Arena São José

Arena São José foi inaugurada nessa terça-feira, dia 12/02

Compartilhe essa matéria:

Arena São José foi inaugurada nessa terça-feira, dia 12/02

Sem dúvida, completamente reformada, a antiga quadra do Dínamo mudou tanto, que ganhará até um novo nome. Com efeito, rebatizado de Arena São José, o local foi inaugurado hoje dia 12/02 (terça-feira).

A Arena São José foi construída no mesmo padrão da Arena Flamengo. Desse modo, o complexo esportivo contará com nova fachada em vidro, novo piso, telhado, alambrados e quadra poliesportiva. O programa Viver Bem, promovido pela Secretaria de Saúde, através da Coordenadoria de Bem-Estar e Qualidade de Vida, seguirá sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h.

Arena São José

Continua após publicidade

Nova Sideral sliderQuiosque Garota de Maricá

 

Entre as mais de 30 atividades disponíveis à população, destacam-se o reforço escolar (do 2° ao 5° ano). Além disso, a arena terá orientação familiar e nutricional, yoga, ginástica dance, pilates. Semelhantemente, haverá treinamento funcional, oficinas de teatro, circo e artes, ballet, corfebol, futsal, handebol, capoeira, jiu jitsu, kickboxing e muay thai. Enfim, para se inscrever, os interessados precisam ir ao local portando RG, CPF, comprovante de residência. Além de atestado de saúde e declaração escolar, no caso de estudantes.

Analogamente ao Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, também chamado de Arena Flamengo, a nova arena trará muita atividade para o distrito. E, de fato, será motivo de alegria para todo maricaense, além de ser um impulsionador para a formação de atletas no município. Esporte é vida, esporte é alegria. Desse modo, o esporte se destaca em Maricá, município que tem incentivado crianças, jovens e idosos na prática de diversas atividades esportivas.

Continua após publicidade

Drone Image

 

 Inauguração da Arena São José

Data: Terça-feira – 12/02

Horário: 17h

Local: Em frente a Praça Gilmar dos Santos Trindade – Estrada Velha de Maricá

Foto Gabriel Reis

Continua após publlicidade

Nidia Freitas SalãoEspelho MeuM1tv-indoor, slider

 

Enfim, veja também:

Hoje dia 11/02 Prefeitura lança Passaporte Universitário

Maricá tem campeonato de Rugby no final de semana

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *