Contação de Histórias

Curso gratuito de Contação de Histórias – Inscreva-se!

Compartilhe essa matéria:

Curso gratuito de Contação de Histórias – Essa é para quem ama ler uma história ou para quem tem vontade de ser narrador

Inscreva-se e faça o curso de Contação de Histórias!

Contação de HistóriasSe você é daquelas pessoas que ama ler uma história para outras pessoas ouvirem ou sempre sentiu vontade de ser um contador de histórias ou narrador, esse é o curso certo para você!

O curso de Contação de Histórias é gratuito e está sendo oferecido pela Secretaria de Cultura. Além disso, o curso é destinado para pessoas a partir dos 16 anos e a turma será composta de, no máximo, 20 alunos.

O curso será realizado toda quinta-feira, das 18h até às 20h. No período de 06/09 até o dia 08/11. Ele será ministrado por Suellen Figueiredo e Rodrigo Freitas. O local do curso é o Porão Cultural, situado na Praça Orlando de Barros Pimentel, na antiga biblioteca sob o anfiteatro, em Maricá. E, é também nesse local onde estão sendo feitas as inscrições. Dessa maneira, se você tiver o interesse, as inscrições que iniciam hoje (21/08) vão até dia 01/09.

Então, compareça no Porão Cultural para fazer a inscrição. Lembrando que as inscrições só poderão ser feitas no Porão Cultural de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. E, os interessados deverão levar documento de identidade ou carteira de estudante, pois só dessa maneira garantirão a vaga.

De acordo com Andréa Cunha, Secretária da Cultura, o Porão Cultural é um excelente lugar para ser ministrado esse curso. E, o curso desenvolve a capacidade não só de contar uma simples história, mas também de recriá-la, dar ares novos à letra. Mexe com a imaginação, ensinando ainda técnicas de como representar um texto de forma lúdica e criativa.

Corra e não perca essa oportunidade! 

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/forum-de-negocios-takinoguia-reune-empresarios/

===>O presente é nosso no aniversário do Som100fronteiras

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Curso gratuito de Contação de Histórias – Inscreva-se!

Comments are closed.