Fevereiro de 07 a 09

Fevereiro de 07 a 09 – Arte e Cultura em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Fevereiro de 07 a 09 – Arte e Cultura em Maricá

Em Fevereiro de 07 a 09, ainda estará rolando a Exposição Leonardo Mello no GAM, Grupo de Artistas de Maricá, que iniciou semana passada. Por isso, não perca a oportunidade de prestigiar o artista Leonardo Mello. Além disso, acontecerá a 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres em Ponta Negra.

A saber, uma programação perfeita para levar as crianças será o Projeto de Teatro Popular que acontecerá na Praça das Artes do Ferreirinha, em Itaipuaçu. Além disso, também em Itaipuaçu vai rolar a apresentação do Stand Up “Comédia na Skina”, no Skina Burguer. 

Confira também o curso de Samba no Pé que a Cia das Artes junto com o professor Cassiano Silva estará realizando durante o mês de fevereiro.

 

Exposição Leonardo Mello no GAM

Fevereiro

Neste fina de semana, o GAM, Grupo de Artistas de Maricá, ainda continua com a exibição da Exposição Leonardo Mello. Por isso, quem quiser conferir é importante saber que ela terminará no dia 16/02. Assim, ela acontece das 18:00 às 21:00 h, durante todos os dias da semana. O GAM fica situado na Rua Álvares de Castro, 1277, em Araçatiba, Maricá. 

 

5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Fevereiro de 07 a 09 - Arte

No sábado, 08/02, acontecerá a 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Assim, o evento acontecerá das 09:00 às 13:00 h, em Reginaldo Domingues dos Santos, em Ponta Negra. Por isso, se você quiser participar, venha conferir e se informar mais sobre os Direitos das Mulheres.

 

Projeto Teatro Popular “Grito de Carnaval Infantil”

Fevereiro de 07 a 09

A CIA de Teatro Máscaras estará neste sábado, 08/02, com o Projeto Teatro Popular com a “Grito de Carnaval Infantil”. Então, reúna a criançada e venha curtir o sábado com eles. Além disso, acontecerá também um concurso de fantasia com inscrições grátis na hora. O projeto será apresentado na Praça das Artes no Ferreirinha, em Itaipuçu, a partir das 18:30 h. Além disso, a Cia das Artes Lídia Maria também participa do projeto. A entrada é franca. Não perca a oportunidade de se divertir!

 

Stand Up Comédia na Skina

Fevereiro de 07 a 09

Neste sábado, 08/02, o Skina Burguer receberá novamente a apresentação do Stand Up “Comédia na Skina”. Então, se você procura diversão este é o local correto.

A saber, o Stand Up será realizado por Cadu Manhães e Douglas Di Lima. O Stand Up contará também com a participação dos comediantes Heitor Mello e Wil Silva. Por isso, não perca a oportunidade de se divertir e venha conferir o show destes caras que prometem uma noite de sábado de gargalhadas. A apresentação começa a partir das 21:00 h. Caso queira saber mais detalhes e/ou reservar sua mesa é só entrar em contato pelo (21) 96813-6159. O Skina Burguer fica situado na Estrada de Itaipuaçu, esquina com rua 11, no São Bento da Lagoa.

 

Curso de Sampa no Pé com Cassiano Silva

Fevereiro de 07 a 09 - Arte

A Cia das Artes Lídia Maria está realizando desde o dia 04/02, terça-feira passada, o Curso de Samba no Pé. Assim, quem ministra as aulas é o professor Cassiano Silva da Companhia do Jaime Arôxa. Por isso, se você tem vontade de se preparar para arrasar no carnaval, esta é uma ótima oportunidade para aprender a sambar. As aulas serão ministradas durante todo o mês de fevereiro, às terças-feira, das 20:00 às 21:30 h. Assim, para saber mais detalhes é só entrar em contato através do (21) 96470-0153.

 

Enfim, veja também: Certificação para 130 empreendedores em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: