Gaivotas Clube de Pesca

Gaivotas Clube de Pesca, Campeão Mundial de Maricá

Compartilhe essa matéria:

Gaivotas Clube de pesca, Campeão Mundial de Maricá, em busca de mais uma vitória.

Antes de mais nada, Mário Anderson, repórter da M1News, em entrevista exclusiva com os atletas do Gaivotas Clube de Pesca. Gustavo Leone Rozzo, Anderson Fagundes, Reginaldo Gonzaga e o seu Presidente, Dejalma Fagundes falam sobre sua paixão.

A M1newsTv Maricá Notícias tem orgulho de divulgar a bela trajetória do Gaivotas Clube de Pesca. 

 

 

Campeão Mundial de Pesca de Praia

De fato, Gaivotas Clube de Pesca é o único clube de pesca fora da Europa com título de campeão mundial de pesca de praia.  Acrescente-se que este título foi conquistado em 1999.

 

Gaivotas Clube de Pesca

 

Além disso, sua sede, situado na Avenida Beira Mar esquina com Rua 70, em Itaipuaçu, Maricá(RJ), é berço de grandes pescadores. Com efeito, atletas premiadíssimos em diversas categorias: pesca de praia, lançamento, pesca nos molhes e em lagunas.

 

Gaivotas Clube de Pesca

 

Campeonato Sul Americano de Pesca de Clubes 2018

Desse modo, uma equipe do Gaivotas está na busca por mais uma conquista disputadíssima – o Campeonato Sul Americano de Pesca de Clubes 2018, que será realizado no Chile.  Ressalte-se que, este Campeonato Sul Americano é atualmente a competição mais importante que podemos conquistar. Brasil será representado por oito clubes neste campeonato, sendo que quatro clubes são do Rio de Janeiro. Além disso, todas essas classificações foram conquistadas em canchas de competição.
 
E, esta é a equipe composta dos 5 melhores atletas: Reginaldo Gonzaga, Gustavo Ferreira, Lucas de Souza, Gustavo Leone Rozzo, Anderson Fagundes. O capitão dessa equipe é o Reginaldo Gonzaga, responsável pelo direcionamento de técnicas e preparação da equipe.
 
 

Como objetivo, o Gaivotas almeja destacar Maricá(RJ) na pesca na América do Sul. E, sobretudo, pleitear a futura organização deste campeonato em nosso país, em nosso município. Desse modo, seu objetivo também é trazer a valorização do esporte e incentivo ao turismo. 

 
 

Então, este é Gaivotas Clube de Pesca!

 

 

 

Enfim, veja também outra confraternização de pesca em Itaipuaçu.

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Gaivotas Clube de Pesca, Campeão Mundial de Maricá

Comments are closed.