Janeiro 10 a 12 - Arte e Cultura - Mágico de Oz

Janeiro de 10 a 12/01 – Arte e Cultura em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Janeiro de 10 a 12/01 – Arte e Cultura em Maricá

Neste final de semana, em Janeiro de 10 a 12/01, acontecerá uma programação voltada para a criançada. Assim, o Projeto Teatro Popular apresentará um espetáculo infantil na Praça do Ferreirinha. Então, vale reunir a família para conferir o espetáculo “O Mágico de Oz” que será exibido de forma gratuita. Além disso, fica registrado o convite para que os apaixonados por pintura e teatro participem das oficinas que acontecerão no CEU, Centro de Artes e Esportes Unificados. Por isso, é só conferir a matéria e saber todos os detalhes.

 

Projeto de Teatro Popular na Praça Cultural do Ferreirinha


Neste sábado, 11/01, a Cia de Teatro Máscaras estará novamente apresentando o Projeto Teatro Popular na Praça do Ferreirinha. Por isso, reúna a criançada e traga para conferir o Espetáculo Infantil “O Mágico de Oz”. Antes de mais nada, o consagrado e aguardado espetáculo é da Cia das Artes Lídia Maria. Assim, a entrada é gratuita e o projeto será apresentado às 18:30 h. A Praça do Ferreirinha fica situada na  Av. Carlos Mariguela, esq com Rua das Perpétuas, Itaipuaçu, Maricá. 

 

Oficinas de Pintura e Teatro no CEU – Saiba mais

 

Foram abertas as inscrições para as oficinas de Muralismo e Teatro do Oprimido no CEU, Centro de Artes e Esportes Unificados. Assim, o professor Deivisom Lima ministrará a oficina de Muralismo e a professora Patrícia da Silva ministrará a oficina de Teatro do Oprimido. A saber, as inscrições podem ser feitas no local, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Por isso, o aluno deverá apresentar no momento da inscrição documento de identidade e comprovante de residência. Caso seja menor de idade, o aluno deverá apresentar a documentação dos pais ou responsáveis.

Durante as aulas de muralismo os alunos aprenderão técnica de pintura sobre parede ou painel montado. Assim, as aulas irão acontecer às quartas-feiras, das 14h às 16h30, para alunos a partir de 10 anos de idade. E, para a faixa etária de 6 e 10 anos, as aulas serão às quintas-feiras, das 9h às 11h30.

A saber, as aulas de arte teatral acontecerão às terças-feiras, das 9h às 11h30. O CEU fica situado na Rodovia Amaral Peixoto s/n, Km 27,5 – Mumbuca . Assim, se quiser saber mais detalhes pode também entrar em contato através do 2637-2713. 

 

Enfim, veja também: Praça Orlando de Barros Pimentel e Casa da Cultura

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: