facenews 19 a 21 surfing

FaceNews de 19 a 21/07: rock, arraiá, shows e mais…

Compartilhe essa matéria:

Então, o que fazer neste final de semana com esse friozinho? Gente……. Você já pensou nisso? Afinal, tem muita coisa boa rolando por aqui e FaceNews de 19 a 21/07 traz as sugestões para você.

Sem dúvida, além de muitos shows, motofest, arraiás, capoeira, surf, paraglider, atividades recreativas  e muito mais estão neste roteiro que a M1News preparou. Portanto, se liga!

Facenews de 19 a 21/07:  Tá na hora de curtir praia!

Na Barra de Maricá:
Marianna Cunha (sábado) e Fábio Voz (domingo) no Barracuda.
 

Antes de mais nada, na praia da Barra de Maricá (20 e 21/07), Marianna Cunha e Fábio Voz a partir das 14 h, com os melhores hits.

De fato, Marianna Cunha, a cantora de Maricá, com seus shows bastante ecléticos, a saber; músicas sertanejas muito pedidas, sambas e pagodes também, principalmente os retrôs. Fábio Voz, gaúcho da capital, mora no Rio de Janeiro desde os 4 anos de idade. Aos 06 já cantava trechos de músicas do Cauby Peixoto, indicando suas aptidões artística. Hoje cantor, compositor, líder de banda e ama se comunicar através da música, inspirando e levando mais alegria e fortes emoções aos amigos e fãs!!! Tudo dentro dos estilos Pop e Rock, os que Fábio mais ama e melhor interpreta.

Além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda, o quiosque onde os amigos se encontram, fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. De fato, Barracuda é o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa.

De fato, a bela Marianna gosta de cantar todos os estilos, mas os que predominam são os MPBs e a música pop. Ela levanta a galera……… Então, confira no vídeo abaixo.

 

 
 
No Recanto de Itaipuaçu:

 

Sobretudo, no sábado (20/07), Navegantes recebe Amigos do Recanto e churrascão a partir das 12 h. Já no domingo (21/07) é a vez do aniversário de Lina Bastos, a voz das divas internacionais. É o FaceNews de 19 a 21/07 na área!

 

 

E o Restaurante Navegantes, você sabe, é um lugar maravilhoso, aconchegante onde você pode levar até seus filhos pequenos, pois tem piscina e muita segurança. A galera é muito animada, e o atendimento é primoroso e a cozinha é de dar água na boca. O Navegantes está sob nova direção e promete ser o novo point do Recanto de Itaipuaçu. Local bonito, atendimento exemplar e a cerveja gelada. O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, (rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu, Maricá. 

Festival Gastronômico de Maricá Gurjão Navegantes
Gurjão Navegantes

Acima de tudo, o Navegantes é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Gurjão Navegantes”. É um outro motivo para conhecer e amar o Navegantes por que ele é muito mais sabor!

 

Afinal, hoje é sexta-feira (19/07) ! Facenews de 19 a 21/07 tem programa para este dia!

 

Jeferson Dâmaso e participação especial de Letícia Queiroz no Art Food

 

Essa é para quem curte voz e violão. Jeferson Dâmaso se apresenta nesta sexta-feira (19) às 19 hs no Art Food Bar e Petiscaria. E voce sabe, o Art Food é lugar para você cantar com a sua cerveja gelada na mão e se deliciar com os petiscos, burgues artesanais que você só encontra no Artfood Bar & Petiscaria. Nem pensa! Espalha pra geral, que é uma boa para esta sexta-feira!!!  O endereço é Av Maysa entre as ruas 83 e 86 em Cordeirinho, Maricá, Telefone: (21) 99723-2557

 

Mas, e no sábado (20/07)? O que rola por aqui?

 

 

Rafael Caçula no Tem Samba lá em casa.

Neste sábado (20/07) venha curtir o show ao vivo do cantor Rafael Caçula no Tem Samba Lá em Casa. Dessa forma, se você curte samba, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 20h e o ingresso antecipado é R$ 20,00. Além disso, a cerveja é liberada das 20h até 21 h. Não fique fora dessa! Anota aí pra não perder porque a Roda de Samba é na Rua dos Guerras lt 56 – Pedreiras Maricá. Informações pelo telefone; (21) 96450-5981. Então, vem cantar e vem sambar e ser felizzz…

 

FaceNews ainda tem mais programação neste sábado

 

Catarina Crysta, tributo a Janis Joplin no Locomotiva Bar.

 

Catarina Crystal a cantora que interpreta as mais respeitadas divas do canto nacional e internacional. De fato, seu canto faz uma vagem no tempo, no passado e no futuro. Sendo assim, Catarina Crystal e tributo Janis Joplin, será no dia 20/07, às 21 h no Locomotiva Bar. Um ambiente requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos. Além de tudo isso o Locomotiva Bar fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba, excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o por do Sol mais apaixonante de Maricá.

Para quem não sabe, quinta-feira é dia de festival de caldos no Locomotiva Bar a partir das 18:30 h. São diversos caldos saboreados em frente à lagoa de Araçatiba. Locomotiva Bar também tem petiscos, drinks e cerveja artesanal São José do Imbassaí.Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 97000-0112. O Locomotiva Bar fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Cestinha Araçatiba

Sobretudo, o Locomotiva Bar também é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Cestinha Araçatiba”. Aproveite também para fazer” selfies ” com um pôr do sol apaixonante de Maricá. 

 

 

Publicidade

 

Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100

 

 

 

FaceNews de  19 a 21/07. Pois é, o que fazer no domingo (21/07)?

 

 

Assim, para aqueles que curtem muito a natureza… um dia no parque. Entretanto, não é um parque de diversão, é o Parque Estadual da Serra da Tiririca! Com saída do Museu de Arqueologia de Itaipu, na Praia de Itaipu, será um dia maravilhoso. O grau de dificuldade é médio, porém é um passeio incrível. Faça a inscrição e curta a nosso bela Serra da Tiririca.

Maricá Fest Fantasy Paraglider 

Clique aqui e veja matéria na íntegra.

 “Maricá Fest Fantasy Paraglider” vai rolar de 29 a 21/07 e tem como objetivo principal divulgar o voo livre. Desse modo, o evento será de 10 às 19 hs, na Estrada do Camburi s/n – Serra do Camburi – Maricá.

 

We will rock you! 5º MotoFest de Itaipuaçu

Doze bandas irão embalar o festival com muito rock´n´roll, guitarras afiadas e baterias pesadas. Expositores com venda de equipamentos, praça de alimentação, sorteio de brindes, troféu. 5º MotoFest será na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu.

FaceNews MotoFest Itaipuaçu
Clique na foto e leia a mensagem na íntegra.

 

 

Campeonato de Surf agitará as águas de Ponta Negra juntamente com o FaceNews de 19 a 21/07!

Maricá Surf Pro Am 2019 em Ponta Negra
Maricá Surf Pro Am 2019 em Ponta Negra, clique aqui e veja matéria na íntegra.

 

Com toda a certeza, o campeonato de Surf, Maricá Surf Pro/Am retorna às areias de Ponta Negra a partir da quinta-feira (18/07) até o domingo (21/07) com premiação de alto padrão.

 

Publicidade

 

Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100

Arte e Cultura  – FaceNews de 19 a 21/07

Antes de mais nada, este final de semana não haverá apresentações na Lona Acústica de Itaipuaçu. De fato, Itaipuaçu estará imersa em muito rock and roll neste final de semana é o 5º MotoFest Itaipuaçu. Ademais, haverá atrações para o público infantil, jovem e para adultos na Lona da Barra, no CEU e em São José do Imbassaí. Prepare-se para conhecer e amar por que tem muita coisa boa na área.

