edital de licitação

Edital de licitação de empresa para confecção de projetos

Compartilhe essa matéria:

Edital de licitação de empresa para confecção de projetos de melhoria habitacional é publicado

De fato, encontra-se aberto o edital de licitação, a saber, concorrência pública n 27/2018, publicado no Jornal Oficial de Maricá– JOM n 919.  Sem dúvida, o objetivo é o de Prestação de Serviços de Assessoria Técnica em serviços de Arquitetura, Engenharia e Assistência Social. A concorrência ocorrerá no próximo dia 6 de fevereiro de 2019, às 10h. A contratação faz parte do Programa de Melhoria Habitacional desenvolvido pela Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos.

Em agosto de 2018 foi aprovada na Câmara Municipal a Lei n° 2810 de setembro de 2018, que institui o programa. O vencedor confeccionará 1.200 projetos de reformas de unidades habitacionais distribuídas nos 4 distritos municipais.

 “As diretrizes do projeto são voltadas para a correção de anomalias. A saber, em termos de segurança e salubridade nessas residências”, explica a secretária Rita Rocha.

Projeto de Melhoria Habitacional

Antes de mais nada, o projeto de melhoria habitacional é um programa de melhorias que busca dar as devidas condições de habitabilidade para as residências em comunidades carentes. Com efeito, através de obras que visam resolver problemas como ventilação inadequada, instalações hidro-sanitárias. Do mesmo modo, instalações elétricas, revestimentos e acabamentos, dentre outros aspectos técnicos. Desse modo, o objetivo principal é melhorar a saúde e qualidade de vida das comunidade carentes.

Além disso, são realizadas intervenções urbanísticas para comunidade. Consequentemente, uma continuidade ao processo de melhorias na região carente. Entre algumas ações estão a construção de praça com centro comunitário, equipamentos esportivos e creche escola.

Onde retirar o edital de licitação

Os interessados já podem retirar o Edital de Licitação, junto à Sede da Prefeitura, situada à Rua Alvares de Castro n 346, Centro-Maricá-RJ. Por isso, precisam portar carimbo que contenha CNPJ e Razão Social, 01 CDRW virgem e resma papel ou solicitar o edital através do e-mail  maricacpl@gmail.com. Além disso, o concurso Público prevê 603 vagas.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Prefeitura Maricá

Veja também:

 =====> Convocação do Concurso Público da Prefeitura de Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

3 thoughts on “Edital de licitação de empresa para confecção de projetos

Comments are closed.