Natal Rural

Natal Rural: Papai Noel do Espraiado

Compartilhe essa matéria:

Natal Rural: Papai Noel do Espraiado

Neste final de semana, no domingo, 08/12, acontecerá mais uma vez o Natal Rural. O evento é organizado pela AMA, Associação de Moradores e Amigos do Espraiado, junto com as Secretarias de Educação, Turismo e Cultura.

A saber, desde 2017, ano em que assumiu a presidência da Associação de Moradores e Amigos do Espraiado, Alessandro Souza, teve a ideia de promover na comunidade local o espírito natalino. Por isso, ele apurou doações para distribuição de brinquedos para os alunos da Escola Municipal do Espraiado. Sendo assim, o evento Natal Rural já acontece há dois anos e é uma ação feita em prol dos moradores.

Além dos brinquedos, as crianças também ganham lanche, suco e frutas. Uma manhã de magia e amor! Por certo, muito carinho envolvido nesta data  que Alessandro Souza  e Adriana Cotrim preparam para o Espraiado.  O casal, proprietários do Horse Center e do Alto Espraiado Espaço de Eventos, tem uma dupla jornada neste dia, já que também participam do Espraiado de Portas Abertas! 

O Natal Rural ocorre sempre na data da última edição do ano, em dezembro, do evento Espraiado de Portas Abertas. Assim, neste ano, às 9:00 h acontecerá uma apresentação do palhaço Nino. Posteriormente, às 9:30h, ocorrerá a chegada do Papai Noel. Desta forma, ele irá fazer a entrega de presentes para as crianças na Escola Municipal do Espraiado.

 

Natal Rural

Fica o convite para que os interessados venham colaborar com doações para que o Natal Rural possa ser cada vez mais um sucesso. Toda ajuda será bem-vinda! E é fundamental que ele tenha cada vez mais doadores. Desta forma, o mesmo continuará acontecendo e trará um natal mais feliz para os moradores do Espraiado.

Natal Rural

 

Saiba mais sobre Nino Rodrigues: o palhaço Zé Farinha

 

estrelinhas
Nino Rodrigues como o Palhaço Zé Farinha

 

O ator e dramaturgo, Nino Rodrigues, é o criador do personagem o palhaço Zé Farinha. Ele possui mais de 20 anos de profissão e é morador de Maricá. Nino Rodrigues fez curso de teatro e trabalhou com grupos famosos como Anônimo, Tá na Rua e outros. Apesar de já ter viajado para se apresentar em diversas cidades como no Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro, ele escolheu viver em Maricá.

Em suas apresentações há um pouco de música, mágicas e palhaçadas buscando sempre entreter e divertir o público. Desta forma é possível mostrar que a vida pode ser leve e mágica. Por isso, venha conferir sua apresentação no Natal Rural, a diversão é garantida!

Assim, se você quiser também contratar o ator Nino Rodrigues, o Palhaço Mágico é só entrar em contato pelo (21) 98399-9996. Além disso, o telefone fixo é (21) 3731-8851.

 

Enfim, veja também: Representantes de países latinos visitam aldeia em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: