FaceNews de 07 a 09

FaceNews de 07 a 09/02 – Shows e muito agito

Compartilhe essa matéria:

O FaceNews de 07 a 09/02 informa o que vai acontecer no final de semana em Maricá e regiões. Assim, neste final de semana, irão rolar shows para curtir o Pós praia no Quiosque Barracuda que já se tornou uma extensão da sua casa. Acontecerá também o evento Garota Navegantes no Restaurante Navegantes, no Recanto. Além disso, acontecerão shows em diferentes pontos e a União de Maricá começará o ensaio para o Carnaval 2020. Então, confira a programação completa dos eventos que estão rolando e reúna aquela galera para curtir. #PartiuCurtição

 

FaceNews de 07 a 09/02 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:

FaceNews de 07 a 09/02

Neste final de semana, vai rolar no Barracuda um Pós Praia mais do que agitado para a galera dançar e se divertir. Primeiramente no sábado, dia 08/02, o Grupo Kontagiô é quem comanda o show a partir das 14:00 h. Quem gosta de samba e pagode pode vir e se deliciar o show do grupo.

 

FaceNews

E, no domingo, dia 09/02, quem irá comandar o show é a cantora Roberta Tílio. O Show também começa a partir das 14;00 h. Por isso, se você curte diversão, música boa e comida deliciosa, é só vir conferir. Além disso, o Barracuda também possui uma vista belíssima e um atendimento de primeira qualidade. Então, reúna a família e/ou os amigos e venha para este ambiente 100% familiar. Estaremos te esperando lá! O Barracuda fica situado na Barra de Maricá.

 

Logo depois no Recanto de Itaipuaçu:

FaceNews

Neste sábado, 08/02, acontecerá no Navegantes o Garota Navegantes. Assim, o evento contará com desfiles, músicas, altinha e gastronomia de primeiríssima qualidade. Então, se você quer participar deste evento ele acontecerá a partir das 12:00 h. 

O Restaurante Navegantes é o lugar certo para que está procurando diversão e um lugar aconchegante e seguro para levar toda a sua família. Desde cervejinhas geladas até comidas deliciosas, com um atendimento de primeira, o local é perfeito.  Logo, você também conhecerá sua culinária e se apaixonará por seus sabores diferenciados.

O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu, Maricá.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (07/02)! FaceNews de 07 a 09/02 vai começar!

 

FaceNews

Nesta sexta-feira, 07/02, a Dona do Buteco, Moniquinha Angelo, vai comandar vai comandar a noite no Bar e Restaurante Papagaio. Assim, a partir das 20:00 h, é só chegar e curtir esta noite de agito com um repertório maravilhoso. O Bar e Restaurante Papagaio fica situado na Praça do Bambuí, em Maricá. Para saber mais informações é só entrar em contato através do 2648-9652.

 

O Esquina Grill apresenta nesta sexta-feira, 07/02, a partir das 21:00 h, a banda Desplugged. Por isso, se você curte Rock Clássico e Pop/Rock dos anos 80 e 90 este é o lugar certo para sua noite de sexta-feira. O Esquina Grill possui um ótimo atendimento e fica situado na Rua 34, equina com a 19, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

 

Esta é para a galera que curte um pré-carnaval. Nesta sexta-feira, 07/02, irá rolar o ensaio para o Carnaval de 2020 na União de Maricá. Por isso, se você gosta de samba e agito é só chegar mais. O ensaio começa a partir das 19:30 h. A União de Maricá fica situada na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, em Maricá.  

 

Bom D+

Nesta sexta-feira, 07/02, o exbÓrnia está completando 4 Anos e vai trazer o Grupo Bom D+ para fazer o show de comemoração. Por isso, se você curte o Forrónejo de qualidade é só vir conferir o show que começará a partir das 21:00 h. O Grupo Bom D+ não vai deixar ninguém parado. Além disso, o exbÓrnia é um ambiente familiar e possui um ótimo atendimento. Ele fica situado na Rua Van Lerbergue, quadra 32, lote 21. #VemProexbÓrnia

 

 

Mas, e no sábado (08/02)? O que FaceNews de 07 a 09/02 apresenta?

 

FaceNews

Neste sábado, 08/02, o Skull Beer Bar estará trazendo pela primeira vez a Banda Mississipi Blues. Assim, ela apresentará um Tributo ao gênio Celso Blues Boy, incluindo grandes sucessos como “Tempos Difíceis”, “Fumando na Escuridão”, “Blues Motel”, “Brilho da Noite” e muito mais! Além disso, a Banda Avalanche irá abrir o show com um repertório trazendo o melhor do Rock 80’s e 90’s. Reúna sua família e venha! O evento começa a partir das 21:00 h. O Skull Beer Bar fica situado Rua Walter Favilla da Silva, Qd 96, Lt 22, no Barroco, em Itaipuaçu.

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 07 a 09/02 neste domingo

 

FaceNews de 07 a 09

Neste domingo, 09/02, acontecerá a Feirinha do Recanto. Assim, nela acontecerá a exposição de artesanato e comida praiana. Por isso, você pode vir conferir a feira que começa às 09:00 h e vai rolar até o por do sol. Esta feira irá acontecer todos os domingos. Então, caso você tenha o interesse em expor na mesma é só entrar em contato com a Catiara através do (21) 97670-2589 para saber mais detalhes. A Feirinha do Recanto fica situada na Avenida Beira Mar, no Recanto de Itaipuaçu, ao lado do Bar Elefantinho.  

 

 
Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 07 a 09/02 apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Fevereiro de 07 a 09 – Arte e Cultura em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: