Espaço AMME em Bambuí – empreendedorismo para Maricá

Compartilhe essa matéria:

3° “Encontro Mulher – Vida e Negócio em Equilíbrio” será realizado no Espaço AMME, em Bambuí

Espaço AMMEAcontecerá nesta segunda-feira (30) a 3ª edição do Encontro Mulher – Vida e Negócio em Equilíbrio, no Espaço AMME Convivência, em Bambuí. Esses encontros são realizados uma vez por mês, e dirigidos pela Pastora Ana Paula Carvalho.

O encontro tem o propósito de ajudar outras mulheres a despertar nelas o desejo de empreender em Bambuí. Já que o bairro é visto por muitos como um lugar sem recursos e longe de tudo. Além de ser considerado sem nenhuma perspectiva para “se empreender”. Dessa maneira, surgiu a ideia do primeiro encontro sobre empreendedorismo feminino, com temas direcionados à família, vida e negócio.

Você, mulher e empreendedora, permita-se! Participe deste encontro que tem transformado a vida e os negócios de muitas mulheres. Então, para maiores informações entre em contato pelo telefone (21) 97195-0285 e fale com a Pastora Ana Paula Carvalho.

Espaço AMME
Encontro Mulher – Vida e Negócio em Equilíbrio, Espaço AMME

Pensa que para por aí? Muitas são as novidades do Espaço Convivência.

A agenda do AMME para o mês agosto além de atrativa, está de dar água na boca. Isso mesmo! O Espaço AMME terá seu primeiro Café Colonial, e para quem ama café, assim como eu, não pode ficar fora dessa. Por isso, passe pelo local para saborear aquele cafezinho, e conhecer o Espaço Convivência e seus muitos projetos. Alguns desses projetos tem cunho social como, por exemplo, o Café Colonial.

 

Conheça mais sobre o Espaço AMME

AMME, originalmente Alianças e Missões – Ministério de Ensino, está localizado no bairro Bambuí, situado na Rua das Flores, número 132. Atualmente, agrega o Espaço AMME Convivência, e está aberto para projetos que visam inserir na sociedade princípios eternos (do Reino), que estão estabelecidos na palavra de Deus.

O Espaço AMME está sob a direção e liderança do Pastor Adriano Lúcio Gonçalves e também da Pastora Ana Paula Carvalho, sua esposa. Ambos, escritores e conferencistas, autores e responsáveis por projetos inovadores que vem sendo desenvolvidos na sede do AMME. Dessa maneira, contribuem no empreendedorismo da cidade e influenciam muitas famílias, vidas e negócios. 

 

 

 

Ação e benefícios do “Café Colonial”

Através do Café Colonial será gerado um empreendedorismo com propósito, visto que promoverá uma ação social belíssima em prol de causas nobres. Com o objetivo de “levantar fundos” para projetos sociais, são eles:

  • ajudar a missão do projeto “Brasil Esperança Angola”, em Luanda/África;
  • “Casa de Ana”, que dá assistência às crianças carentes de uma comunidade em São Gonçalo;
  • e mais, dar continuidade ao trabalho com crianças de Bambuí, parado por falta de verbas. 

 

Projeto “Brasil Esperança Angola”, em Luanda/África

 

Portanto, para quem gosta de ação social, e deseja “empreender em vidas”, mas não sabe como fazer ou por onde começar, o Café Colonial é uma excelente oportunidade para isso. Então, empreenda em causas nobres, e fará a diferença na vida de alguém, eu garanto. 

 

 

Além disso, o pastor Adriano Lúcio Gonçalves, tem liderado com muita sabedoria e discernimento o Espaço AMME Convivência, e traz na segunda quinzena de agosto, a 2° Conferência de Homens para Bambuí.

 

Pastores Adriano Lúcio Gonçalves e Ana Paula Carvalho.

 

2ª Conferência para Homens no Espaço AMME

Com o tema “Desígnio e Potencial” foi realizado, em março desse ano, a primeira conferência de homens. Por isso, com o objetivo de dar continuidade a este trabalho será realizado, no dia 11 de agosto, a 2° Conferência para Homens. Dessa maneira, o encontro abordará o tema “Integração e Quietude”. Logo, o Pastor e conferencista, Adriano Lúcio, pontuará questões como, por exemplo:

  • restauração do sacerdócio/autoridade do homem;
  • a responsabilidade da comunhão na família, igreja e sociedade.

 

 

 

Aconteceu no AMME

No último dia 05 de julho, o Espaço AMME Convivência recebeu jogadores e dirigentes do Clube Gonçalense. Assim sendo, no encontro, os convidados assistiram uma palestra motivacional, ministrada pelo Pastor Adriano Lúcio. Com o objetivo de deixar para o grupo uma reflexão sobre o propósito de cada um. Logo após, eles participaram de um coquetel. Portanto, foi uma noite agradável e produtiva, no qual todos os presentes foram renovados pelas palavras incentivadoras do palestrante.

Jogadores e dirigentes do Clube Gonçalense no Espaço AMME.

 

Fotos: Arquivo Espaço AMME Convivência

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/a-luz-do-mundo/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: