pestalozzi em festa

Associação Pestalozzi em festa!!!! Vamos comemorar 34 anos em Maricá!

Compartilhe essa matéria:

Está na hora de apagar a velinha! São 34 anos de amor e dedicação!!!! 

De antemão, não podemos deixar de bater palmas para ela! Realmente, Pestalozzi em festa🎂

Colaboradores, funcionários, crianças e adolescentes da Associação Pestalozzi de Maricá se reunirão para comemorar o trigésimo quarto aniversário da instituição que presta serviços  no município!🎉

Sim, Pestalozzi em festa! Parabéns a uma equipe que vive do amor, que transmite paz no olhar. Uma equipe objetiva, talentosa; enfim, pura excelência em competência. 

 

Pestalozzi em festa

Então, assim nasce a Pestalozzi de Maricá! E hoje, Pestalozzi em festa pelos 34 anos!! ïŽˆ

Um grupo de sonhadores lutando por uma melhor qualidade de vida faz com que seja plantada a semente da Pestalozzi em Maricá. Dia vinte e nove de novembro de mil novecentos e oitenta e quatro, auditório da Prefeitura Municipal de Maricá, 10h – Um marco para a sociedade maricaense. 
Entre os presentes podemos citar as autoridades e representantes das entidades (do ano de 1984) – Associação Nacional da Pestalozzi, 7ª Região da FENASP-RJ, ETRESP/Maricá, Núcleo de Educação de Maricá, Secretaria Municipal de Educação, Associação de moradores de Jacaroá, CRA CEF/ Maricá, Associação dos Moradores da Barra e ainda o representante do Posto de Saúde do município. 
Inicialmente, foi feita leitura de uma mensagem sobre os assistidos pela assistente social, Rosimere Mataruna. Logo depois,  teve inicio a reunião, na qual começou a ser alinhavado mais um grande momento da instituição Pestalozzi.

Foi falado ainda sobre o serviço desenvolvido pela Pestalozzi, a saber: sua formação, filosofia de trabalho, tipo de atendimento. Semelhantemente, foi feita a conscientização da comunidade para a importância e necessidade dos serviços prestados por esta instituição sem fins lucrativos. E, assim foi lançada em Maricá, na década de 80, uma semente com o nome de Sociedade Pestalozzi de Maricá, assumindo provisoriamente a presidência, o Dr. Péricles Siqueira.

 

Doce lembrança da Pestalozzi em festa! Aniversário de 32 anos em 2016.

M1News apresenta uma entrevista em quatro partes com a presidente da Pestalozzi. Nesta segunda entrevista, Maria Aparecida Garcia, explica um pouco mais do trabalho da entidade em Maricá (RJ). Enfim, conheça a Associação Pestalozzi de Maricá, ou seja, conheça os atendimentos oferecidos, como também seu público alvo e seu trabalho de intervenção precoce

Então, assista aqui a segunda parte desta entrevista. 

 

Com efeito, o trabalho é grandioso! E, sobretudo, você pode ajudar!

Pestalozi em festa

De fato, você pode colaborar, e de diversas maneiras, a saber: através de serviço voluntário, doação de material de limpeza e administrativo. Como também através de doação de jogos pedagógicos e doação de dinheiro. De acordo com a presidente da Pestalozzi, Maria Aparecida Garcia, os valores podem ser doados por depósito bancário, assim como pela Enel, atendendo o serviço de Telemarketing ou por mensageiro credenciado.  

Enfim, a Pestalozzi disponibiliza seus dados bancários para recebimento de doações:
– Banco: CEF           
– Agência:  1244                     
– Conta: 1166-0 
– Operação 003
 
 

E você pode ajudar também, participando do Bazar Soldário mmartan!!!!

sociedade pestallozi, pestalozzi em festa, mmartan
 

Sim! Você pode  ajudar a Pestalozzi e, além disso, comprar produtos de primeira qualidade com desconto de 50%?????? 

Então, aguarde, dia 07/12! Será uma grande oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade da mmartan. Certamente, a mmartan é a moda que veste a casa. Logo, se você quer encantar-se com produtos exclusivos ou quer presentear com elegância, compareça ao Bazar Solidário mmartan. Afinal, parte da renda será destinada à Pestalozzi.  

Sonhamos e lutamos por um objetivo!

“Nós, da Pestalozzi Maricá, queremos fazer muito mais. Nosso objetivo é também poder assistir ao adulto. Hoje em Maricá vêm acontecendo muitos acidentes, inclusive vasculares e essas pessoas não tem aonde ser atendida. Sonhamos e lutamos por esse objetivo. Gostaríamos de nos tornar uma Pestalozzi modelo, e seremos” – Corpo Administrativo da Pestalozzi de Maricá.

Enfim, não se esqueça, a Pestalozzi de Maricá aguarda você! Venha conhecê-la e comemorar esta festa!

LOGO Rosa Pestalozzi

Assim sendo, você além de conhecer essa fantástica equipe, poderá saborear um bolinho de aniversário!!!!🎂
 
– Endereço:  Rua Dr. Pedro da Cunha 1148 – Araçatiba – Maricá (RJ)
– Telefone: (21) 2637-8836 
 
Saiba mais sobre o assunto na próxima matéria sobre a Pestalozzi, onde traremos a terceira parte da entrevista com Maria Aparecida Garcia
 
Veja também a primeira parte desta entrevista e conheça um pouco mais da Pestalozzi:
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Associação Pestalozzi em festa!!!! Vamos comemorar 34 anos em Maricá!

Comments are closed.