e mostrar o quão lindas são! Capturar o amor próprio, a sensualidade e as emoções às vezes se tornam mais importantes que as regras da fotografia em si.
 
 
Não há nada mais gratificante do que entregar um trabalho! Ver aquele brilho nos olhos, a emoção de um sonho realizado. Saber que você fez parte daquele momento é o que faz todo esforço valer a pena!
Parabéns a todos os fotógrafos pelo seu dia!!”
 
Texto e Fotos: Kília Maria Fotografia  – (21) 97181-1185
Maquiagem:  Fabi Lemos  (21-96564-0981)
 
“A M1News parabeniza todos os fotógrafos pelo seu dia e agradece a Johnnatas Silva e Kília Maria pelo carinho e atenção.”
 
Enfim, veja também:
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *