Alexandre Pires

Alexandre Pires no Maricarnaval 2019 – M1News

Compartilhe essa matéria:

 Alexandre Pires e o Baile do Nego Véio

Na noite desse sábado (02/03), Alexandre Pires e o Baile do Nego Véio, a maior festa hit’s 90 que você já viu, comandou a folia. De fato, Alexandre Pires esquentou a animação geral da abertura do Maricarnaval 2019, no Centro de Maricá.

Então, quer ver um pouco que o Baile do Nego Véio apresentou? 

Neste vídeo, Alexandre Pires canta ” Eu menti”, música de Pedrinho da Flor e Adalto Magalha, sucesso do ano de 1993. A música foi lançada no disco “Razão Brasileira”. Com efeito, o “Razão Brasileira”, grupo de pagode formado por Paulinho Razão (cavaco, violão e voz), Bira Razão (pandeiro, sax e voz). Também integrantes, Beto (surdo), Jorge (bateria), Zé Carlos (baixo) e Moysés (teclados).

 

De fato, praça cheia

O público lotou a Praça Orlando de Barros Pimentel e ruas do entorno para acompanhar o show man de carreira internacional, que inclusive já se apresentou cantando “Garota de Ipanema” para o Presidente dos Estados Unidos George W. Bush, na Casa Branca, durante a comemoração do mês da Descendência Hispânica, em 02/10/2003. Na ocasião, Alexandre Pires também presenteou Bush com um livro de fotografias do Brasil.

A praça esteve cheia desde a tarde. Visto que muitas famílias levaram cadeiras de praia e isopor para marcar um lugar próximo ao palco. Estiverem presentes pessoas de diversas cidades, a saber, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Rio de Janeiro, Petrópolis, inclusive Florianópolis e Brasília.
Merece destaque também a organização do MariCarnaval 2019, de fato, uma festa tranquila, sem brigas e com muita segurança. Com um repertório repleto de sucessos, Alexandre Pires foi acompanhado em coro pelo público.

Assista um espetáculo de apresentação de Alexandre Pires!

Neste vídeo, Alexandre Pires canta “Dança da Vassoura”, de Délcio Luiz da Silveira e Anderson de Oliveira. Sucesso do Grupo Molejo, no álbum “Brincadeira de Criança” de 1997.

 

Antes de subir ao palco

Momentos antes de subir ao palco, o cantor Alexandre Pires recebeu a mídia de Maricá em seu camarim para uma foto. Nesse momento, Simone Boechat transmitiu abraços dos amigos do passado, Francisco Carvalho e José Carlos Sodré Pereira. De fato, amigos que trabalharam com ele no início de carreira do grupo Só pra Contrariar, quando contratados pela BMG Ariola. Também recebeu em seu camarim o seu fã clube. E, logo depois, fez a apresentação que ficará na memória de todos os maricaenses e turistas presentes. Por certo, foi uma grande apresentação para coroar o Maricarnaval 2019.

Alexandre Pires
Simone Boechat e Gabriella Carvalho com Alexandre Pires, que recebeu a mídia de Maricá no seu camarim antes de subir ao palco.

Alexandre Pires esteve em Maricá em 03/03/2014, e com seu talento colocou o grande hit no carnaval de 2014, a saber,  “Lepo Lepo”.

Foi outro momento inesquecível em nosso Maricarnaval. De fato, muito bom. Show!!!

Relembre também este sucesso

Você Vai Voltar Pra Mim, de Augusto Cesar, Carlos De Carvalho Colla e Miguel Plopschianção. Sucesso do ano de 1994 do Grupo Só pra Contrariar. Assista aqui: 

 

Ah! Aguarde, visto que em breve divulgaremos um resumo deste magnífico show! 

Veja aqui álbum de fotografias do show de Alexandre Pires e o Baile do Nego Véio.

Enfim, veja também:

>>> Vamos esquentar a animação…..chegou o Maricarnaval 2019!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *