FaceNews de 13 a 15/12

FaceNews de 13 a 15/12 – Shows e muito agito

Compartilhe essa matéria:

FaceNews de 13 a 15/12 – Shows e muito agito

O FaceNews de 13 a 15/12 traz shows e muito agito. Assim, você pode reunir a criançada para conferir a chegada de Papai Noel. Antes de mais nada, confira a programação e curta o final de semana que já se aproximando de datas festivas traz muita diversão. Além disso, você pode também aproveitar as dicas para antecipar as suas compras de natal.

Então, vambora curtir que o final de semana só está começando! #PartiuSerFeliz

 

FaceNews de 13 a 15/12 informa como curtir muito show na praia!

 

FaceNews de 13 a 15/12

O Barracuda convida à todos os amigos e/ou clientes amigos a curtirem o domingo, 15/12, em seu estabelecimento. Neste domingão eles estarão apresentando a Arena Jô Borges que é um show desta maravilhosa cantora. Além disso, nesta data será comemorado também o aniversário da Jô Borges. Por isso, não perca a oportunidade e venha dar aquele abraço carinhoso nesta cantora que eleva sempre o nome de Maricá. Antes de mais nada, é importante ressaltar que eles estarão recolhendo itens de higiene pessoal e material de limpeza para doação. Sendo assim, contribua também doando e ajudando o próximo. O Barracuda é um ambiente 100% familiar e conta também com um ótimo atendimento. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá

 

Afinal, hoje é sexta-feira (13/12)! FaceNews de 13 a 15/12 vai começar!

 

FaceNews de 13 a 15/12
Roda de Samba com Amigos do Quintal no Boteco da 70

 

Nesta sexta-feira, 13/12, vai rolar mais uma vez aquela roda de samba do Boteco da 70 com o Grupo Amigos do Quintal. Por isso, alegria e agito e música boa estão garantidos. O show começa a partir das 21:00 h e o Boteco da 70 fica situado na Praça da 70. Então, é só reunir os amigos e vir confraternizar nesta roda de samba que traz um repertório para fazer todos cantarem juntos com eles. Não perca! #SextouComAmigosDoQuintal

 

 

Outra roda de samba rolando nesta sexta-feira, 13/12, é a Roda de Samba do Bokaloka no Locomotiva. Então, a partir das 21:00 h, é só chegar para conferir. Além do Bokaloka o grupo Tô Querendo também se apresentará. Sendo assim, vai rolar muito pagode a noite toda. Por isso, reserve já a sua mesa através do (21) 97299-0107 e/ou 99700-8777.  O Locomotiva fica situado na Praça Tiradentes, na Lagoa de Araçatiba.

 

 

Mas, e no sábado (14/12)? O que FaceNews de 14 a 15/12 apresenta?

 

FaceNews de 13 a 15/12
MIX Bazar Natalino

Neste sábado, 14/12, acontecerá o MIX Bazar Natalino, das 10:00 às 17:00 h.  O Bazar estará repleto de artesanato, gastronomia, danças e oráculos. Sendo assim, ele é uma organização da Itaipuaçu Feira Mix. Então, quem quiser conferir e antecipar suas compras de Natal é só ir conferir o MIX Bazar Natalino. Ele acontecerá no Pomar da Gratidão situado na Rua 18, Lt 417, Qd. 19, em Itaocaia Valley, ao lado da Pousada Santana.   

 

FaceNews de 13 a 15/12
Desplugged no Shopping Veneto

Neste sábado, 14/12, o Shopping Centro Veneto apresenta o show da Desplugged, a partir das 19:00 h. Assim, quem curte aquele Rock e Pop/Rock intimista pode vir conferir o show que também será repleto de clássicos no repertório para o público cantar junto. Além disso, quem estiver fazendo comprar ou comendo no espaço gastronômico do shopping, pode aproveitar para ouvir o som maneiro do Desplugged. Aproveite para fazer suas compras de Natal no Shopping Veneto e concorra a prêmios. Vai ser imperdível! Bora?

 

Ainda no sábado 14/12

 

Neste sábado, 14/12, o Barroco Shopping estará apresentando o Natal Mágico do Mickey Mouse. Por isso, não fique de fora e participe deste evento divertidíssimo. Antes de mais nada, reúna a criançada para que ela possa curtir o Natal Mágico com a presença ilustre do Mickey e da Minnie Noel e seus ajudantes Pateta e Pato Donald. O dia será especial e inesquecível. Além disso, também terá pula pula, escorrega e piscina de bolinha para a criança se divertir ainda mais. O evento é gratuito e começa a partir das 1600 h. Venha e participe!

 

FaceNews de 13 a 15/12
Chegada do Papai Noel na Praça da Gaviões

Neste sábado, 14/12, a Praça dos Gaviões entra no espírito Natalino e recebe a presença ilustre do Papai Noel. Isso mesmo! O Papai Noel vai chegar na Praça dos Gaviões às 16:00 h. Assim, além de sua presença haverá também a distribuição de brinquedos para as crianças. Por isso, reúna a criança, venha curtir e receber o Papai Noel neste evento especial. A Praça dos Gaviões fica situada na Av. 1, esquina com a Rua 36, em Itaipuaçu.  

 

FaceNews de 13 a 15/12
Roller Coasters no Food Truck da Praça dos Gaviões

A Praça dos Gaviões, em sua parte de Food Truck, recebe na noite de sábado, 14/12, a Banda Roller Coasters. Por isso, se você é amante do Pop, Rock e Blues, este é o evento perfeito para curtir. Com um repertório repleto de músicas boas, a Banda Roller Coasters sempre arrasa em seus shows. Então não fique de fora e confira o evento que tem a produção do Ricardo Elefantinho, do Boteco do Elefantinho. Não fique de fora! Reúna a família e/ou amigos e venha curtir! 

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 13 a 15/12 neste domingo

 

Marcha Mundial Pela Paz e Pela Não-Violência – FaceNews de 13 a 15/12

FaceNews de 13 a 15/12

Neste domingo, 15/12, reúna família e amigos para participar da Marcha Mundial Pela Paz e Pela Não-Violência que acontecerá a partir das 09:00 h. O ponto de encontro é a Lona Cultural Marielle Franco onde ocorrerá o acolhimento e lanche. Logo após, os marchantes participarão de uma roda de conversa e às 13:00 h começa a caminhada pela Paz até a praia da Rua 13. A Marcha encerra às 14:00 h com a realização do Símbolo Humano da Paz e Não Violência, na Praia da Barra. Participe e faça a diferença em busca de um mundo melhor. 

 

Vila Encantada de Natal na Praça do Ferreirinha – FaceNews de 13 a 15/12

FaceNews de 13 a 15/12

Venha conferir neste domingo, 15/12, na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, a edição 2019 da Vila Encantada de Natal. Ela acontecerá das 09:00 às 21:00 h. Antes de mais nada, o evento itinerante é realizado pela Enel Brasil e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Sendo assim, ele conta também com apoio da Prefeitura Municipal De Maricá. No evento terá a presença do Papai Noel e toda a sua turma. Além disso, será exibido um espetáculo de Natal, cinema, oficinas e um globo de neve gigante! Por isso, vale a pena trazer toda a criançada para curtir a magia do Natal que acontecerá na Vila Encantada de Natal no Ferreirinha. A Praça do Ferreirinha fica situada na Av. Carlos Mariguela, esquina com Rua das Perpétuas, em Itaipuaçu, Maricá.

 

Procura-se o Gato Tico

FaceNews de 13 a 15/12

Agora é hora de assunto sério. Este gato da foto acima se chama Tico e desapareceu na porta de sua casa, na Rua 34, em Araçatiba. Por isso, o Sr. Luiz Carlos, seu dono, está muito triste. Sendo assim, contamos com a solidariedade e ajuda de todos para que possamos encontrá-lo. Caso você tenha visto este gato e/ou saiba onde ele possa estar entre em contato com o Sr. Luiz Carlos através do (21) 98014-1558. Vamos ajudar!

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 13 a 15/12  apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Torneio Intercolegial de Games de Maricá chega ao fim

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: