Encontro de Negócios Maricá

Encontro de Negócios Maricá: perspectivas para Petróleo e Gás

Compartilhe essa matéria:

Evento conta com palestras e sessão de negócios para impulsionar empresas da região

Em 2018, Maricá recebeu mais de R$ 900 milhões em transferências de royalties e participações especiais. Desse modo, com a cifra, o município é o que mais arrecada com esse tipo de compensação no Estado do Rio. Diante da importância do setor para a economia da cidade, o Sebrae, com o apoio da Casa de Festas Palladon e o Click Maricá,  promove no próximo dia 20 o Encontro de Negócios Maricá 2019. O objetivo é apresentar as oportunidades da cadeia produtiva de Petróleo e Gás, incluindo exploração, produção, refino e Gás Natural. O evento acontece a partir das 9h no Bairro do Flamengo. Mais informações estão disponíveis através do telefone 2622-3588.

A programação inclui palestras sobre o uso da internet para impulsionar o setor e também terá a participação de representantes da Kerui-Método, consórcio responsável pela construção da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) no Comperj. Além disso, o encontro conta ainda com uma sessão de negócios que permite que empresários da região apresentem os seus negócios e construam parcerias com outros empreendedores locais.

De acordo com a coordenadora da Regional Leste Fluminense do Sebrae Rio, Juliana Ventura:

“O mercado de Petróleo e Gás é essencial para o crescimento de Maricá. Visto que o dinheiro injetado na economia do município pelo setor gera empregos e investimento público. Por isso, é importante que os empresários se mantenham atualizados sobre as tendências para participar desse crescimento.”

Continua após publicidade

Nova Sideral sliderQuiosque Garota de Maricá

Então, agende, o Encontro de Negócios Maricá 2019

Data: 20/02

Horário: 9h

Local: Casa de Festas Palladon (Rua Dilson Antonio Legentil, 1 – Flamengo / Maricá)

Mais informações e inscrições: 2622-3588 / https://bit.ly/2SP3TrM

Sem dúvida, os empresários de Maricá terão uma grande oportunidade de conhecer o que está sendo planejado para o mercado de Petróleo e Gás. E poderão se preparar melhor para o que está acontecendo no município.
 
Enfim, veja também:
 
 
Nidia Freitas SalãoEspelho MeuM1tv-indoor, slider
 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: