E no birthday

E no birthday de Maricá ? O que tem pra curtir, Facenews?

Compartilhe essa matéria:

Maricá vai apagar a velinha………205 anos!!! e o que tem para curtir, Facenews???

É isso aí…..sextou! Ademais, estamos num dia muito especial. Sim!!!! Maricá vai apagar a velinha. E no birthday de Maricá? O que tem pra curtir? Facenews traz uma programação eclética e sensacional! Chegou o final de semana e o birthday!!!!  Mais uma vez, vamos sair, curtirdançar, bater aquele papo com os amigos e namorar. Aproveitar também com a família!. Então, prepare-se para a programação! 

Fique por dentro da programação do fim de semana e no birthday de Maricá, confira o que vai rolar, porque o Facenews está na área. Ah…. e na segunda-feira (27) tem uma feira especial. Veja na programação!

Então, e no birthday??? O que fazer? Aonde ir em Maricá e em Itaipuaçu????

Primeiramente, como todo ano, nos dias 24, 25 e 26/05, a cidade comemora seu birthday em grande estilo, e neste ano não será diferente. De fato, uma programação com muitas atrações e shows de nomes importantes na música. Sim, tanto na Praça Orlando de Barros Pimentel como na Praça Tiradentes, em Araçatiba. 

Se você curte: Jota Quest e Felipe Araújo, então é no Centro de Maricá! E para os evangélicos, Davi Sacer e Gabriela Rocha no Maricá para Cristo, também no Centro. 

Veja aqui o convite de Felipe Araújo:

 

Entretanto, se seu estilo for diferente, a opção é o Festmar na Lagoa de Araçatiba. Veja aqui toda essa programação. 

 

Afinal, hoje é sexta-feira (24/05) ! O que vou fazer neste final de semana????

Diogo Madureira no Armazém Gastronômico

 

Que tal uma música ao vivo pra agitar sua noite de sexta-feira (24/05) e também no sábado (25/05)?  Então, com repertório eclético e repleto de músicas nacionais e internacionais, a saber, MPB, pop, rock, sertanejo universitário? O Facenews indica Diogo Madureira no Armazém Gastronômico. Atenção para o festival de caldos, dose dupla de caipirinha e dose tripla de chopp. Restaurante, com monitora para as crianças, petiscos e os melhores chopps.  O Armazém Gastronômico fica na Rua Abreu Sodré, 750 Mumbuca, Maricá(RJ).

 

Ângelo Fernandes
Ângelo Fernandes na Praça dos Gaviões

Ângelo Fernandes também se apresenta nesta sexta-feira (24/05) na Praça dos Gaviões, às 21 h. De fato, Ângelo canta MPB, Pop e Rock. A apresentação será logo após a inauguração da Lona Cultural de Itaipuaçu às 18 hs na Praça dos Gaviões de Itaipuaçu.  

 

Mas, e no sábado? O que rola por aqui

Banda Amákina na Rede Fontoura de Combustíveis

 

A banda Amákina nasceu em Niterói em 01 de dezembro de 2008, e é formada pelos músicos Gerson Monteiro no baixo, Aldo Sá na bateria e Tuca Marques, vocal e guitarra. Em sua trajetória, Amákina aposta em programas de TVs e rádios na “Web”, além de ter tido sua música “NÃO VEJO NADA” fechando os “10 Anos da Rádio Band News”. A banda tem em sua essência o Rock’n Roll, por isso seu repertório apresenta, além das músicas autorais, versões e clássicos dos anos 70/80, nacionais e internacionais, como Mutantes, Legião Urbana, The Beatles, Creedence, Pink Floyd, entre outros. Então, vamos curtir Amákina no Posto Mar Azul, na Avenida Francisco Sabino da Costa. 

 

Edu Tamaki e Bruno Rigoni no “O Alfacinha”

 

Sem dúvida, Bruno Rigoni e Edu Tamaki no Restaurante “O Alfacinha” neste sábado (25/05) a partir das 5 h. Então será um entardecer com muito som country, folk, blue e rock. Então, vamos Bora lá tomar um gelo e curtir só clássico da música americana! Então, venha curtir a beleza única do por do Sol no O Alfacinha. Seguramente, uma delicia de lugar, onde você pode sentar em um gramado e curtir uma música maravilhosa acompanhada do típico bolinho de bacalhau com um vinho branco português da melhor qualidade! E, o seu proprietário, Antônio Pereira, é um típico português de LisboaO Alfacinha fica na Avenida Beira Mar, esquina com a Rua 104 n/1, na Ponta do Francês, Itaipuaçu. Telefone: (21) 98093-1010

E ainda tem mais o que fazer neste sábado (25/05) ?

Luiz Barreto
Luiz Barreto

Sim, Luiz Barreto, muito MPB, pop, rock estarão no dia 25/05, às 21 hs, na Praça dos Gaviões. Então, é diversão garantida! A Praça dos Gaviões é aquele lugar que você fica na sua, se diverte muito e gasta pouco… ademais, tem muita gente bonita passando por lá. A Praça dos Gaviões fica na Avenida Um, esquina com Rua 36, em Itaipuaçu, Maricá (RJ).

Afinal, vamos esquentar o final de semana! Pois é, o que fazer no domingo (26/05) ?

Banda Calor Humano
Banda Calor Humano no Barracuda

A Banda Calor Humano faz aquele som que você gosta. Sem dúvida a banda que tudo mundo gosta e que não deixa ninguém sentado…De fato, é assim mesmo! Neste domingo (26/05) venha curtir o show esta banda no Barracuda.  Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  O show irá começar a partir das 14 h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, partiu?

 

Maiara Coboski
Maiara Coboski na Praça dos Gaviões

Pois é! A aniversariante é Maricá, mas somos nós que ganhamos o presente. E no birthday de Maricá, ainda tem no domingo (26/05)a partir das 19 h Maiara Coboski. Será muito sertanejo e MPB. Bom, é diversão garantida na Praça dos Gaviões, Avenida Um, esquina com Rua 36. 

 

 E a feira especial, FaceNews?

e no birthday FavoMix Feira da Colmeia

As Mulheres Empreendedoras cresceram….se transformaram em Colmeia e agora surge a FavoMix! Sem dúvida, muitas abelhas, mel, favo. Ou seja: artesanato, roupas, bolsas, calçados, joias, decoração e presentes. Tudo isso num só lugar, a saber: Rua Carlos Mariguela, quadra 33, Lote 4, Loja 3. Nesta segunda-feira (27/05) a partir das 9 h: “criando laços e desatando nós˜ 

Recado dos Gaviões de Itaipuaçu

Gaviões de Itaipuaçu

 

O Bloco Gaviões de Itaipuaçu chama para uma missão nova, a saber: o Maricarnaval de Inverno. E o ensaio geral vai começar a esquentar a quadra dos Gaviões. Desse modo, o bloco prepara duas alas com total de 50 pessoas, dois carros alegóricos, além dos destaques. Estes são os modelos das fantasias que se encontram a venda, podendo ser parcelada. Quem tiver interesse faça contato com Patrícia pelo telefone: 99718-6234.

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: