Projeto Estrelinhas de Jesus

Projeto Estrelinhas de Jesus terá sua 3ª edição

Compartilhe essa matéria:

Vem aí mais um evento anual do projeto Estrelinhas de Jesus, preparado pela Organização Não Governamental – ONG Rosa Choque. É o Natal Solidário, que busca ajudar crianças carentes de Itaipuaçu. Mais um ano está chegando ao fim , então todos terão a oportunidade de doar presentes e amor aos pequenos. Será uma linda festa com diversas brincadeiras e atividades sobre o Natal. O evento acontecerá na sede da ONG, no dia 14 de dezembro, das 14h às 16h30.

 

Com efeito, as crianças participarão de um delicioso lanche preparado com muito carinho: cachorro quente, pipoca, bolo, sorvete, refrigerante… Tudo o que elas mais gostam. Portanto, será um dia muito especial, e colaborar com isso será gratificante.

 

Estrelinhas de Jesus Natal Solidário Rosa Choque
Natal Solidário do projeto Estrelinhas de Jesus

 

Como participar do projeto Estrelinhas de Jesus

 

Dessa forma, todos os que desejarem contribuir para o sorriso dos pequenos podem entrar em contato com a ONG através do telefone (21) 97398-4296. Seja para o fornecimento do lanche ou dos presentes, cada ajuda trará mais luz a esse lindo projeto. Então, adote uma estrelinha e faça uma criança feliz!

 

Após o término do período de inscrições, os doadores podem telefonar para a ONG e sortear uma estrelinha que corresponde a uma criança cadastrada. Assim, eles poderão saber a idade e o gênero da criança que escolheu. Os presentes devem ser entregues até o dia 7 de dezembro.

 

Para fazer a inscrição para o projeto Estrelinhas de Jesus, o responsável pela criança deve ir até a secretaria da ONG Rosa Choque das 9h às 16h, de 4 a 22 de novembro. Ela fica na Rua Professor Cardoso de Menezes, número 31, quadra 578, Jardim Atlântico, Itaipuaçu.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: