antes do carnaval

E antes do carnaval? Qual é a boa em Maricá?

Compartilhe essa matéria:

Quem não vê a hora de chegar o carnaval para curtir com os amigos? Mas, e antes do carnaval? Qual é a boa em Maricá?  Prepare-se, porque de sexta-feira (22)  a domingo (24) tem muito coisa boa pela rua. Por este motivo, a M1News traz para aqueles que gostam de uma curtição, alguns dos melhores programas em Maricá! Você vai ficar fora dessa? Fique por dentro da programação do fim de semana e confira qual é a boa. Aproveite tudo de bom que rola em Maricá antes do carnaval!

De fato, muitos shows estão neste roteiro que a M1News preparou. Se liga.

Afinal, antes do carnaval, sexta-feira! Qual é a boa em Maricá????

Victor Hugo no Bora Bora

Esta é uma super boa! Victor Hugo, o melhor setanejo universitário nesta sexta feira (22), a partir das 20 hs no Bora Bora. De fato, o Bora Bora é reconhecido por ser um ótimo lugar, agradável, com excelente atendimento. Sem contar os petiscos maravilhosos. E, afinal você merece o chopp mais gelado da cidade! Então, prepare-se para curtir uma das  mais lindas vistas de Maricá. Com efeito, visual deslumbrante! O Bora Bora fica na  R. Alvares de Castro 632 – Eldorado – Maricá. Telefone: (21) 3731-2102

 

antes do carnaval
Lalinha Wallas no La Vista

Nesta sexta-feira (22), apresentação do cantor Lalinha Wallas. O show ao vivo terá muita música MPB, Rock e Reggae. Então, venha curtir com a família esse show e traga os amigos, o amado ou a família. A animação começa a partir das 20:30h. Não fique fora dessa! O La Vista conta também com uma mesa de bilhar americano .Além de tudo isso o La Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba , excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o por do Sol mais apaixonante de Maricá.Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

E o que mais que acontece antes do carnaval na sexta-feira?

antes do carnaval
Betinho Bahia e Ismayer Alves no Bar Júnior em Pindobas

E, você quer forronojeo de qualidade? Betinho Bahia e Ismayer Alves nesta sexta feira (2), às 21 hs no Bar Júnior, com entrada gratuita. Não fique de fora, pois o ambiente é familiar e a cerveja é muito gelada! O Bar do Júnior fica na Estrada do Pindobas. No sentido de Maricá para Niterói, entrar na primeira à direita, após a passarela de Itapeba.

 

antes do carnaval
Edinho Manhoso no Bar e Bistrô Estacionamento 303 Parking

Ainda mais, Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo no Bar & Bistrô Estacionamento 303, a partir das 22 horas. A entrada é gratuita e o programa é para quem curte muito forró! O Bar & Bistrô Estacionamento 303, fica no centro de Maricá. O endereço é Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 303  – Centro (atrás da Rodoviária Jacintho Luiz Caetano).Informações: 96438-2834.

 

antes do carnaval
Encontro dos Blocos no Maria do Céu

Tá, estamos antes do carnaval, porém vamos lá! encontro dos Blocos, a saber, Folia da Maria, o Bloco, Bloco do Beijo, Bloco Louca Paixão. Sem falar na Bateria Batucada Boa do Mestre Sapão. Atenção, entrada para maiores de 18 anos. Nesta sexta-feira (22) às 23 hs. No Maria do Céu, que fica na Av, Roberto Silveira 880, Flamengo, Maricá. Reservas pelos telefones: (21) 2637-2181 e 98104-1333.

Mas, e sábado, antes do carnaval? Qual é a boa????

facenews antes do carnaval Moniquinha Angelo
Moniquinha Angelo, o furacão maricaense na Praça Conselheiro Macedo Soares

Antes de mais nada, é ela! O furacão maricaense, Moniquinha Angelo! Então, venha curtir o melhor sertanejo, num ritmo enérgico. Neste sábado (23) a partiu das 19 hs, na Praça Conselheiro Macedo Soares. Um show, um cheiro!

 

antes do carnaval
O Varandão do BJ apresenta Roda de Samba com Amigos do Quintal

Então, antes do carnaval e você quer curtir uma boa roda samba? Pronto, a boa agora é roda de samba com Amigos do Quintal comemorando o aniversário do Braddock. Samba, alegria e alto astral é com os Amigos do Quintal, repertório diferenciado que não deixa ninguém parado. O melhor do samba, pagode retrô e MpB, de uma forma que você nunca viu ou ouviu, confira! Neste sábado (23) às 20 hs. O Varandão do BJ fica na Rua 112, entre 90 e 35 Jardim Atlântico Leste, Itaipuaçu. Telefone para contato: (21) 96444-6545.

 

antes do carnaval
Vivi Serrano no La Vista

Como sempre faz bem pra alma e o coração. Uma boa música com esta diva Vivi Serrano. Vamos que vamos aproveitar, Vivi Serra canta Elis Regina é um show Fascinação preparado com muito carinho. De fato, Vivi promete apresentar um show bonito, com dedicação e responsabilidade. O show será no La Vista neste sábado (23) às 20 hs. Assim, além de música boa, o La Vista conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. O ingresso custa R$ 20,00. E, para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

Afinal, ainda antes do carnaval! Pois é, qual é a boa no domingo?

 

antes do carnaval
Domingueira do Caneco com Amigos do Quintal

E agora, os Amigos do Quintal estão na Domingueira do Caneco, neste domingo (24), às 20 hs. Com efeito na casa mais top da região. O Caneca Mofada Bar e Depósito de Bebidas fica na Rua Um, próximo Av 2 , e o telefone (21) 97016-5468

E ainda tem mais o que fazer durante o dia?

 

antes do carnaval
Banda Calor Humano, no sábado (23) e banda Vietnã no domingo(24) esquentando o verão Barracuda.

Antes do carnaval, durante o dia, venha se divertir em um ambiente 100% familiar, no Barracuda. Neste sábado (23) e domingo (24) as Bandas Calor Humano e Vietnã se apresentam a partir das 13:30 hs. Dessa forma, traga os amigos ou família e venha se divertir. Não fique fora dessa! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  Além disso, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Enfim, veja também:

===> Rei Momo e Rainha do Maricarnaval 2019 e sua Princesa

 

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: