Jantar Beneficente

Jantar Beneficente do NAIR dia 08/11 – Participe!

Compartilhe essa matéria:

Jantar Beneficente do Nair dia 08/11 – S.O.S Salve o Nair

Nesta sexta-feira, 08/11, irá acontecer o jantar beneficente do NAIR (Núcleo de atividades interativas e recreativas) para jovens e adultos especiais. Por isso, todo estão convidados a fazer parte do S.O.S. Salve o Nair.

Para participar do jantar é necessário comprar o convite que custa R$ 50,00, nele estará incluso o jantar, mas bebidas deverão ser compradas a parte. O evento acontecerá a partir das 19:00 h, na Rua Oitenta e Dois, Lt 14, Qd 134, s/n, R. Cinquenta e Três A, em Maricá. Além disso, o show durante o evento será por conta da banda TáTudoemcasa. Então, além de comida deliciosa, você também vai poder acompanhar o melhor repertório que a banda selecionou para a noite.

 

Jantar Beneficente

 

É válido ressaltar a importância do Jantar Beneficente, pois o NAIR precisa da renda dele para reverter em verba. Assim, esta verba contribuirá para que possa manter o seu núcleo funcionando. Então, se você puder participar, sua presença no jantar será uma grande contribuição. Faça o convite para os amigos e a família também.

 

Sobre o NAIR

O Nair (Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas) é uma instituição privada, sem fins lucrativos, situada em Maricá e que há 18 anos promove diariamente, através de atividades educacionais e recreativas, o acolhimento gratuito de jovens e adultos com deficiência intelectual. Ele é uma entidade civil sem fins lucrativos, de natureza educacional, cultural e beneficente. Com o objetivo de promover a inclusão social de jovens e adultos, prioritariamente os com deficiência intelectual leve a partir de 14 anos de idade cronológica.

O Núcleo foi criado por um grupo de mães em 2001 que tinham muitas dificuldades em encontrar atividades que orientassem seus filhos quanto à socialização e independência. Sendo assim, se mantém até hoje através dos eventos beneficentes, bazares e apoios.

Ao longo dos meses foram realizadas várias ações em prol da campanha S.O.S. Nair. Entre eles: um show com a Moniquinha Angelo, nosso furacão Maricaense, no dia 09/08. Logo após, foi realizado no dia 13/09 o Boteco da Primavera, com participação da Banda TáTudoemcasa, Dj Acqua, Jô Borges e Aldo Correa, também em prol da campanha SOS Nair. E, recentemente, no dia 01/11, a Banda TáTudoemcasa lançou um cd onde toda a renda da venda dele foi destinada à instituição.

 

Bazar Beneficente – S.O.S NAIR

Atualmente, a campanha S.O.S. Salve o Nair também está com um Bazar Beneficente acontecendo todas as terças-feiras (das 10:00 às 15:00 h); e todas as quintas-feiras (das 13:00 às 16:00 h). Neste bazar é possível encontrar roupas novas e usadas. Assim, é vendido nele: moda masculina, feminina e infantil. Além disso, é possível encontrar também acessórios e calçados.

Jantar Beneficente

O bazar também aceita doações. Então, para saber mais detalhes é só entrar em contato com eles através do telefone 2637-1804. Faça parte da campanha e seja solidário, contamos com a sua presença!  Juntos, podemos construir um futuro melhor!

 

Enfim, veja também: Projeto Lagoa Limpa, Mar de Peixe

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: