MotoFest Itaipuaçu

MotoFest Itaipuaçu -We will rock you!

Compartilhe essa matéria:

Caveiras’s MC e o 5º MotoFest Itaipuaçu

Antes de mais nada, o Caveira’s MC foi fundado oficialmente no dia 10/07/2014, em comemoração, todos os anos no mês de julho é realizado o MotoFest Itaipuaçu – Maricá. De fato, são três dias de muita festa e Rock’n Roll, com bandas, expositores temáticos, praça de alimentação, sorteio de brindes e troféu para MC e MG. Então, venha festejar e fazer do 5° MotoFest Itaipuaçu o grande sucesso de sempre!!Por isso, o final de semana prometer ser um agito só. O evento acontecerá na Praça dos Gaviões, da mesma forma que nos anos anteriores. Ele está em sua 5ª edição e promete muita diversão para aqueles que curtem moto e muito rock and roll. 

Veja aqui  o convite do Caveiras’s MC:

 

Igualmente aos anos anteriores, o 5º Moto Fest tomará conta de todo o final de semana com eventos nos três dias. Assim sendo, ele começa na sexta-feira (19/07)  e só termina no domingo (21/07)

Já que o evento começa mais cedo no domingo é possível levar toda a família para curtir o rock, não é mesmo?

MotoFest Itaipuaçu
MotoFest Itaipuaçu
 

Grande programação do MotoFest Itaipuaçu

Quatorze bandas irão embalar o festival com muito rock´n´roll, guitarras afiadas e baterias pesadas. Expositores com venda de equipamentos, praça de alimentação, sorteio de brindes, troféu. Ademais, o 5º MotoFest será na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu.

 

Com efeito, o 5º MotoFest Itaipuaçu será um grande show. Afinal, as bandas são consagradíssimas pelo público e o Caveira”s Moto Clube super respeitado pela população de Itaipuaçu.

Veja aqui a Banda Thunderock:

 

Estrutura do evento

Atenção, a entrada é franca, entretanto, por questão de irmandade, é solicitado a doação de 1 kg de alimento para distribuição com as pessoas necessitadas. Haverá também uma área de camping destinada aos motociclistas viajantes. Assim sendo, os motociclistas poderão acampar na Lona Cultural de Itaipuaçu, situada ao lado do evento. Sem dúvida que o acampamento foi autorizado pela Prefeitura e Secretaria de Cultura.

FaceNews de 19 a 21/07

 

Enfim, veja também  > Campeonato de Surf agitará as águas de Ponta Negra!

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: