paraquedistas

Paraquedistas no céu de Itaipuaçu no seu 9º Encontro Anual. Maricá em festa!

Compartilhe essa matéria:

A areia da praia e o céu do Recanto de Itaipuaçu vão tremer: salto livre de paraquedistas no seu encontro anual!!!  

Antes de mais nada, o 9º Encontro Anual de Paraquedistas no céu de Itaipuaçu vai parar o distrito!!! De fato, sábado (17), a partir das 10:00 horas, na praia do Recanto!!!!

paraquedistas

 

Você que gosta de aventura, adrenalina, superação de limites e emoção, não deixe de comparecer a este encontro.  Com toda certeza, será um dia inesquecível, visto que iremos nos deliciar com a demonstração de paraquedismo em salto livre. Além disso, haverá barraca para venda de artigos militares para todos os interessados.

Assista aqui o CB Dantas em um de seus saltos e sinta também toda a emoção do momento. 

Este vídeo foi gentilmente cedido pelo CB Dantas para composição da matéria da M1News TV – Maricá Notícias sobre o Encontro Anual de Paraquedistas de Itaipuaçu.

De acordo com CB Dantas, um dos responsáveis pela organização do encontro, o evento não tem previsão de horário para terminar. Com efeito, iniciará às 10 hs e prosseguirá até enquanto houver participantes. Portanto, comidas e bebidas serão disponibilizadas no local do evento para venda. Ademais, no final do encontro haverá a entrega de diploma ao paraquedista mais antigo vestido com a camisa do evento.

Camisas opcionais do 9º Encontro Anual de Paraquedistas

paraquedistas

Com efeito, estão sendo vendidas camisas opcionais do encontro de paraquedistas, no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Acrescente-se que haverá opções de modelos, a saber: camisas com mangas curtas, regatas sem manga e feminina. Dessa forma, os interessados nas camisas devem contactar o CB Dantas pelo whatsapp (21) 96449-3217.  

O paraquedismo

Ao contrário do que muitos imaginam, o paraquedismo não apenas estimula a socialização do indivíduo. Sem dúvida, a prática desenvolve consciência, foco, motivação, positividade e equilíbrio emocional. Visto que, é possível aprender a obter calma sob pressão em atividades que necessitam de autocontrole.

paraquedistas

 

Certamente, o paraquedismo é um maravilhoso evento para Maricá, visto que mostra a beleza de nosso município. Acrescente-se também que a consolidação da prática de esportes radicais é muito benéfica para o calendário turístico do município.

 

paraquedistas

 

Gostou? Então, faça como o Recruta Zero!

paraquedistas
Banner gentilmente cedido pelo CB Dantas para composição da matéria.

 

Enfim, se depois deste encontro você sentir aquela vontade louca de iniciar na prática do paraquedismo, saiba que existem cursos no Rio de Janeiro. Com efeito, diversos cursos com os mais modernos métodos de iniciação ao esporte. São cursos particulares que permitem o aluno receber a licença da Confederação Brasileira de Paraquedismo. E, dessa maneira, saltar de paraquedas em qualquer lugar do mundo.

 

 

Veja também:

====> Categoria Feminina – Copa Brasil Maricá de Futevôlei – as meninas na areia de Itaipuaçu

====> Categoria Masculina – Copa Brasil Maricá de Futevôlei – disputa ponto a ponto. Haja coração!!!!

====> Gaivotas Clube de pesca, Campeão Mundial de Maricá, em busca de mais uma vitória.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Paraquedistas no céu de Itaipuaçu no seu 9º Encontro Anual. Maricá em festa!

Comments are closed.