Lona Cultural Barra de Maricá
Lona Cultural Barra de Maricá

 

  • Lona Cultural da Barra de Mariçá: Afroart-Brasil Capoeira;
  • CEU: contação de histórias “João e Maria”;
  • Pousada da Vovó Bellina:  Sarau poético e bazar.

Ademais, veja aqui a matéria na íntegra para saber de toda a programação de Arte e Cultura.

Afinal, Maricá também é cultura. Desta maneira, participe!!
 

Old Norse – Evento Medieval

 
Então, clique na foto e veja a matéria na íntegra.
 
 
Nos dias 19, 20 e 21 de Julho de 2019! De fato, será uma vivência em meio a natureza, com acampamento, música foclórica, feira de artesanatos medievais, comidas e bebidas típicas da “Era Viking”. O evento será no Espaço De Eventos Alto Espraiado, R. Dr. José Thomas, 144 – Espraiado, Maricá.
 
 
 

FaceNews de 19 a 21/07 traz ainda Arraiá 2019

Sem dúvida, temos ainda o Arraiá 2019. Afinal, estamos no mês de Junho! E FaceNews avisa, vai ter arraiá com DJ, quadrilhas e shows em três pontos, a saber:

Arraiá da Mió Idade no Centro

 

Nesta sexta-feira (19/07) tem Arraiá da Mió Idade às 16 h. Certamente, com comidas típicas, show de forró ao vivo e a Quadrilha da Mió Idade. O Arraia será no Colégio Joana Benedicta Rangel que fica na Rua Nossa Senhora do Aparo 240, Centro, Maricá.

Arraiá Infantil no Barroco
FaceNews de 19 a 21/07 e o Arraiá Infantil

 

Com efeito, é só preparar o traje e entrar na brincadeira. Além disso, para animar a festa, haverá:

  • muitas brincadeiras;
  • concurso da caipira mais fofa e do caipirinha mais arretado;
  • brindes;
  • muita animação e
  • muito algodão doce e pipoca para a criançada. .

Ademais, a entrada é franca. O arraiá promete e será no Barroco Shopping. 

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá: muita coisa boa na área! 

Por certo, o mês de julho tem uma atração adicional para quem gosta de gastronomia. Trata-se do 1° Festival Gastronômico de Maricá, evento promovido pela Prefeitura, via Secretaria de Turismo e Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), em parceria a Federação de Conventions & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro, a Rota Gastronômica de Maricá e o Maricá Conventions & Visitors Bureau. Assim sendo, o festival acontece na cidade de 5 a 28 de julho e tem atrações para todos os gostos nos locais participantes.

Então, conheça aqui dois participantes e seus deliciosos pratos.

Recanto do Pedregulho

PRATO DO FESTIVAL: Galinha à moda Recanto do Pedregulho
► Estrada do Espraiado, 145 – ( ao lado do Eco Museu)  – Tel: 99635-9997
Horário: Sábado, Domingo e Feriado, 11h30 às 15h

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Galinha à moda Recanto do Pedregulho
Oliver’s Pizza

PRATO DO FESTIVAL: Paraíso de Inverno
► Rodovia Amaral Peixoto, Km 27,5 – ltapeba – Tel: 99042-7059.
Horário: Quarta à Domingo, 18h30 às 00h30 

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Paraíso de Inverno
O Alfacinha

PRATO DO FESTIVAL: Bacalhau Alfacinha
► Rua 104, Lote 5, Quadra 477, Jardim Atlântico Leste. Tel.:98093-1010.
Horário: Funcionamento de Inverno. Quinta à domingo, 11h às 20h

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Bacalhau Alfacinha

Acima de tudo, próximo fim de semana serão dois festivais no Alfacinha, a saber;

  • Festival do Petisco Português;
  • Festival Gatronômico de Inverno.

Então, sabores e emoções em dose dupla no Alfacinha!

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: