Novembro 29 a 01/12 – Arte e Cultura em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Novembro 29 a 01/12 – Arte e Cultura em Maricá

Neste último final de semana do mês, Novembro 29 a 01/12, acontecerá a apresentação do Stand Up Comedy, nesta sexta-feira, no CEU, em duas sessões Assim, Maricá receberá novamente o humorista Douglas di Lima e amigos, a diversão é garantida.

Além disso, ainda nesta sexta-feira tem a Super Estreia do Circo Texas em Itaipuaçu. Ele veio para ficar durante algum tempo e funcionará de quinta a domingo. Mas na sua estreia está com uma promoção bem legal. Para participar desta promoção é preciso levar o panfleto e a entrada da criança sairá por R$ 9,99.

Já no sábado, 30/11, acontecerá o o 1º Festival de Ginástica do Programa Viver Bem, na Arena São José de Imbassaí. O Festival reunirá atletas maricaenses, de Saquarema e de Araruama. Então, dê uma conferida na programação e aproveite para sair de casa e se divertir.

 

Stand Up Comedy no CEU – Novembro 29 a 01/12 – Arte e Cultura em Maricá

Novembro de 29 a 01/12
Comediante Douglas di Lima

 

Neste sábado, 30/11, o CEU, Centro de Artes e Esportes Unificados recebe novamente o humorista Douglas di Lima. Assim, ele fará duas sessões do Stand Up, sendo uma às 18:00 h e a outra às 20:00 h.  O humorista Douglas di Lima é criador e produtor do evento. Mas ele conta com a presença de outros humoristas no show, são eles: Magno Navarro, Ju Querido e participações no palco de Ed Henrique, Gabi Araújo e Fernando Loureiro. Por isso, não perca a oportunidade e venha conferir, a risada é garantida. A classificação para assistir o espetáculo é de 16 anos.

De acordo com o comediante Douglas o público tem uma identificação rápida com o espetáculo. Além disso, é mais prazeroso o fato do público de Maricá curtir o formato do show.

“O Stand Up Comedy provoca identificação imediata na plateia, porque contamos casos engraçados do cotidiano que pode acontecer com qualquer pessoa, além de nos basearmos em fatos recentes da política ou mesmo em outro assunto que esteja mais em evidência no momento”.

O CEU fica situado na Rodovia Amaral Peixoto s/n, Km 27,5 – Mumbuca. Para saber mais informações é só entrar em contato pelo telefone 2637-2713.

 

Circo Texas – Novembro 29 a 01/12 – Arte e Cultura em Maricá

Novembro de 29 a 01/12

Nesta sexta-feira, 29/11, acontecerá a Super Estreia do Circo Texas, a partir das 20:30 h. Assim, o Circo Texas foi instalado na Avenida Carlos Mariguella, ao lado da Igreja Universal em Itaipuaçu e ficará algum tempo em nosso município. Por isso, seus dias e horários de funcionamento serão:

  • Quinta-feira e Sexta-feira – 20:30 h
  • Sábado e Domingo – 16:00 h, 18:00 h e 20:30 h.

A saber, a criança que comparecer com este panfleto acima pagará apenas R$ 9,99. Então, esta é a programação perfeita para reunir a criançada para se divertir, por isso, venha e se divirta em família no Circo Texas.

 

1° Festival de Ginástica do Programa Viver Bem – Novembro 29 a 01/12 – Arte e Cultura em Maricá

 

Neste sábado, 30/11, a partir das 18:00 h, acontecerá o 1º Festival de Ginástica do Programa Viver Bem. O festival é promovido pela Prefeitura de Maricá através da Coordenadoria de Bem-Estar e Qualidade de Vida da Secretaria de Saúde. Sendo assim, a Arena São José de Imbassaí irá receber atletas maricaenses, de Saquarema e de Araruama. Entre eles estão atletas de 4 até 15 anos divididos em categorias.

Segundo Rogério Peixoto, responsável pela Coordenadoria, o festival será mais uma oportunidade dos maricaenses brilharem na competição. Além disso os atletas maricaenses estarão em integração com os de outros municípios.

“Nossos atletas foram em Cabo Frio e trouxeram 11 medalhas, desta vez não será diferente. Então, com esse evento a gente visa a integração multicultural, e que todos se divirtam também”.

Então, você que curte o esporte e/ou gosta de torcer para o crescimento de Maricá, pode chegar para conferir o festival e torcer para os nossos atletas.

 

 

Enfim, veja também: Seleção para 2941 vagas cursos técnicos no IFF

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: