Curso gratuito contador de historia para mulheres

Contador de História Curso Gratuito para Mulheres

Compartilhe essa matéria:

Curso gratuito de Contador de História para Mulheres em Itaipuaçu

O curso gratuito de Contador de História será realizado no dia 28/08 às 14hs. Voltado para o público feminino, pode fazer parte do curso, como aluna, todas as mulheres que possuem acima de 15 anos.

Sendo assim, a aula será ministrada pelo professor Emilson Garcia na Rua Professor Cardoso de Menezes, 31, Quadra 578 – Jardim Altântico, em Itaipuaçu.

 

Contador de História

Então, se você é mulher, possui acima de 15 anos em tem o interesse em saber como contar uma história ou aperfeiçoar o que já sabe, inscreva-se para o curso de Contador de História.

Contar histórias para as crianças ajuda em seu desenvolvimento. E, pode ser feito de uma forma lúdica e divertida tanto para crianças quanto para adultos. Com isso, você pode ter o auxílio das histórias contadas até mesmo para educar seu filho ou entreter alguém doente. Então, não perca tempo e inscreva-se!

 

contador de historia

 

Além disso, o curso faz parte do projeto de cursos do Grupo Rosa Choque. O Grupo Rosa Choque busca como resultado fomentar a educação empreendedora. Tendo em vista, empoderar mulheres que foram vítimas de agressão sexual ou violência doméstica. Com o fim de transformar a vida social e pessoal destas mulheres.

Diante disso, tem como parte de suas metas:

  • Promover o desenvolvimento sustentável;
  • E, realizar capacitações para geração renda.

 

Conheça a ONG Rosa Choque

ONG Rosa Choque

A ONG Rosa Choque possui sede em Itaipuaçu/Maricá – RJ e pretende introduzir seus projetos para diferentes gerações, para todos os segmentos profissionais e estudantis, comunidades, organizações não governamentais, cooperativas, movimentos sociais, entidades religiosas e instituições públicas ou da infância privada.

Por isso, se junte à eles e faça parte dessa jornada. Caso queira saber mais detalhes sobre o curso ou fazer sua inscrição, entre em contato pelo telefone: 2052-5859.

Enfim, veja também

 

===> Inauguração da sede Grupo Rosa Choque

 

===>Declaração Universal dos Direitos Humanos – Exposição obras inéditas

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Contador de História Curso Gratuito para Mulheres

Comments are closed.