Bike Night,Edição Família

Edição Respeite o Ciclista: Fim da Semana Nacional do Trânsito é marcado com Bike Night

Compartilhe essa matéria:

Edição Respeite o Ciclista: Fim da Semana Nacional do Trânsito é marcado com Bike Night

Acontece hoje, nesta terça-feira (25), mais uma edição do Bike Night. Visto que o passeio ciclístico noturno, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Maricá, marca o encerramento da Semana Nacional do Trânsito. Com o tema Respeite o Ciclista, essa edição do Bike Night será voltada para todos os ciclistas de Maricá e cidades vizinhas. A concentração será realizada a partir das 18h na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Respeite o CiclistaPercurso: Respeite o Ciclista

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, o percurso está previsto para iniciar às 19h. O trajeto será realizado da Praça Orlando de Barros Pimentel, até o final da Lagoa de Araçatiba. Logo após, retornará novamente para a praça.

Dessa forma, serão realizados sorteios ao final do percurso para os inscritos. Além disso, terá um trio elétrico animando a noite.

Portanto, os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer. Situada na Avenida Roberto Silveira, nº 11, salas 301/302 – Prédio da Taco, no Centro. Assim sendo, as inscrições também poderão ser realizadas através do telefone 2634-1446 e/ou através do e-mail esportemarica@gmail.com. Para se inscrever é necessário informar nome, telefone, endereço e a idade do participante. Corre lá e inscreva-se! Não há limite de vagas!

Orientações

A M1NewsTv aconselha aos interessados em participarem do evento que tenham consigo equipamentos básicos de segurança. Dessa forma, sugerimos os seguintes acessórios de proteção necessários: capacete, cotoveleiras, joelheiras, luvas de ciclismo, entre outros. 

Além disso, é aconselhável que o participante:

  • faça uma refeição leve antes da atividade
  • leve uma garrafa com água
  • utilize roupas chamativas para evitar colisões com automóveis
  • não pedale na contramão
  • ande sempre à direita ou, quando houver, na ciclofaixa
  • evite usar fones de ouvido para ouvir música: é preciso ter atenção ao trânsito.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/simarito-semana-nacional-transito/

===> https://m1newstv.com/nova-orla-do-boqueirao-orla-ze-garoto/

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: