feijoada da Inocentes

Feijoada da Inocentes: duas paixões nacionais

Compartilhe essa matéria:

Vamos cantar parabéns?? É isso mesmo, na 8ª Feijoada, a Inocentes completa o seu 16º aniversário!!!

Primeiramente, a Inocentes de Maricá espera você para cantar parabéns, neste sábado (o8/06),  a partir das 13h, na Praça Orlando de Barros Pimentel. E na 8ª Feijoada da Inocentes, vai ter samba e futebol! 

Em entrevista à M1News, em fevereiro deste ano, Alexandre Oliveira, presidente do GRES Inocentes de Maricá, relata sua sedução pelo enredo do Maricarnaval de Inverno, julho de 2019. A saber, uma história que o maricaense não conhece, o enredo é “Madeleine Colaço e o Ponto Brasileiro … Que Deu Samba!!!” da carnavalesca Beth Morgado. Alexandre comenta também da importância da divulgação dos eventos do Espraiado de Portas Abertas, agregando o resgate de nossa cultura e história. Conheça o magnífico samba-enredo da Inocentes de Maricá e a belíssima evolução do casal de mestre sala e porta bandeira, Wladimir e Ângela Bulhões. Com efeito, com passos leves e braços no ar, levam com amor a bandeira da escola, cantam e encantam.

 

 

 

Primeiramente, samba na Feijoada da Inocentes

Antes de mais nada, o samba ficará por conta do Grupo Inocentes do Samba, a saber: Linna Oliveira, Marianna Cunha e Bruno Ribas. Com efeito, Bruno Ribas é o intérprete oficial da Escola, além disso, a participação da Bateria Pegada de Gorila do Mestre Xula. Sem falar que haverá a entrega de setenta peças da escola para a bateria Pegada de Gorila. Ademais , a grande sensação, a esperada apresentação do enredo da Inocentes de Maricá para o Maricarnaval 2020. 

 

 

Ainda por cima, haverá apresentações da Rainha de Bateria, a poderosa Hellen Martins e do Rei Cristiano Ligeirinho. Assista aqui a linda e divertida despedida de Márcio da Silva e Keila Goulart, Rei Momo e Rainha do Maricarnaval 2018. E, a seguir, a palavra do novo Rei Momo, Cristiano Nascimento, da Rainha Helenn Martins e Princesa, Thayná Moraes. Sem dúvida, promessa de diversão, alegria, garra, folia, simpatia, samba no pé, além de muitas fotos. Com sol ou chuva……

 

 

 

A seguir, gigantes do samba e futebol homenageados

Com efeito, as duas paixões nacionais num só evento: futebol e samba! Na 8ª Feijoada das Inocentes, o vereador Dr. Felipe Auni (PSD) prestará homenagem aos gigantes do samba e futebol. Sem dúvida, Roberto Dinamite do Vasco da Gama; Márcio do Botafogo; Brito, campeão da Copa de 70; Alexandre Louzada, carnavelesco da Beija-Flor. Em outras palavras, esses gigantes do futebol receberão Moção de Congratulação e Aplausos. 

 

 

Sem dúvida, você não pode ficar de fora dessa.

Então, faça a reserva de mesa apenas pelo Whatsapp (21) 99447-9940. Certo que será cobrada R$ 25,00 pela feijoada e as bebidas serão vendidas a parte.
Corra e garanta sua mesa, venha com sua Família curtir a 8ª Feijoada da Inocentes.
#CoracaoInocentes
#OTrabalhoNaoPara
#Agostoelogoali

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias

 

Foto destaque: Mestre e Sala e Porta Bandeiras da Inocentes de Maricá – Wladimir e Ângela Bulhões.

Enfim, veja também 

 

Que venha o nosso Maricarnaval de Inverno!!!

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: