empresários do setor de petróleo

Empresários do setor de petróleo reunidos em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Evento em Maricá reúne empresários do setor de petróleo

O Encontro de Negócios Maricá 2019, uma realização do Sebrae e Click Maricá, na Casa de Festas Palladon, no dia 20/02, reune mais de 200 empresários do setor de petróleo. O objetivo do encontro de negócios Maricá foi falar sobre as potencialidades do município. Além disso, mostrar a capacidade da nossa cidade se tornar um polo importante de geração de oportunidades de negócios.

empresários do setor de petróleo
Casa de Festas Palladon recebe mais de 200 empresários do setor de petróleo no Encontro de Negócios Maricá 2019

Secretário Igor Sardinha 

empresários do setor de petróleo
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Igor Sardinha e Juliana Marinonio, coordenadora Sebrae ER Leste Fluminense no Encontro de Negócios Maricá 2019

O secretário Igor Sardinha também presente no evento, representando o prefeito Fabiano Horta. Para tanto, Igor destaca o trabalho liderado pelo prefeito no planejamento, nas obras de infraestrutura, na qualificação profissional do nosso povo, na geração de mão de obra e de fornecedores locais para as grandes obras, gerando oportunidades ao nosso povo e aos empresários do setor do petróleo e outros setores.

Click Maricá 

Antes de mais nada, a Click Maricá é integrante do Click Energia, criada com a finalidade de abrigar os veículos relacionados a marca. Sua ênfase está na difusão da região polo da cadeia produtiva de petróleo, a saber, a Bacia de Santos. Desse modo, a Click Maricá é um veículo de divulgação de informações de negócios do município. E, atua nas áreas de notícias, empregos, negócios, e treinamentos.

empresários do setor de petróleo
Walter Bonifácio, diretor de relacionamento da Click Maricá

Walter Bonifácio, diretor de relacionamento da Click Maricá, apresenta a internet como vetor de negócios para os empresários do setor de petróleo e gás. Na oportunidade, a Click Maricá faz o lançamento de sua área de empregos, onde empresas e profissionais terão um espaço para inserção de vagas, e cadastro de currículos. Essa seção do portal será gratuita. Além de notícias sempre atualizados do setor, o Click Maricá também irá disponibilizar uma área para fornecedores apresentarem informações sobre produtos e serviços. 

Sebrae

empresários do setor de petróleo
Ronaldo Martins, consultor do Sebrae.

Depois, a apresentação de Ronaldo Martins, consultor do Sebrae/RJ. Momento também muito importante do encontro, quando Ronaldo enumera os cenários e oportunidades para os empresários do setor de petróleo e gás e outros relacionados.

Kerui Método Construção e Montagem S.A

empresários do setor de petróleo
Alexandre Ramiro, gerente de Suprimentos da Kerui Método Construção e Montagem S.A

E, finalmente, Alexandre Ramiro, gerente de Suprimentos da Kerui Método Construção e Montagem S.A – Sociedade de Propósito Específico para construção da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) no COMPERJ. A Kerui apresenta aos empresários suas necessidades de compra, e os caminhos para fornecimento. Além disso, esclarece as condições necessárias para as empresas habilitarem-se a fornecer seus serviços e produtos para a KM. E, sem dúvida, também, disponibiliza os contatos da Kerui para os empresários presentes. 

Sessão de Negócios

Para o encerramento do encontro, uma sessão de negócios, a saber, uma rodada de negócios. Rodada onde empresários interessados puderam fazer contatos e realizar negócios. Assim, nesse momento, com a formação de grupos, os empresários se apresentam uns aos outros. Com  inclusive com distribuição de cartões e folders.

empresários do setor de petróleo
Sessão de negócios: os empresários do setor de petróleo e outros ramos se apresentam.

 

Destacamos as presenças de Natalia G. Tang, diretora geral, e Ricardo de Melo Vieira, Conselheiro da CCIBC – Câmara de Comércio e Indústria Brasil China (foto destaque). Semelhantemente, ressaltamos a presença de Paulo Santos – da PDX Gestão e Estratégia, presidente do CDL Maricá e presidente do Maricá Convention & Visitors Bureau. 

Paulo Santos, da PDX Gestão e Estratégia, presidente da CDL Maricá e do Maricá Conventions & Visitors Bureau.

Do mesmo modo, presentes Jhony Santos – gerente comercial do Armazém Offshore

 

Jhony Santos, gerente comercial do Armazém Offshore.

Além disso, Anderson Britto – diretor -, Luciana Correa – gerente administrativa, e Ricardo Uiterwaal – gerente de contratos da MAP Empreendimentos e Análises. Com efeito, momento de negócios, momento de firmar acordos e parcerias.

empresários do setor de petróleo
Anderson Britto, Luciana Correa e Ricardo Uiterwaal da MAP Empreendimentos e Análises.

Desse modo, a M1News parabeniza o  Sebrae, Click Maricá pela realização de evento de importante porte para os negócios de Maricá. Parabéns Kerui Método Construção e Montagem, Palladon Festas e Prefeitura de Maricá.

Afinal, são essas e outras excelentes iniciativas que transformam Maricá na menina dos olhos do mercado de óleo e gás.

Enfim, veja também:

A M1News preparou um álbum de fotografias, clique aqui e, desse modo, acesse esse álbum no nosso facebook.

Abaixo, link para o Encontro de Negócios Maricá 2018.

===> Maricá reúne indústria, comércio e serviço no Encontro de Negócios

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: