Campanha em Araçatiba

Adote um amigo, cão ou gato, campanha em Araçatiba – Participe!

Compartilhe essa matéria:

Campanha em Araçatiba de adoção de animais – Participe!

Neste domingo (23) participe da campanha em Araçatiba de adoção de animais, cães e gatos, adotando um peludo. Esta campanha é da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, junto com a Secretaria de Saúde.

 

Campanha em Araçatiba
Foto: Elsson Campos

 

A campanha ocorrerá das 10:00 até às 15:00h, na Praça Tiradentes, em Araçatiba, junto ao Encontro Viver Bem.

 

Então, não perca a oportunidade e adote um amiguinho. Estarão participando desta campanha 15 animais filhotes e 10 animais adultos, entre cães e gatos, totalizando 25 animais.

 

Campanha em Araçatiba

 

Sendo assim, é importante saber que todos os animais adultos que participam, ou seja, que estarão disponíveis para adoção serão entregues:

 

  • vermifugados;
  • vacinados;
  • e castrados.

 

No entanto, os animais filhotes só poderão ser castrados pela coordenadoria a partir do quinto mês de vida. Assim, a coordenadora Milena Costa avisa que apesar de você adotar o animal, o custo da castração é deles. Então, quando o animal atingir a idade correta para castração, a coordenadoria irá fazê-lo. De acordo com a coordenadora, ela gostaria que as pessoas se conscientizassem sobre o quanto é importante fazer o bem e, muitas vezes, salvar uma vida.

 

Para adotar é preciso:
  • ser maior de 18 anos;
  • apresentar o CPF;
  • E apresentar o Comprovante de Residência.

 

Campanha em Araçatiba

 

Não fique fora dessa campanha. É tão importante poder adotar um cão ou gato, um amigo, que vai fazer uma enorme diferença em sua vida. Além de serem companheiros, você estará salvando a vida deles. E, com isso, evitando maus-tratos.

 

Animais abandonados nas ruas, tornam-se alvo de maus-tratos constantes. Com isso, alguns acabam ficando doentes pela falta de comida ou morrem atropelados.

 

Por isso, saiba que se você aderir a esta campanha além de estar salvando uma vida também estará trazendo felicidade para dentro de casa. Além disso, o animal adotado consegue transmitir ao dono uma espécie de gratidão e isso te fará feliz. Então, o que você está esperando? Vá lá e adote um amiguinho!

 

Enfim, veja  a segunda etapa da vacinacao antirrabica em Maricá.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: