bloco da terceira idade

Bloco da Terceira Idade – Maricarnaval 2019 – M1News

Compartilhe essa matéria:

Vamos esquentar a animação…. nessa sexta-feira (01/03) foi a vez do Bloco da Terceira Idade

A M1news apresenta cenas inesquecíveis do nosso MariCarnaval 2019. De fato, o  Bloco da Terceira Idade, da Casa do Idoso Mais feliz, que desfilou no centro de Maricá, nessa sexta-feira (01/03).

E, a Garota M1News vai apresentar para vocês o Bloco d Terceira Idade. Acompanhe…

 

 

O Bloco da Terceira Idade é um dos blocos tradicionais e populares que toca o melhor do pagode retrô. Por certo, sua concentração foi na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) no dia 01/03 (sexta-feira) às 17 horas. Além disso, a dispersão aconteceu às 20h, quando teve início a concentração do Bloco Louca Paixão.

Então, confira o sucesso do evento neste vídeo.‡

 

 

 

A Casa do Idoso Mais Feliz e o Bloco da Terceira Idade

Antes de mais nada, alegria e amor junto ao reconhecimento por aqueles que já chegaram aos cinquenta ou que passaram dele. Entretanto, eles continuam derramando vitalidade atrás do trio elétrico, que arrasta foliões de todas as idades. Com efeito, o Bloco da Terceira Idade e os meninos e meninas da Casa do Idoso Mais Feliz estão aqui! 

Publicidade

 

 

Com um trio elétrico super animado comandado pelo grupo TáTudoEmCasa, a misturinha caseira que deu certo, foi assegurada a alegria do pessoal da terceira idade, dos jovens, adultos e crianças no Centro de Maricá. 

Além disso, estiveram presentes neste animado bloco, o Rei e a Rainha da Terceira Idade eleitos no Baile da Casa do Idoso Mais Feliz. Com efeito, o Baile, também um sucesso, foi realizado na última quarta-feira (27/02). Semelhantemnte, estava no bloco a Melhor Fantasia da Terceira Idade. 

 Evento faz parte do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Políticas para a Terceira Idade da Prefeitura de Maricá(RJ), coordenado por Lezirée Figueiredo.

Encontrem-se nesta reportagem da M1news, feita com muito carinho para vocês! Do mesmo modo, a M1News preparou um álbum de fotografias. Clique aqui e veja o nosso álbum. 

 

Enfim, veja também:

> > Vamos esquentar o final de semana! Facenews está nas ruas!

 

RV JestSkiAndrea Luz, Espaço Saúde Luzm1newstv, cara limpa

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Bloco da Terceira Idade – Maricarnaval 2019 – M1News

Comments are closed.