Natal Solidário 2018 fim de ano

Fim de ano – Natal Solidário, venha confraternizar.

Compartilhe essa matéria:

O fim de ano se aproxima, assim como o Natal Solidário também. No ano passado aconteceu no dia 16 de Dezembro, e para que o sonho fosse realizado, os organizadores do evento contaram com a colaboração de amigos. Em 2017 foram 65 crianças presenteadas, já em 2018, foram 115 crianças felizes com seus presentes. A festa ocorreu de 14hrs as 19hrs.

Além disso, esse dia foi muito especial, todos comemoraram o dia do Nascimento de Jesus Cristo. Brincadeiras, lanches e mensagens sobre Cristo Jesus, além do Papai Noel que chegou cheio de presentes para a garotada. Além disso, o evento teve até animadores.

Fim de ano, Natal Solidário. Venha participar.

Neste ano, o evento ocorrerá no dia 15 de Dezembro. Não perca.

Contudo, é importante ressaltar que o Natal Solidário é uma iniciativa do casal Rodrigo Lindenberg dos Santos e Andra Luiza, residentes na Morada das Águias Itaipuaçu.

Desse  modo, em 2017, o casal reuniu um grupo de amigos que realizou em sua residência uma festa para 65 crianças e seus familiares. Portanto, toda a festa foi organizada com a colaboração desse grupo de amigos.

Consequentemente, em 2018, o grupo de amigos reunidos no WhatsApp cresceu e alguns lojistas de Itaipuaçu abraçaram a ideia. Teve pula pula, tobogã, piscina de bolinhas e totó.

Pipoca e algodão doce foram fornecidos pela Delícias de Mãe, da empreendedora Mareelen Figueiredo.

Porém, a comemoração não parou por aí, o evento contou com a contribuição do animador de festa: Melinho e sua experiência de 31 anos em animação!

 

 

Natal Solidário fim de ano

Além de tantas brincadeiras e comidas, houve também um sorteio de uma bicicleta e de um patinete.

Entretanto, os adultos também ganharam presentes, pois foi montado um bazar solidário, onde as famílias puderam escolher as roupas que necessitavam, gratuitamente.

Além disso, os brinquedos doados pelos padrinhos e madrinhas de cada criança, foram distribuídos pelo Papai Noel.

Colaboração necessária

Venha ser um apadrinhador de uma criança, a doação além de fazer bem para a criança apadrinhada também fará bem para você.

Nesse fim de ano, se entregue à magia do Natal. Toda ajuda é bem vinda.

Sobretudo,  todos que ajudam a organizar a festa podem participar no dia. Com efeito, o Natal Solidário necessita de mão de obra para ajudar a servir e cuidar das crianças! Apadrinhar é apenas uma forma de participar.

A solidariedade é tão importante quanto a verdadeira mensagem do Natal.

Pois a confraternização de amigos e familiares nos traz paz e alegrias para o nosso coração.

Feliz Natal.

Contato: (21) 98096-2601

Veja também:

>>Natal Iluminado vai encher Maricá de luzes

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: