escritores de Maricá GAM

Escritores e lançamento: Antologia Crônicas & Poesias de Maricá

Compartilhe essa matéria:

O lançamento do ano:  Antologia Crônicas & Poesias de Maricá

Antes de mais nada, o grupo de escritores denominado “Povo do Livro” apresenta sua primeira Antologia. Com efeito, “Antologia Crônicas & Poesias de Maricá”, lançamento da Editora Albaroz. O evento acontecerá no GAM, a saber: Grupo de Artistas de Maricá, localizado na  Rua Álvares de Castro 2.177 – Araçatiba, Maricá. Então, será uma tarde de cultura, no dia 8 de junho de 2019, às 16 horas.

 

Escritores GAM

Nesta obra, nove escritores, ligados a cidade de Maricá, apresentam crônicas e poesias, de diversos matizes, que perfazem uma única e singular colcha de retalhos literária. De fato, esses escritores fundaram em 12/05/2016 o grupo “O Povo do Livro”

Entrelaçados pelo amor que esta cidade ascende em suas almas, Alessandra Honorata, Alexandra Lambraki, Altamir Costa, Julio Mesquita, Manoel Lago, Marcia Mathias, Natália Lenhard, Nilton Oliveira e Tania Vidal, dividem com seus leitores um pequeno pedaço do que embala seus corações quando o assunto é Maricá.

O propósito da obra é reunir os escritores que hoje são moradores de Maricá ou que já moraram e têm forte ligação com a cidade de Maricá, e mostrar ao cidadão maricaense que existem escritores nacionais maravilhosos ligados a nossa amada cidade!

Escritores de Maricá e o novo momento na literatura maricaense

Somos o Povo do Livro, somos sim os Escritores de Maricá, somos independentes. Queremos um país mais justo e mais “humano” através do nosso trabalho. A literatura é libertadora, nos faz viajar, sonhar e até realizar coisas que seriam impossíveis em uma realidade conturbada. Viva a literatura, viva o Povo do livro!

O nascimento de tão especial e inédita Antologia marca o início de um novo momento na história da literatura de Maricá.

Viva Maricá! E viva o Povo do Livro!

Escritores GAM

 

Então, venha fazer parte dessa maravilhosa história, uma história de beleza, de cultura, de resgate. Será uma tarde de autógrafos, com bate-papo com os autores e música ao vivo. 

Preço de capa: R$25,00

Texto – Roberta de Souza (Gaia Comunicação)

 

Enfim, veja também:

 

As Crônicas da Morte Livro I : Acorde-me – Release do livro

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: