I colônia de férias

I Colônia de Férias de Maricá – Participe!

Compartilhe essa matéria:

I Colônia de Férias de Maricá acontecerá de 20 a 31/01

A Secretaria de Esporte e Lazer realizará neste mês a I Colônia de Férias de Maricá. Com o objetivo de aproveitar as férias das crianças e adolescentes e visando que eles aproveitem este período foi criada a I Colônia de Férias. Assim, a Secretaria de Esporte e Lazer organizará atividades recreativas e esportivas para mais de 600 jovens.

 

Antes de mais nada, os jovens que poderão participar devem possuir idades entre 5 e 17 anos. Sendo assim, a I Colônia de Férias irá acontecer do dia 20 ao dia 31/01. Além disso, ela visa evitar a ociosidade e estimular a mente e o corpo de forma lúdica. Por isso, acontecerá a prática de gincanas como: queimada e voleibol.

 

Horários da I Colônia de Férias de Maricá

 

Então, as atividades acontecerão sempre de segunda à quinta-feira. No entanto, elas serão realizadas em horários diferenciados, sendo:

 

  • 8:30 às 12:00 h – No Projeto Navegar (Lagoa do Boqueirão) e no CBTARCO (Itapeba);
  • 13:30 às 17:00 h – Nas arenas Flamengo e Mumbuca;
  • 15:30 às 18:00 h – No Maricá+Esporte (Rua 4 – Barra).

 

Para obter mais informações é necessário entrar em contato através do telefone (21) 2634-1446, 2637-1219 e/ou 2637-3587. Além disso, também é possível ter mais informações comparecendo na Secretaria de Esporte e Lazer que fica situada na Av. Roberto Silveira, n° 46 (2° andar) – próximo à Rodoviária do Povo, no Centro de Maricá.

 

O período de férias é muito importante para a criança e/ou o adolescente dar uma pausa na rotina de estudos que muitas vezes podem deixá-los estressados. Por isso, é importante fazer com que o período de férias seja extremamente divertido para eles. Então, se o seu período de férias não coincidiu com o do(a) seu(ua) filho(a), esta Colônia de Férias pode ser o lugar ideal para que ele a) encontre diversão e não fique o período de férias todo em casa. Então, informe-se, apoie o projeto e participe.

 

Foto Destaque: Marcos Fabricio

 

 

Enfim, veja também: Certificados dos cursos e oficinas para empreendedores

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: