Araçatiba

Araçatiba e a Garça da Manhã – Maricarnaval 2019

Compartilhe essa matéria:

Bloco Garça da Manhã agita Araçatiba

Antes de mais nada, o Bloco Garça da Manhã desfilou pela primeira vez em Araçatiba no Maricarnaval 2018. E, deste então, mostrou que veio para ficar. Por certo, seu objetivo é levar alegria e diversão para as famílias maricaenses e turistas que visitam o município.
Sem dúvida, é o bloco da família maricaense que desfruta de uma saborosa mesa de café da manhã.De acordo com os foliões presentes, o bloco é maravilhoso e imperdível. Além disso, a segurança é total.
 
Veja aqui momentos do Bloco Garça da Manhã. 
 

 
 

Show Com a Orquestra Sinfônica Ambulante

A festa começou às 8:00 h e foi acompanhada pela Orquestra Sinfônica Ambulante

Sem dúvida, um enorme sucesso nas edições anteriores do Maricarnaval, Consequentemente, a Orquestra Sinfônica Ambulante esteve presente no Bloco Garça da Manhã. Os músicos de Niterói não deixaram ninguém parado. Com efeito, os foliões aproveitaram todo carnaval ao som de marchinhas de carnaval e sambas inesquecíveis. Foram as melhores e mais famosas canções dessa tradição carnavalesca. Em suma, músicas que estão no sangue, tem a ver com a história de todo mundo, de 8 a 80. Óbvio, músicas que ficaram na memória de todos.

E, pelo visto, a Orquestra Sinfônica Ambulante irá esquentar a animação na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) em todos os dias do Maricarnaval 2019. Então, anote os horários.

02/03 – Sábado 21h

03/03 – Domingo 19h

04/03 – Segunda 21h

05/03 – Segunda 20h

Blocos carnavalescos no Maricarnaval 2019

O Maricarnaval 2019 veio com muita força e animação, ao todo 78 blocos desfilarão pela cidade do dia 23/02 até a Quarta-feira de Cinzas, no dia 06/03! 

Na sexta-feira (01/03), desfilaram dois blocos tradicionais e populares, a saber, Bloco da Terceira Idade e o Louca Paixão, que toca o melhor do pagode retrô. A animação começou às 17h, e foi até tarde com muitos foliões na Praça Orlando de Barros Pimentel.

Além disso, nomes bastante conhecidos do público, a saber, Baiacu (no domingo) e o Tromba Nervosa (também no domingo), ambos de Itaipuaçu, Beijo (Centro/no domingo), também estão na lista de atrações.

A M1News preparou um álbum de fotografias do Bloco Garça da Manhã. Veja aqui. 

Enfim, veja também;

>>> Bloco da Terceira Idade – Maricarnaval 2019 – M1News

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Araçatiba e a Garça da Manhã – Maricarnaval 2019

Comments are closed.