Facenews 11 a 12/01

FaceNews de 11 a 12/01 – Shows, verão 2020 e agito

Compartilhe essa matéria:

FaceNews de 11 a 12/01 – Shows, verão 2020 e agito

O FaceNews de 11 a 12/01 informa onde você pode curtir o final de semana com a família e/ou amigos. Por isso, confira a programação e escolha o evento para ir se divertir. Aproveite também para animar este comecinho de ano cercado de boas companhias, música e comidas deliciosas. Então, não fique de fora e curta o final de semana!

 

FaceNews de 11 a 12/01 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:

 

 

Neste final de semana você está convidado a se reunir com sua família e/ou amigos e curtir num ambiente 100% familiar. O Barracuda apresenta o show da Roberta Tílio e Ricardo Agura a partir das 13:00 h. Por isso, não perca a oportunidade de curtir uma vista belíssima, acompanhado de um atendimento de primeira, culinária deliciosa e o repertório mais do que especial para animar seu domingo. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá. Não perca a oportunidade e venha conferir!

 

Afinal, hoje é sábado (11/01)! FaceNews de 11/01 a 12/01 vai começar!

 

20º Aniversário Itaipuaçu M.C

 

 

Neste sábado, 11/01, venha curtir o 20º Aniversário Itaipuaçu M.C. que vai rolar a partir das 13:00 h. Assim, o evento terá shows de bandas de rock como: Black Mother, ThunderRock e outras para agitar completamente o seu sábado. Além disso, o evento conta também com a participação de expositores temáticos. Para participar do evento é necessário contribuir com 1 kg de alimento. Por isso, não fique de fora e venha compartilhar bons momentos com um repertório repleto de músicas boas. O evento irá acontecer na sede do Itaipuaçu Moto Clube que fica situada em frente ao posto de saúde Santa Rita, no Jardim Atlântico.

 

13º Aniversário do Bloco da 90

 

Neste sábado, 11/01, a partir das 14:00 h, venha conferir o 13º Aniversário do Bloco da 90, em Cordeirinho, Maricá. Assim, ele conta com as apresentações de cantores maravilhosos que irão animar o seu sábado. Entre eles, estão: a cantora Moniquinha Angelo, o cantor Matheus Gaúcho e o Grupo Chega Mais. Além disso, você também poderá conferir a bateria furiosa da 90. Por isso, não fique de fora, reúna os amigos e venha comemorar o Aniversário do Bloco da 90.

 

Campeonato de Altinha em Araçatiba

 

Neste sábado, 11/01, vai rolar o primeiro Campeonato Maricaense de Altinha, em Araçatiba. O Campeonato é uma organização da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Então, se você quiser conferir o evento, ele será realizado a partir das 16:00 h. O grupo de participantes é formato por 24 quartetos que totalizam 80 atletas e é obrigatório a participação feminina nos quartetos. De acordo com Carlos Vagner Frauches, secretário da pasta de esporte, o evento era uma reivindicação antiga de grupos da cidade. Por isso, vamos apoiar a mobilização feita pelos jovens e acompanhar o Campeonato para que ele cresça e aconteça cada vez mais para entreter e envolver os jovens cada vez mais com o esporte. #PartiuCampeonatodeAltinhaemAraçatiba

 

Projeto Verão 2020

 

 

Antes de mais nada, o Projeto Verão 2020 já está rolando desde o final da semana passada. Por isso, se você ainda não conseguiu conferir, não perca a oportunidade e compareça neste final de semana. Neste sábado, 11/01, e no domingo, 12/01, o Palco Cordeirinho, na Rua 90 com a praia, está com uma programação bem legal para quem curte música boa e diversão. Então, é só dar aquela conferida e se programar.

 

No Sábado (11/01) – FaceNews de 11 a 12/01

9h – Som mecânico

11h – ThunderRock

14h – Bruna e Marcela

16h – Yara Vellasco

18h – Encerramento

 

Domingo (12/01) – FaceNews de 11 a 12/01

9h – Som mecânico

10h30 – Dida Show e Raquel Fonseca

16h – Edinho Manhoso

18h – Encerramento

 
Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 11 a 12/01  apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Projeto “Tô na Orla” será lançado neste domingo em Ponta Negra

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: