vamos curtir

Vamos curtir? Facenews e seu final de semana!

Compartilhe essa matéria:

Então, vamos curtir? Quem não vê a hora de chegar o fim de semana para curtir com os amigos e a família já pode ir se programando, porque de 14 a 17 de março tem muitas atrações pela ruas. Então, a M1News traz para aqueles moradores e turistas, que gostam de uma curtição, os melhores points e programas de Maricá! Você vai ficar fora dessa? Fique por dentro da programação do fim de semana e confira o que vai rolar. Aproveite Maricá!

Afinal, quinta-feira! O que vou fazer esta noite????

Vamos curtir Lalinha Walas no Esquina Grill
Vamos curtir Lalinha Walas no Esquina Grill.

Nesta quinta-feira (14), apresentação do cantor Lalinha Walas. O show ao vivo terá muita música MPB, Pop, Rock e Reggae. Então, vamos curtir com a família esse show e traga os amigos, a amada. A animação começa a partir das 20:00h. Não fique fora dessa! Por certo, o Esquina Grill, você sabe, tem sempre música ao vivo, com variados ritmos. Além disso, é super recomendado, não apenas pela comida, como também pelo ambiente moderno e divertido. Rua 34 esquina com 19 Jardim AtlânticoItaipuaçu. Telefone (21) 970475442

 

Mas, e na sexta-feira? Vamos curtir o quê por aqui?

Edinho Manhoso na Praça Conselheiro Macedo Soares.

Ainda mais, Edinho Manhoso, o Manhosinho, jovem cantor de sucesso de forró e sertanejo, que começou sua carreira quando criança. Participou das bandas “Águias do Forró“, “Forró Brasil” e “Garotos 100 preconceito“. Atualmente, partiu para carreira solo. Na verdade, Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo, também conhecido como “o potência”, é muito admirado em Maricá e cidades vizinhas. Além disso, por onde passa arrasta multidões…Então, nesta sexta-feira, ele vai arrastar multidões a partir das 19 hs na Praça Conselheiro Macedo Soares. De fato, programa para quem curte muito forró!

Assista qui um momento marcante de sua apresentação no Maricarnaval 2019, cantando o estrondoso sucesso “O nome dela é Jenifer”.

 

 

OK! Então, vamos curtir coisa mineiras, uai….

 

Arnaldo Terra Minas Gerais
Arnaldo Terra no la Vista.

Então, você aprecia aquela comidinha mineira? Frango com quiabo, torresmo, tutu, polenta, etc? Sendo assim, confira deliciosas opções de comidas mineiras, de fato, um buffet de comida mineira sem balança por apenas R$ 25,90. Desse modo, venha apreciar um jantar completamente mineiro, acompanhado de Arnaldo Terra, o melhor da música mineira. Arnaldo Terra é músico, compositor e cantor. E, sobretudo, conhecido por sua versatilidade no violão e apelidado por Jô Soares de Arnaldo “Fera”. Portanto, anote aí, sexta-feira (15) a partir das 20 hs, uma verdadeira noite mineira no la Vista. O la Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba, no Jardim Balneário Maricá. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou 97000-0112.

 
 

E ainda tem mais? O que vamos curtir  neste sábado?

Vamos curtir
Vamos curtir Dalva Alves e Silas Júnior neste sábado.

A cantora Dalva Alves, acompanhada de Silas Júnior, se apresenta na BichoGrilo Brew House neste sábado (16). O show começa a partir da 21:00h e o couvert custa R$ 10,00.  Assim, se você curte clássicos do MPB e do Rock, reúna os amigos e vamos curtir. O BichoGrilo Brew House fica situado na Travessa 115, Qd 164, Lt 29, em Cordeirinho, Maricá. Para obter maiores informações é só entrar em contato pelo telefone (21) 98114-4404 ou 99322-2263.

 

Vamos curtir forró? Neste sábado?

vamos curtir
Banda Tchê Malucos no Forrozão do Manhoso.

Banda Tchê Malucos surgiu em março de 2004, com o antigo nome de Malucos do Forró. A partir de 2005, a banda foi se tornando cada vez mais conhecida e convidada para se apresentar em festas e em casas de shows. Após lançamento do 1º CD em 2009, a banda  troca o nome para Banda Tchê Malucos e passando a ser conhecidos e solicitados em festas e bailes. Em 2010, lançam o 2º CD com várias modalidades de músicas, a saber, forró, pisadinha, vaneira e outras. O vocalista da banda, Márcio, possui um timbre de voz semelhante a do cantor Daniel, o que o fez ser conhecido como o “Daniel do Forró”.

A abertura do show fica por conta do Forró Brasil, o furacão do forró. E será neste sábado (16) às 23 hs, no Forrozão do Manhoso.  Com 30 anos de tradição, o Forrozão do Manhoso apresenta todos os sábados, a partir das 23 hs, uma atração diferente. De fato, o local é considerado como tendo a maior festa rural de toda a região. Além disso, tanto a organização e a segurança como o ambiente agradável sãos os seus ponto mais que recomendáveis. Por certo, o local apresenta o melhor forró da região, onde todos se divertem até o amanhecer do dia. O arrasta pé é a única preocupação no Forrozão do Manhoso. O Forrozão do Manhoso fica na Rua Raul Alfredo de Andrade – Caxito Pequeno, Maricá – RJ, 24910-530. Telefone: (21) 99679-8246

 

Afinal, vamos curtir todo o final de semana! Pois é, o que fazer no domingo?

Almoço com Samba e a Ressaca do Carnaval, com Linda Baobá e Paulo Zerbini.

Sim, é verdade! Almoço com Samba realiza sua edição Ressaca do Carnaval neste domingo, dia 17 de Março, das 13h às 21h. Por certo, com as seguintes atrações: Grupo Hoje Tem Samba, Linda Baobá e Paulo Zerbini. Além disso, pista com Dj. E, vamos curtir os pratos e petiscos variados, feijão carregado e um limãozinho de primeira. Reserve já a sua mesa, pois a entrada é gratuito e o local é sujeito à lotação. Também não se esqueça, o local também possui espaço kids como monitora qualificadas e aceita cartão. O Almoço com Samba fica na Rua Costa do Sol, 494 , Lagoa de São Bento, Itaipuaçu. Telefones: (21)96409-2460 e  (21) 98690-0777.

O que mais vamos curtir neste domingo?

Thunderock no O Alfacinha
Thunderock no O Alfacinha, o Sunset Sunday mais procurado de Itaipuaçu.

A Cidade de Maricá brinda sua populaçao com uma banda muito boa que anima não só os eventos, mas também as tardes e a noite da cidade: Thunderock! Com o objetivo de não deixar o Rock morrer e tendo como referências o Blues, Rockabilly e clássicos do rock, a banda também desfruta de outros estilos no intuito de aprimorar suas técnicas e quem ganha somos nós que assistimos!

Curta aqui um pouco do que te aguarda no O Alfacinha com a Banda Thunderock. Neste vídeo eles cantam “Don’t you forget about me”:

 

 

Então, venha assistir a melhor show de rock, comemorando a beleza única do por do Sol no já conhecido Sunset Sunday no O Alfacinha. Seguramente, uma delicia de lugar, onde você pode sentar em um gramado e curtir uma música maravilhosa acompanhada do típico bolinho de bacalhau com um vinho branco português da melhor qualidade! E, o seu proprietário, Antônio Pereira, é um típico português de LisboaO Alfacinha fica na Avenida Beira Mar, esquina com a Rua 104 n/1, na Ponta do Francês, Itaipuaçu. Telefone: (21) 98093-1010

 

O Alfacinha
Simone Boechat e Antônio Pereira no “O Alfacinha”.

 

Então, vamos curtir muito este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Mas, se você não está afim de sair muito, então a dica é, relembre o maravilhoso Maricarnaval 2019 que a M1News apresentou para vocês:

>>>>> Desfile da União de Maricá e Nelson Gonçalves (Vídeos)

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Vamos curtir? Facenews e seu final de semana!

Comments are closed.