Marcha para Jesus

Marcha Para Jesus – Venha participar de sua 8ª edição dia 25/08

Compartilhe essa matéria:

Marcha Para Jesus– Venha participar de sua 8ª edição dia 25/08

Marcha para JesusA Marcha para Jesus 2018 será realizada no dia 25/08 (sábado), no Centro de Maricá. O evento será realizado através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos da Prefeitura. E, sob o tema “Ele é o Rei da Glória”. Venha curtir essa noite de muito louvor com as apresentações da cantora Fernanda Brum e os cantores Waguinho e Fernandinho. E, também apresentações de bandas locais.

Sua concentração ocorrerá na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, próximo ao DPO, das 15 até às 16h. Nesse local os cantores de Maricá estarão realizando um esquenta. Dessa maneira, nesse mesmo local, quem levar alimentos não perecível poderá trocá-los por camisas da Marcha para Jesus. Os alimentos posteriormente serão direcionados a locais, centros terapêuticos e igrejas, que prestam serviços sociais em seus bairros.

Logo após a concentração, o trio sairá às 16h com um show comandado pelo cantor Waguinho. E, irá em direção à Praça Orlando de Barros Pimentel já que lá acontecerão os outros shows, o de Fernanda Brum e o de Fernandinho.

O evento “Marcha para Jesus” acontece desde 2007 e, por isso, esta é a sua oitava edição. De acordo com sua proposta, ele visa reunir todas as igrejas do município em um único propósito. E, acontece sempre, todos os anos, no último sábado do mês de agosto.

De acordo com os organizadores da “Marcha para Jesus”, nessa edição o evento terá um “flash mob” em uma ação evangélica. Para quem não sabe flash mob é uma ação coreografada por um grupo de pessoas que juntam em um local público, dançam e rapidamente se dispersam como se nada tivesse acontecido. Também acontecerão momentos de oração pela cidade, pelos governantes, pelos bairros. Além disso terá um trenzinho para o transporte de crianças, idosos e deficientes.

Embora a “Marcha para Jesus” seja um evento religioso, ela está aberta à população. Por isso, desde 2017, ela promove a união de igrejas evangélicas e católicas do município. Então, não importa a sua religião. Desde que você tenha Deus em seu coração ou queira compartilhar desse momento de fé, venha participar do evento.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/curso-gratuito-de-contacao-de-historias/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

#facenews #amigosseencontram 👨👨👧👦 #aconteceu #viroufacenews 💑#istoéfacenews 📸#maricáfacenews

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Marcha Para Jesus – Venha participar de sua 8ª edição dia 25/08

Comments are closed.