M1tv-indoor

M1tv-indoor, por que é vantajoso anunciar conosco? Conheça a mídia digital número 1 de Maricá!

Compartilhe essa matéria:

A mídia digital número 1 de Maricá 

Afinal, por que é vantajoso anunciar na M1tv-indoor ?

Em primeiro lugar, as telas de tv-indoor estão em todo lugar, a saber:

  • tanto nos supermercados,
  • como nas academias,
  • além de restaurantes
  • elevadores, ônibus, etc.

Entretanto, pra que serve a M1tv-indoor? Clique no vídeo e descubra.

Então, a M1tv-indoor é um eficiente canal de comunicação com quem está fora de casa. Ou seja MDOH, que significa Midia Digital Out of Home. Enfim, a M1tv-indoor possui um formato próprio de se comunicar.

De certo, são anúncios inteligentes e interessantes de extrema beleza e sensibilidade. Do mesmo modo, são vídeos mostrando o mais importante do anunciante em um texto claro e atual.

Assim, as pessoas ficam informadas dos lojistas existentes no estabelecimento onde se encontra instalada a tv-indoor, a saber, Shopping Centro Veneto. Entretanto, os comerciais não estão restritos somente para os estabelecimentos do Shopping Centro Veneto em Itaipuaçu. Na verdade, são veiculados comerciais de toda Maricá. E, com toda certeza, as pessoas tomam conhecimento muito rapidamente e prazerosamente.

Assim sendo, clique aqui e conheça o Shopping Centro Veneto. divulgado pela nossa tv-indoor.

 

Além dos anúncios propriamente ditos existem diversos conteúdos de entretenimento onde o logo de sua empresa é inserido na programação, acrescido de informações a respeito de seu produtos e serviços. Esses conteúdos de entretenimento diminuem a sensação de espera e divertem quem assiste.

Contacte a M1tv-indoor e conheça as opções para divulgação de seu produto ou serviço. Veja no vídeo abaixo exemplo de inserção de comerciais.

    

Qual é o grande valor da M1tv-indoor?

A audiência que ela cativa com seus conteúdos.

De forma dinâmica e sem ser invasiva, a M1tv-indoor tem o poder de mostrar a mensagem das empresas para as pessoas em seu momento de espera forçada, isto é, quando estão aguardando seu atendimento nos caixas eletrônicos.

E o melhor: quando as pessoas estão em momento de recebimento de valor disponibilizado pelos caixas eletrônicos, assim tem muito mais chance de serem influenciadas a consumir algo que foi anunciado naquele momento.

M1tv-indoor
M1tv-indoor: a tv-indoor número 1 de Maricá.

Vantagens da M1tv-indoor:

M1tv-indoor  utiliza-se de uma programação que cria um ambiente agradável, tornando a espera nas filas dos caixas eletrônicos menos tediosa.

É certo que a M1tv-indoor desperta a atenção, bem mais que a maioria dos outros canais. Além de ser mais barata que os veículos tradicionais.

Além disso, atinge um grande público (média de 8.000 visitantes mensais).

A M1tv-indoor chama atenção e também fixa a mensagem, ou seja, as pessoas conseguem se lembrar da mensagem exata vista:  isto é uma comunicação efetiva e de sucesso. Aqui o seu anúncio é visto.

A M1tv-indoor é mais eficiente na diminuição da sensação de espera nas filas dos caixas eletrônicos e, acima de tudo, amplia a relação e conexão com o cliente.

Alguns serviços que serão prestados

A M1tv-indoor por intermédio da M1NewsTV-Maricá Notícias

  1. produzirá gratuitamente a primeira peça publicitária para exibição única e exclusivamente na tv-indoor instalada no Shopping Centro Veneto. A tv-indoor encontra-se acima dos caixas eletrônicos no segundo piso do Shopping Centro Veneto. Acrescente-se que o shopping está localizado na Rua Van Lerberguer, 32 – Jardim Atlântico – Itaipuaçu – Maricá (RJ).
  2. as peças publicitárias produzidas terão duração mínima de 30″ (trinta segundos), constante de filmagens, fotos, criação de texto, roteirização, sonorização, locução e edição.

Enfim, entrem em contato com a M1tv-indoor para obterem outras informações referentes a

  • prazo do contrato
  • adaptação à peça publicitária anteriormente produzida, por motivo de promoção espontânea do anunciante ou em datas comemorativas;
  • produção de outra peça a pedido;
  • modelos, figurante, cenários para produção do anúncio;
  • sonorização do anúncio;  
  • local da captação das imagens;
  •  sobre peças publicitárias produzidas por terceiros;

 

“Descubra as vantagens que você terá em anunciar conosco.”

Enfim, acabe com a concorrência.

Veja também:

===> 2º Fórum de Negócios takinoguia reúne grandes empresários de Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “M1tv-indoor, por que é vantajoso anunciar conosco? Conheça a mídia digital número 1 de Maricá!

Comments are closed.